Seja lá o que acontecer...

3.4K 304 152
                                    

Any Pov's

Aproveitei a saída repentina de Josh e resolvi ir correndo até ao meu pequeno refúgio falar com Shivani explicar meu sumisso durante esses dias, tudo tem acontecido tão rápido e eu ainda não sei sinceramente onde estou me metendo.

Josh tem sido mais frio possível comigo, e me sinto incomodada com isso, estou disposta agora a tentar ser uma pessoa melhor, sei que ultimamente venho sido bastante inconsequente e teimosa, mas não suporto mais sua indiferença comigo, algumas das vezes já se passou pela minha mente de estar gostando de Josh,mas eu sou louca a esse ponto? Eu namoro, ele namora, e isso nem sequer pode acontecer.

Na saída da loja compro um pastel com caldo de cana em um restaurante próximo da loja, observo meu celular piscar a tela e já sei que é Josh me ligando.

Ligação on

- Onde você está? – pergunta frio.

- Estou em um restaurante comendo – falo tranquila.
- Saindo sem avisar de novo?

- Você não estava em casa e eu não vou ficar presa só porque você não está, e aliás estou na mesma rua da sorveteria e do parque e só tem esse restaurante aqui então se quiser me buscar e me arrastar pelos cabelos fique a vontade.

Esse cara é bipolar? Apenas me respondeu isso e desligou, agora estou realmente na dúvida se ele vai chegar aqui e me arrastar pelos cabelos como normalmente gostaria de fazer.

Ligação off

- Tudo bem – fala calmo.

Continuo apreciando minha comida com total tranquilidade e calmaria, ouço novamente meu celular apitar e já imagino que seja ele de novo,mas ao meus olhos pousarem sobre a tela meu coração erra uma batida e meus olhos brilham.

Meus pais!

Mal podia acreditar, depois de meses sem nenhuma notícia ou ligação finalmente poderia questionar mesmo que não fosse pessoalmente o motivo do sumiço repentino deles, ainda existem e vão existir muitas perguntas a serem respondidas, só não sei se elas serão.

Ligação on

- Mãe? Pai?

- Querida? Sou eu, sua mãe! Como é bom ouvir sua voz! – fala soltando um breve suspiro do outro lado da linha.

- Eu estou sentindo muito a falta de vocês! Por que sumiram? Quando voltam? Por que?

- Querida, eu preciso passar para o seu pai, ele quer falar com você, logo logo estaremos de volta, se cuide por favor! Te amo meu pequeno raio de sol!

- Mãe?

- Querida? Está aí? Sou eu, seu pai.

- Pai? Cadê a mamãe? Por que vocês sempre fogem das minhas perguntas?!

- Filha, se acalme, poderemos responder tudo quando voltarmos, sua mãe saiu, só queria ter certeza que estava bem, o Josh está cuidando bem de você?

- É...sim, ele é ótimo, por que não ligaram para ele?

- Porque nós queríamos falar apenas com você, e aliás, sim nós estamos sempre nós comunicando com ele.

- Ok pai, eu amo vocês. – falo fria.

- Nós também te amamos muito filha, diga ao Lamar que o amamos também, até mais.

- Até.

Ligação off

Respiro fundo segurando o celular na mão, depois de tantos meses ainda não tenho nenhuma resposta, e não posso acreditar que durante todo esse tempo Josh sempre mentia para mim falando que meus pais não ligavam.

Que raiva!

Termino minha refeição e pago saindo do restaurante e pisando duro, eu ainda não quero aceitar que ele mentiu, que todos ao meu redor sabem de algo mais mentem também, todo mundo sabe, menos eu, até tentei evitar me estressar com isso, mas no fundo eu sei que é verdade.

Sinto um carro me seguindo, e me viro suspirando fundo quando vejo Josh sair do carro e vir em minha direção, mesmo com raiva não posso negar que ele é lindo em todos os sentidos, até saindo de um carro.

- Aonde pensa que ia? – pergunta parando na minha frente.

- Aonde me desse vontade,e aliás meus pais acabaram de me ligar, e eu acabei de descobrir que você é um mentiroso!

Ele solta uma risada debochada.

- Mentiroso eu? Por que?

- Não se faça de idiota, você sabe muito bem que meus pais sempre te ligavam,mas quando eu perguntava você mentia afirmando que não!
- Só por isso? – pergunta sarcástico.

- Quer saber, dá para você me deixar em paz, estou cansada de você no meio pé!

- Para sua infelicidade eu continuarei aqui até que seus pais decidam ao contrário, até então terá que me aturar. – fala se aproximando.

- Vai se ferrar! – falo gritando.

- Quer saber também? Perdi minha paciência com você! – fala se aproximando de mim e colando nosso lábios.

Bato em seus braços tentando me soltar,mas é inútil, acabo me rendendo aos seus lábios nós meus, Josh acelera o ritmo do beijo mordendo os meus lábios com força, desce até o meu pescoço e deixa um beijo molhado quase me fazendo perde a cabeça e sussurando baixinho em meu ouvido.

- Teimosa – sussurra.

- Insuportável! – exclamo.

- Mimada!

- Idiota!

Josh toma meus lábios novamente e até então não havia percebido que estávamos nos pegando no meio da rua, e o empurro.

- Está maluco? Estamos no meio da rua!

- Se isso for algum problema para você – fala puxando meu braço e me jogando dentro do carro.

Josh entra e não fala nada, ficamos me silêncio por alguns segundos até nós olharmos fixamente um para o outro e Josh novamente avançar em mim, me puxando pela cintura e segurando meu pescoço enquanto me beija e faz uma trilha novamente pelo meu pescoço até morde minha orelha.

- Você é maluco – sussuro cheia de excitação.

- Por sua causa estou quase parando em um manicômio – sussurra no meu ouvido e me deita no banco.

O olhar de Josh se transforma em puro desejo segurando uma das minhas pernas e voltando a beijar meu pescoço assim descendo até o decote da minha blusa.

Josh ainda me olha com desejo e acaricia uma das minhas coxas e sobe novamente para minha boca me fazendo soltar um gemido rouco.

- Não podemos fazer isso aqui... – sussuro gemendo.

- Têm razão, quero te levar a um lugar – fala ainda me beijando.

- Tem certeza? – pergunto receiosa da sua resposta.

- Antes não,mas agora é o que mais desejo
– fala e deposita um selinho, ligando rapidamente o carro.

Não sei exatamente o que estou fazendo e no que isso vai dar, só sei que agora eu não quero e não vou parar, seja lá o que acontecer...

𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐏𝐫𝐨𝐭𝐞𝐭𝐨𝐫 (Adaptação) - BeauanyUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum