Briga de bar

1K 91 41
                                    


Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.


Em um bar escondido dos trouxas onde só se encontra bruxos com  fichas sujas que apenas conversavam sobre o assassinato da Merlin Grindelwald, intrigados e temendo esbarrar com alguém que a conhecia eles diziam "Quem irá vingar a garota?", "O que grindelwald vai fazer?", "Como os três garotos que há acompanhavam estão agora?".

Então a porta do bar se abriu e passou por ela os três que muitos temiam ver, os três garotos que recentemente perderá sua amada, o clima do local se esfriou, os olhos sem sequer um brilho dos meninos causavam medo naquele bruxos "quais seriam seus próximos passos?" isso que amedronta a cabeça de qualquer um daquele lugar.


*Pov Mattheo*

Quando passamos pela porta um silêncio permaneceu no local, os homens nos observavam atentos muitos não fazia contato visual conosco.

-Viemos procurar informações sobre o paradeiro desse assassino-Disse Tom mostrando o cartaz de procurado com a foto de Tyler para os bruxos ali presente.

-Algum de vocês viram ele ou Jason Riddle ?-Perguntou Draco e todos se mantiveram em silêncio.

Passei observando a todos cada detalhe que fosse suspeito iria perceber, até que ao meu lado um bruxo tentou levantar para sair e o empurrei de volta para a cadeira que acabou fazendo um barulho ecoar pelo bar obtendo a atenção dos demais.

-Onde pensa que vai?-Questionei com a voz fria, o bruxo me olhava assustado e com a respiração ofegante.

-Acho que não estão entendendo a gravidade da situação em que estão, se ninguém abrir o bico do jeito fácil terá que ser do jeito difícil-Apertei o ombro do homem que tentará fugir, então um velho no fundo do bar começou a falar.

-Jason e Tyler se separaram garotos, pelo que fiquei sabendo eles tiveram um desentendimento e um está longe do outro.-Me aproximei do velho presentando atenção em cada palavra.-Agora e sua melhor chance criança, vingue aquela na qual morrerá por ti-Terminou o bruxo com sua voz rouca olhei para Tom que permanecia inexpressivo.

-Beba isso-Draco entregou um pequeno frasco para o velho contendo a poção da verdade e ele bebeu.

-O que disse para mattheo agora, e verdade, Jason e Tyler estão longe um do outro?-Questionou Draco.

-E verdade-Respondeu o homem.

-Cale a boca velho não ajude esses rebeldes, aposto que a garota mereceu o fim que teve-Comentou um cara não muito longe de onde eu estava.

Após suas palavras me enchi de ódio, os outros presentes se afastaram do homem abrindo espaço para que eu passasse mesmo longe era perceptível seu medo e arrependimento no segundo que seus olhos encontraram os meus,  ele se mexeu e consegui ver a marca negra em seu pulso o que só me deu mais impulso para faze-lo pagar pelas suas palavras, arregacei minhas mangas e travei meu maxilar.

Lealdade e Honra-Tom Riddle; Draco Malfoy; Mattheo RiddleWo Geschichten leben. Entdecke jetzt