Eu também estou...

5.6K 503 99
                                    

Josh Pov's

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Josh Pov's

A viagem não poderia ter sido menos silenciosa, quero respostas da Any, mas ela também não quer ajudar, seu vestido transparente me faz olhar algumas vezes para suas belas pernas bem torneadas e confesso que não posso negar que ela é extremamente linda.

Ao chegar falamos com todos e levo as mala para dentro da casa, todos foram para a praia se diverti, sento na cadeira e fecho os olhos lembrando que esqueci completamente de avisar a Heyoon que estaria aqui esse final de semana, pego meu celular e envio uma mensagem para ele avisando.

Mensagem on

- Amor, esse final de semana estou viajando com a Any, só chegarei e te verei na segunda-feira, bom final de semana e te amo.

Mensagem off

Não dou muitos detalhes para onde fui e nem por que, segunda falo com ela melhor.

Tiro minha camisa e resolvo ir dar uma volta na praia para sentir um pouco de ar, faz tempo que não venho a praia, minha única diversão é o trabalho, trabalho e trabalho.

Caminho pela areia com a cabeça baixa, mas ao me levantar me surpreendo ao ver o moreno passar suas mãos pelas costas de Any que têm seu cabelo de lado e sorri com o toque de suas mãos, rapidamente passa pela minha cabeça ir lá e acabar com aquilo, mas só estou aqui para protegê-la e não cuidar de sua vida pessoal, ela me olha de longe e percebo que seu olhar desce pelo meu corpo,mas logo desvia voltando a sorrir para o moreno.

Continuo caminhando ignorando qualquer olhar sobre mim, ultimamente tudo têm sido confuso, minha vida têm mudado bastante, desde que fui embora aos meus 16 anos nunca mais cheguei a visitar minha mãe, não sei onde ela está ou o que faz, só sei que essa distância foi a melhor coisa, lembro-me bem quando conheci Miguel, e como ele me ajudou desde aquele, aquele dia que eu não tinha para onde ir, o que fazer, desde aquele dia aprendi coisas valiosas, deixei para trás um passado e comecei um futuro, sinto tanta falta dele, e de todos os seus conselhos e deveres, Miguel morreu, mas tudo que ele fez e me ensinou sempre estará vivo em mim.

Em questões de milésimos andando pela areia com os olhos fechados sinto algo grande e duro bater sobre o meu corpo, abro o olhos e vejo a amiga da Any caída na areia ao se chocar contra mim.

- Me desculpe – falo estendendo a mão para ajudá-la.

- Não tem problema, estava distraída.

- Eu também estou...onde está a Any?

- Entrou para tomar banho no mar, então eu saí para dar um volta.

- E aqueles...dois caras? Quem são? – pergunto curioso.

- O moreno é o Paul, meu primo, e o loiro seu amigo o Alex,por que? Algum problema?– pergunta desconfiada.

- Não, apenas curiosidade. – falo.

Joalin sai andando novamente.

Olho de longe e vejo Any saindo da água de mãos dadas com o tal Paul, esse garoto não me traz confiança, aliás, ninguém me traz confiança, o único que confiei foi apenas o Miguel, ele desde de seu último dia de vida nunca me decepcionou ou me desamparou, o único que sempre esteve comigo, digno de toda minha lealdade e confiança.

Deito na areia e fico olhando para o céu, a vida me fez ser seco como uma folha caída no chão, e frio como uma pedra de gelo, acho que ninguém jamais vai quebrar isso dentro de mim, nem as minhas melhores companhias, porque meu muro se reergueu desde o dia que com ele foi meu melhor amigo e companheiro Miguel que me ensinou a viver e crescer, que me deu abrigo quando achei que fossem meus últimos dias.

{•••}

Saio enrolado em uma toalha do banheiro, mexo em meus cabelos molhados e abro a janela permitindo ver a luz da lua que reflete e ilumina a praia e o barulho do mar que tranquiliza e acalma.

Visto uma roupa calça jeans e uma camisa qualquer, deito em minha cama olhando em meu celular se têm alguma mensagem ou ligação e nada, sinto minha barriga reclamar de fome e solto meu celular na cama, resolvo sair para comer algo.

Abro a porta e me surpreendo ao ver Any parada e assustada ao me ver também.

- O que fazia aqui? – pergunto.

- Vim...eu vim te chamar, nos vamos fazer um luau alí fora, só queria saber se iria também, eu ia bater na porta, mas você abriu primeiro.

- Tá, todos vão está lá? – pergunto torcendo para aqueles dois moleques não estarem.

- Todos, acho que menos... você – fala.

- Eu vou para lá sim, mas agora vou comer algo, e cuidado! – falo a alertando.

- É só um luau Josh, estaremos aqui na frente,não têm o que se preocupar – fala rindo.

- Só estou falando para ter cuidado com os dois. Garotos.

- Eles são muito legais, inclusive o Paul – e sai andando.

Não posso deixar de evitar olhar o short extremamente curto que usa, e a blusa colada também, não posso negar que a Any é uma jovem muito bonita e atraente, e não posso esquecer jamais os motivos que me levaram a ter que trabalhar protegendo ela, interesse, não sei o que essa garota tem, e o porquê dela interessar tanto aquela família, mas sei que todos que colocam o olho nessa diabinha ficam enfeitiçados, mas não caio nessa porção de magia.

Olhando por outro ângulo, Any é extremamente linda, importante para os seus pais e sua família e todos ao seu redor, faz o que quer, teimosa, meio rebelde e se acha mandona às vezes,mas sei que ela esconde algo a mais, afinal, quem não esconde coisas das pessoas por medo de alguma coisa? Mas agora ela também se tornou importante para mim, porque sinto que isso não é apenas uma missão,mas é uma dívida.

Faço um sanduíche e um suco e olho pela janela todos lá fora, uma fogueira acesa, e um pouco de conversa fora.

Relembro bem de quando e Miguel vínhamos para á praia jogar conversas foras e falar sobre nosso interesses, depois um bom descanso e mais uma vez uma rotina repetida de trabalhos. Para ele sempre foi fácil me contar sobre seu passado, e principalmente encara-lo,mas para mim nunca será bom lembrar de tudo que passei, sofri e sofro até hoje definitivamente acho que nunca vou conseguir olhar cara a cara paras as lembranças passadas, a vida é uma folha que pode cair a qualquer momento.

𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐏𝐫𝐨𝐭𝐞𝐭𝐨𝐫 (Adaptação) - BeauanyWhere stories live. Discover now