⚠️primeira temporada já disponível no meu perfil, então leia ela antes para entender a história⚠️
10 meses depois da prisão injusta de Aidan Gallagher, agora Aidan Ryan Gallagher Jones, as coisas não vão muito bem para S/n Jones Gallagher, que enfre...
Voltei meus amores!! Estão bem? Espero q ss :) Estou de férias e estava aproveitando kkkk Boa leitura ♡
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Faz 2 meses que Thomas morreu, um memória aterrorizante mesmo depois de 61 dias. James foi preso e Kate também, lembro bem do momento. Lembro de Kate parecer arrependida mas mesmo assim continuar com seu orgulho.
" Infelizmente precisoconfessar que você e Aidan formam um belo casal", ela me disse antes de ser levadapelos policiais.
"Então se arrepende do que fez?", perguntei.
" nunca " , ela falou e logo em seguida foi levada para a delegacia.
Talvez ela nunca mude. Sei que ela passou por coisas difíceis na vida dela mas isso não justifica o que ela fez. Ela vai pegar um tempo de prisão considerado "pequeno" comparado com o de James.
Diferente de Kate, James estava com mais ódio do que nunca quando foi preso. Parecia não aceitar que tudo tinha acabado.
"Sua desgraçada, deveria ter te matado quando tive a chance", foi isso que ele me disse quando estava sendo levado pela polícia aos puxões.
" Pena que não me matou, agora vai pagar pelos seus crimes." falei enquanto via ele sendo levado para a cela.
" Ela tem razão, irmão", John surgiu do escuro da dela com um expressão serena, dirente da de James ao ver que o irmão mais novo estava presente. " E assim podemos ter uma longa conversa, compensando os anos que não passamos juntos", John abre um sorriso sinistro e pisca para mim, como um sinal de que vai garantir que James não apronte mais. Antes de sair de perto da cela ouço a mesma sendo trancada com os irmãos Thomeson dentro e os gritos de desespero de James.
Não sei se eles tiveram um final merecido, pensando no dano psicológico que causaram para muita gente. Mas afinal, ninguém tem um final totalmente merecido. May deveria estar aqui e não está. Ivy também deveria estar aqui e não está. Muitas pessoas deveriam estar presentes no mundo mas não estão, até mesmo Thomas deveria estar aqui pagando pelos seus erros e crimes mas não está, por culpa minha.
Mesmo eu tendo matado o pai de May, Cheryl alegou que atirei em legítima defesa então estou livre de qualquer crime.
Eu, Aidan e todos os nossos amigos passaram por um atendimento psicológico. Tudo que aconteceu nos abalou muito, mas agora que a poeira abaixou as coisas melhoraram.
Cheryl e Toni estão juntas e pensando em adotar um filho. Cole e Lili estão dando continuidade aos preparativos para a chegada da filha deles, cujo nome deram de Samia. Sadie e Noah estão tendo sucesso nos negócios e no relacionamento deles. Millie e Louis estão extremamente felizes viajando em Londres durante 2 semanas como uma "lua de mel" e ao mesmo tempo férias.
Já eu e Aidan, estamos nos apoiando para superar nossos medos mais escuros. E por incrível que pareça estamos melhor que nunca, tendo sucessos nos negócios mas sempre tirando um tempo para nós dois. Cozinhamos e vemos filmes juntos, vamos para a piscina, para o shopping, para o parque, para os jardins e até mesmo para a praia...
Agora estou andando pelo jardim apreciando o aroma das flores, a caminho da piscina para apenas molhar os pés. Aidan está lá dentro da mansão vendo umas papeladas, segundo o que ele disse.
Quando chego na piscina me sento na borda e coloco os pés na piscina enquanto acompanho o movimento da água. Olho o pôr do sol, mesmo com o tempo um pouco nublado o seu brilho ainda consegue ser visto enquanto some no horizonte.
Percebo gostas finas caírem e causarem suaves movimentos na água da piscina. Começou a chover levemente e me pego olhando para o céu, como se eu nunca tivesse visto chuva antes. Percebo que, depois de tanto tempo com medo do James, de Thomas, de Kate e de todos os outros que vieram um pouco antes deles, eu nunca tive um momento de paz desde que conheci Aidan. Por isso eu nunca consegui admirar as pequenas e cotidianas coisas no meu dia a dia que pareciam insignificantes, como a chuva ou até mesmo uma manhã em que eu acordava e a minha primeira visão era Aidan.
Com esses pensamentos e olhando para o céu, acabo soltando um sorriso sincero e suave, quase uma risada, e assim aprecio esse pequeno, mas ao mesmo tempo tão grande, momento de paz.
Abaixo a cabeça para a piscina novamente, já percebendo o meu cabelo ficando molhado, mas mesmo assim continuo com o sorriso suave no rosto. Até que quase tomo um susto quando ouço uma voz grave e familiar me chamar.
Aidan: s/n, que susto, já pensei que alguém tinha te sequestrado. *ele fala em tom de brincadeira e senta ao meu lado* Às vezes acho que essa mansão tão grande que me perco. *ele passa a mão no cabelo* Me disse que estaria no jardim e fiquei te procurando lá.
S/n: ah, eu acabei decidindo que ia molhar os pés. *falo rindo suavemente enquanto indico com a cabeça os meus pés submersos na água*
Aidan parece admirar minha rápida risada e em seguida coloca os pés na água ao lado dos meus.
Ele me olha e parece nervoso.
Aidan: tudo bem, isso é ótimo, eu só estava ansiosa para te achar porque... *ele para de falar e parece nervoso*
S/n: algo aconteceu, Ryan? *falo já imaginando o pior*
Olho para Gallagher e vejo algo em sua mão, uma caixinha...
Aidan: olha...eu sei que já somos casados mas, meio que o nosso casamento foi meio conturbado. A gente nem se conhecia direito, eu te odiava e você parecia estar querendo tacar aquele buquê na minha cara. Sem contar que nem nos beijamos na cerimônia e depois nem comemos o nosso bolo na festa.*ele fala e em seguida solta uma risada enquanto parece lembrar das memórias do nossos catastrófico e arranjado casamento *
Me pego rindo também, me lembro dos meus pensamentos na hora do casamento. Eu realmente queria tacar aquele buquê na cara dele.
Aidan: então...você aceitaria se casar comigo, de novo, angel? *ele fala enquanto abre a caixinha que estava segurando, revelando um colocar e duas alianças*
S/n: é claro que sim!
Sob a chuva e sentados na beira da piscina, estamos noivos de novo. Mas dessa vez o casamento não é arranjado.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Gostaram deles se casarem de novo? Mas agora sem ser arranjado né kkkk
Acredito que tenha mais 1 ou 2 capítulos. Acho que se tiver 2 é porque um deles é um epílogo com um pequeno salto temporal separado do casamento.E se tiver 1 esse "epílogo" vai estar dentro desse único capítulo com o casamento e tudo. Vou sentira saudades dessa fic de qualquer jeito 🥺 e claro que vai ter agradecimentos depois kkkk Amo vcs.
Desculpe qualquer erro de escrita. Bjs. Assinado: Autora 💫