● Cap.51 ●

1.5K 201 185
                                        

Volteii, e hoje tem fofoca ein.
Boa leitura

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aidan: tá tá...eu tô preparado, pode contar pai.*falo mas sei que no fundo estou meio nervoso*

Rob: um dia antes de irmos à praia eu e Thomas brigamos. Ele falou que achava que você e May tinham que se afastar pois achava que você estava fazendo com que a filha dele desistisse da ideia de ir estudar em Moscou.

Aidan: eu sabia que ela não queria ir, mas não pensei que fosse por minha culpa...

Rob: Aidan...*meu pai suspira* não use o termo "culpa", nada do que aconteceu foi culpa sua...foi tudo culpa do Thomas, ok?

Aidan: como assim?

Rob: eu vou continuar contando a história, aí você entende. Enfim...voltando...eu e o Thomas brigamos, mas no dia do acidente ele voltou atrás e insistiu em irmos na praia para uma despedida antes de irem para Moscou. Eu achei estranho mas aceitei, afinal você e a May eram muito amigos e sei que você ia sentir falta dela, por outro lado, sua mãe achou estranho porque segundo ela estava com uma sensação estranha.

Aidan: é...mamãe sempre teve essa coisa de sentir sensação ruins quando alguma coisa não muito boa estava prestes a acontecer.

Rob: é, ela também achou estranho o convite de ir em uma praia sendo que estava um dia chuvoso e podíamos ir em outro lugar, eu até tentei convencer o Thomas de ficar aí na mansão mas ele insistia em ir na praia. Eu não queria mais discutir com ele então decidimos ir na praia. Ficamos olhando vocês montando castelos de areia até que o Thomas falou para eu e sua mãe irmos pegar algo para comer no restaurante perto da praia que ele ficaria olhando vocês.

Aidan: eu não lembro disso, na verdade não lembrou de muita coisa, acho que minha memória teve um apagão ou algo do tipo, a psicologia ou a neurociência deve explicar isso. *mudo de assunto um pouco mas logo volto para a questão do dia do acidente* Pode continuar.

Rob: bom...aí nós fomos no restaurante, demoramos bastante por causa da fila mas quando voltamos o Thomas estava tranquilo lendo uma revista e você e a May tinham sumido. Sua mãe perguntou desesperada onde vocês estavam e ele falou quase com nenhuma importância que vocês estavam no mar. Logo eu e sua mãe ficamos desesperados e tentamos procurar vocês entre as ondas, mas achamos vocês tarde demais, a May já estava morta e você inconsciente. Thomas pareceu se preocupar um pouco só quando viu que a filha não estava mais respirando, mas mesmo assim ele nem sequer tentou reanimá-la, eu tentei mas já era tarde demais. Sua mãe te reanimou e chamou a ambulância porque logo depois de você acordar já ficou desacordado de novo.

Lágrimas já escorriam dos meus olhos e precisei respirar fundo para continuar ouvindo, tão fundo que até meu pai ouviu.

Rob: está tudo bem? Posso continuar ou prefere parar por aqui?

Aidan: p-pode continuar. *falo com uma voz chorosa e sei que meu pai percebe, ele só não fala nada para não me deixar mais mal*

Eu não gosto de falar sobre o dia do acidente mas sei que preciso saber tudo o que aconteceu porque talvez seja a única chance que eu tenho de acabar com o Thomas e até mesmo com o James.

Rob: quando a ambulância chegou os paramédicos logo de levaram, sua mãe foi junto e eu fiquei com o Thomas e o corpo de May enquanto esperávamos os outros paramédicos examinarem a May. Depois de um tempo eles saíram da ambulância e eu apenas vi o corpo daquela menina incrível deitado em uma maca, logo depois eles falaram que ela tinha morrido, no momento Thomas nem pareceu se importar muito mas eu senti nos olhos alguma coisa estranha parecida com arrependimento.

Eu desabo no sofá já não conseguindo nem mais respirar direito de tanto chorar.

Rob: filho? Você não está bem e eu não sei se quero continuar, não quero que fique mal. *ele fala e percebo a preocupação na voz do meu pai*

Aidan: pai...por favor...continua, eu vou ficar bem.

Ouço meu pai respirar fundo.

Rob: eu peguei as coisas que estavam na praia e levei para a mansão,depois fui para o hospital em que você estava internado e quando cheguei descobri que você estava em coma, eu chorei tanto que tiveram que me dar um calmante. Eu não poderia imaginar meu garoto dormindo por tanto tempo e quando acordasse saber que sua amiga não estava mais lá, era depois até para mim.

Lembro do momento em que acordei, a felicidade e a tristeza se misturavam nos olhos do meu pai naquele momento à tanto tempo atrás.

Rob: eu conversei com Thomas algumas vezes e todas essas vezes a gente brigava, ele insistia que a culpa era sua e eu sabia que não era, então quando você acordou e ele te culpou pela morte da May eu jurei que nunca mais deixaria que ele te machucasse e que ele falasse com a nossa família. Até hoje eu nunca mais vi ele e nem quero ver de novo. Eu e ele tínhamos um acordo que acabou sendo cancelado e nunca mais falei sobre isso.

Aidan:que acordo pai?

Meu pai fica en silêncio pela primeira vez.

Aidan: pai fala!

Rob: eu prometi que não ia contar isso para você, não posso quebrar essa conversa.

Aidan: pai, pelo amor de Deus, eu preciso saber. Você já escondeu essa história toda do dia do acidente então não esconfa outra.

Rob: eu escondi porque você nunca perguntou!

Aidan: pai, por favor, eu preciso saber desse acordo.

Rob: eu sinto muito mas eu prometi para mim mesmo e para a sua mãe que eu nunca te contaria sobre isso. Eu cheguei até falar com o Thomas sobre isso depois da morte da May, nós combinamos que não íamos falar nada para ninguém. Se você quiser descobriu exiten registros escondidos, mas eu realmente não posso te contar...

Suspiro decepcionado.

Aidan: ok...eu descubro. Obrigado de qualquer maneira pai. Estou com saudades...

Rob: também estou garoto. Fica bem tá? Te amo.

Aidan: também te amo. *desligo a chamada e coloco o celular na mesa para poder chorar até dormir*

 *desligo a chamada e coloco o celular na mesa para poder chorar até dormir*

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

==================================

É gente...babado!
Achei muito fofa a relação do Rob com o Aidan.
E vocês, gostaram?
Desculpa qualquer erro de escrita.
Bjs.
Assinado: Autora 💫

𝙲𝚊𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝙰𝚛𝚛𝚊𝚗𝚓𝚊𝚍𝚘☁︎𝑨𝒊𝒅𝒂𝒏 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓 Where stories live. Discover now