Logo logo estarei aí de novo...

4.4K 297 45
                                    

Joalin Pov's

- O que achou do namoro da Any e do meu irmão?

- Namoro? – pergunto confusa.

- Sim, ah! Achei que a Any já tivesse te contando que ela e o Noah estão namorando,mas na verdade sim e estão muito felizes e eu também estou...

Por segundos minha cabeça para e meu coração também, namoro?

- Ah! e antes que eu esqueça de te falar, por favor não atrapalhe eles dois!

- Por que eu atrapalharia?

- Não sei, me diga você!

- Eu jamais atrapalharia a felicidade de ninguém!

- Ótimo, acho realmente melhor assim!

{•••}

Ando rápido pelas ruas enquanto a cada segundo minha cabeça retorna a mesma frase
" Eles estão namorando" me sinto mal por não ter contando a Any que gosto do Noah,mas sei que ele não sente absolutamente por mim então não vai fazer nenhum diferença para eles se isso for ou não verdade, não posso contar a Any, o que ela pensaria de mim? Que quero ficar com seu namorado? Não sei, mas sei que ela ficaria decepcionada, só preciso encontrar uma forma de esconder e esquecer esse sentimento, apesar dele já está grande demais dentro de mim, mas preciso corta-ló pela raíz.

Sento em um banco e olho para o céu azul, ultimamente minha vida têm sido bastante confusa, queria ficar longe de todos um pouco apenas para refletir e descansar, encontrar um meio de escape para os problemas, para a vida.

Olho aos arredores e parece que tudo hoje está contra mim, apenas o que vejo são pessoas felizes, casais felizes, famílias felizes, realmente hoje não é meu melhor dia.

Suspiro.

Algo me chama atenção, estou sentando em frente a uma pequena loja de antiguidades, algo que sempre me chamou a atenção, levanto do banco e vou até a pequena loja, ao entrar sorrio com o pequeno barulho que avisa que alguém chegou, observo o ar tranquilo e calmo que ela traz, observo uma moça sentada que ao me ver parece sair do seu transe de pensamentos.

- Olá, sou Shivani, posso lhe ajudar em algo?
– pergunta educadamente.

- Não, obrigada,essa loja apenas me chamou atenção, não havia conhecido antes.

- Normalmente às pessoas não gostam muito dessas coisas e antiguidades e tal – fala sorrindo

Olho para uma pequena porta com o nome em cima escrito "art" que me chama mais ainda atenção pela decoração da porta.

- O que é aquilo? – pergunto apontando.

- É apenas um cantinho especial para algumas pessoas que têm seus trabalhos, como cantar, desenhar, tocar algum instrumento ou desenhar, basicamente é onde você descobre seus talentos.

Dou um pequeno sorriso, nunca descobri  nenhum além de ser trouxa.

- Posso conhecer? – pergunto animada.

- Claro, pode entrar, têm alguns quadros e desenhos, e alguns estão a venda também.

- Obrigada – agradeço.

Entro na sala que é bastante grande, meus olhos brilham ao ver os quadro pendurados na parede, alguns instrumentos, a decoração rústica do local traz um ar de paz, vou até um dos quadros e passo meus olhos vagarosamente por cada um observando os mínimos detalhes de cada quadro e desenho, alguns não possui o nome dos artistas,apenas o valor, outros parecem bem antigos,mas cada um com sua beleza única.

Vou até os instrumentos e pego uma flauta na mão, meus sonho desde criança era aprender a tocar algum instrumento,mas meus pais sempre falaram que eu apenas perderia tempo na minha vida fazendo isso, o que sempre me levou a crer que isso era verdade.

Talvez eu estivesse apenas presa demais a vontade deles e esquecesse que eu existo e que tenho vontade o suficiente para aprender.

Levo a flauta até minha boca e sorrio ao ouvir o barulho em vão que saiu dela porque não sei tocar.

Olho para um lado da parede uma um pequeno quadro escrito " seja bem-vindo, aqui você pode ser você mesmo, viva seus talentos, viva a realidade, se o mundo lá fora te prende, aqui se solte e esqueça qualquer formalidade."

Às vezes acho que realmente estou presa, presa a vontade alheias, eu amo o que estudo e o que faço, mas sinto o desejo que conhecer novas coisas, novos mundos, novas descobertas.

Coloco a flauta no lugar rapidamente ao ouvir o barulho de alguém entrando na loja pela sininho, me desperto do meu transe e pego a minha bolsa observando tudo pela última vez antes de chegar na porta e me assustar com uma voz conhecida.
- Ah! Shivani, esses dias foram e estão sendo muito difíceis para mim, agora tenho um novo segurança particular que não me deixa sair para nenhum lugar desconhecido,então me desculpe por estar vindo aqui poucas vezes agora.

Any?

- Sem problemas querida, seus desenhos e suas fotografias estão muito bem guardadas aqui, sabe que pode vir quando quiser e que sempre pode contar comigo.

- Obrigada Shiv, é ótimo falar com você, agora preciso ir, até mais.

- Até querida.

Meu corpo trava, desenhos? Fotografias? Como assim? A Any? O meu Deus eu não estou entendendo mais nada! Por que ela me esconderia isso? Aliás nunca se passou pela minha cabeça que ela gostasse dessas coisas.

Respiro fundo e saio agradecendo a Shivani pela sua recepção.

- Obrigada Shivani, voltarei aqui mais vezes.

- Por nada querida, será sempre bem-vinda
– sorri simpática me entregando um cartão da loja.

Sai da loja ainda perplexa, Any faz isso tudo a quando tempo? Apesar de ser sua melhor amiga sei que ela não tem obrigação nenhuma de me contar,mas agora no fundo estou me perguntando se nos realmente temos confiança uma com a outra, por que ela não gostaria de me contar isso?

Volto para casa triste e ainda confusa com toda essa situação, será que algum dia ele iria me contar sobre isso? Lembro-me do cartão que Shivan me entregou e o pego na mão observando o número de celular, lembro-me também de que la é totalmente gratuito para ir e se quiser até me aprofundar conhecendo algum talento desconhecido.

Disco o número da lojinha e rapidamente Shivani me atende.

Ligação on

- Alô, sou Shivani da loja antiguidades em que posso ajudar?

- Olá Shivani, sou a Clarie a moça que visitou aí cedo, gostaria de saber se tem alguma vaga para eu começar a vistiar aí quando eu quiser.

- Claro que sim querida! Fico feliz em saber que realmente gostou, acabei de colocar seu nome na lista! Seja bem-vinda!

- Obrigada! Logo logo estarei aí de novo...

Ligação off

__________________________

Tem novo capítulo de taking care of you

𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐏𝐫𝐨𝐭𝐞𝐭𝐨𝐫 (Adaptação) - BeauanyWhere stories live. Discover now