⚠️primeira temporada já disponível no meu perfil, então leia ela antes para entender a história⚠️
10 meses depois da prisão injusta de Aidan Gallagher, agora Aidan Ryan Gallagher Jones, as coisas não vão muito bem para S/n Jones Gallagher, que enfre...
Olá! Queria dizerqueesperoque tenha no máximo apenas mais 15 capítulos dessa fic (não écerteza se isso vai acontecer), isso pois estou com muitas outras ideias de histórias e estou perdendo o foco nessa já que ela está se prolongando muito. Sei que não posto tanto quanto antes mas as fics que eu faço ainda são muito importantes para mim, assim como vocês são. Espero que não desistam de mim. <3 Boa leitura.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Enquanto s/n tirava a fita do gravador eu permaneço paralisado. Apenas estou pensando e tentando raciocinar tudo o que eu acabei de ouvir.
May me amava, queria que tivéssemos algo juntos. Ela sofria com o pai. Ela sabia ou apenas sentia que algo de ruim ia acontecer com ela. Thomas sabia de algo e estava com um comportamento estranho antes do acidente. Ele batia em May e eu nunca percebi pois ela sempre estava sorrindo. Ela falou que a culpa não iria ser minha independente do que acontecesse com ela. O pai dela achava que eu era uma má influência. Ele me odiava e me odeia ainda.
Não consigo decidir qual dessas informações é mais importante e isso me enlouquece.
S/n percebe minha preocupação e se agacha ao meu lado. Ela pega nas minhas mãos e me olha preocupada.
S/n: você está bem?
Lágrimas brotavam nos meus olhos. Eu não sabia o que fazer. Precisava saber o que realmente aconteceu no acidente. E eu só tinha uma pessoa que realmente saiba.
S/n: Aidan? Me responde. *ela fala preocupada*
Uma lágrima cai sobre minha bochecha.
Aidan: eu devia ter percebido que May estava mal com o Thomas.
S/n: ei, parou. *ela chama a atenção* Você não tem culpa de nada, e se a minha palavra não vale para você acreditar nisso lembre-se que a própria May falou que você não tem culpa de nada. *ela fala meio chateada*
Aidan: a sua palavra vale muito s/n! *falo arrependido de deixar ela magoada sme querer* Desculpa se fiz parecer isso mas você é a pessoa mais importante para mim. Você me ajudou quando eu mais precisei, não quis te magoar, eu só eu estou tentando digerir tudo isso.
S/n: tudo bem. *ela suspira* Eu te entendo. Eu quero que ajudar, ok? Quero entender isso junto com você. Isso também me envolve de certa forma, quero saber o que aconteceu para os casamentos serem cancelados e também quero saber porque James ficou obcecado por mim. E para todas as respostas que queremos precisamos de um plano.
...
Tínhamos levado a fita e o gravador para a sala para todos os outros verem. Iremos decidir o que fazer juntos. Afinal todos estão envolvidos, já que eu algum momento Thomas ou James podem fazer algo contra eles para nos prejudicar.