Help...

4.4K 321 42
                                    


Noah Pov's

É estranho,mas no fundo eu sei que o que estou fazendo não é porque realmente quero,mas porque sei que minha família precisa, não queria ser falso com a Any, ela é uma boa pessoa, divertida, engraçada e sim, muito bonita,mas não é ela que realmente vem me chamando a atenção.

Mesmo meus pais não querendo contar os motivos pelo qual eu tenho que conquistar Any e sua confiança eu acabei descobrindo sem querer remexendo em alguns papéis no escritório do meu pai.

Descobri que nossa família está nas mãos da família da Any, os Soares, alguns anos atrás quando o avô da Any, Joseph Soares conheceu meu pai eles fizeram um acordo com assinatura, eles eram muito amigos e caso algumas das empresas tivessem algum problema o dinheiro ficaria guardado na outra empresa, meu pai teve alguns problemas e então mais 80% das ações da empresa ficaram com o Sr Joseph, ele se aposentou e então deixou a empresa nas mãos dos filhos herdeiros, mas na verdade a empresa onde as ações dos meus pais estão é da Any e eu me casando com ela com comunhão de bens terei total direito de ter de volta oque é nosso.

Meus pais tentaram um acordo com os pais dela,mas eles não foram razoáveis, meus pais disseram que conseguiriam suas ações de volta a todo custo e que o Joseph havia dado um golpe nele para ficar com o dinheiro, não sei se isso realmente é verdade,mas sei que quero e preciso recuperar o que é da minha família.

- Como foi? – fala Sina pulando em cima de mim  eufórica e ansiosa para saber como foi meu passeio com Any.

- Adivinha – falo fazendo suspense com um sorriso de lado.

- Fala logo seu chato – fala me batendo.

- Estamos namorando – falo com um sorriso de lado.

- Não brinca! Sério? Tão rápido?

- Sim! Ela aceitou super de boa.

- Acho que ela já gostava de você!

- Não sei,mas depois eu conto para a mamãe e o papai, eles vão amar saber.

- Vão sim! – fala batendo palminhas.

Subo para o meu quarto e tomo um banho, sinto que estou apenas começando, farei o possível e até o impossível para conquistar Any, qualquer outro sentimento preciso esquecer, inclusive manter longe aquela branquinha do olho azul, Joalin, sei que ela mexe um pouco comigo,mas isso não pode nem se quer passar pela cabeça de Sina.

Termino o banho e desço para jogar um pouco de videogame, passo pelo corredor e ouço uma conversa de Sina com nosso pais.

- Ele já começou a namorar com ela papai! está tudo saindo como queremos!

- Vamos conseguir de volta o que é nosso filha!

Passo direito e me jogo no sofá.

Viajo com meus pensamentos e só percebi quando Sina já gritou pela milésima vez para eu atender a porta.

Levanto entendido e quando abro dou de cara com a pessoa que menos gostaria de ver agora.

Joalin.

- Joalin...Oi..o que faz aqui? – pergunto.

Não posso afirmar que sinto nada por ela, é bonita, inteligente, sofisticada, mas muito lerda e não faz meu tipo,mas sinto um desconforto quando estou perto dela, não sei explicar o que é.

- Eu vim falar com a Sina, ela está? – pergunta sorrindo, e devo admitir que ele é lindo.

- Claro, pode entrar, ela já vem – falo dando espaço.

Sina chega e quando a ver não fica com uma cara nada boa, elas sobem conversando e depois de alguns minutos descem novamente e Joalin se despede de mim.

- Tchau Noah, até mais. – fala sorrindo fraco.

- Tchauzinho Joalin, amanhã o Noah estará na escola com a Any – fala sorrindo cínica.

Joalin se vai e senti um aperto, estranho,mas não deixo me consumir.

- O que ela queria? – pergunto.

- Apenas besteira, aproveitei para contar sobre você e Any e advinha, acabei descobrindo que ela gosta de você – fala rindo - Que ingênua já achava ela uma idiota, agora então, ainda bem que você já está bem acompanhado.

- Não fale assim dela Sina, ela é legal

- Está com peninha dela? Por favor Noah, sabemos que só nos aproximamos dela para ficarmos amigas da Any e ja conseguimos.

- E o que você quer? Que ela conte a Any isso?

- Ela não vai,e eu não fui grossa com ela só disse que agora a Any era minha cunhada e que não era bom ela ficar nos rodeando.

- Você o que? Por favor você Sina, está sendo muito infantil e indo longe demais!

- Não me venha com essa maninho, entramos nisso e eu não estou sozinha então não queira me dar lição de moral! – fala subindo as escadas pisando duro.

Não quero defender Joalin,mas ela não merece ser tratada assim, Sina pegou pesado.

Pego meu celular e resolvo mandar uma mensagem para ela.

Mensagem on

- Olá Joalin,me desculpe pela forma que Sina falou com você, ela é uma idiota, eu gosto de você e a Any também, por isso...desculpe.

Mensagem off

Ela visualiza,mas só depois de quase 5 minutos responde apenas com " espero que você dois sejam felizes e se dêem bem".

Ela realmente gosta de mim?

Droga.

Não queria machucar ninguém,muito menos ela, não quero machucar Any,mas também não pretendo me apaixonar por ela.

Quem será aquele cara que chegou no parque hoje? Ele não gostou nem um pouco de me ver junto com Any, não faço a mínima ideia,mas não gostei nada da cara dele para mim, no fundo senti medo, parecia que queria me matar apenas com os olhos, e quando Any me beijou aquele olhar sério dele me assustou, talvez eu esteja indo para a forca e nem sei, preciso falar com Any não quero ninguém intervindo no nosso relacionamento,apesar de que "que relacionamento o nosso".

Suspiro afundando meu corpo na cama, apesar de está fazendo tudo isso pela minha família sinto que no fundo não é o que quero, só realmente não posso admitir e deixar isso de lado, agora que comecei terei que continuar, não sou de duas palavras.

Help...

𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐏𝐫𝐨𝐭𝐞𝐭𝐨𝐫 (Adaptação) - BeauanyWhere stories live. Discover now