A culpa se resulta em vingança

1.5K 140 92
                                    


-Avada Kedavra-Lançou Tyler em direção a Mattheo que fechou os olhos apenas aguardando sua morte, mesmo estando com os olhos fechados a luz verde se ascendeu e o fez apertar ainda mais as pálpebras.

-Avada Kedavra-Lançou Tyler em direção a Mattheo que fechou os olhos apenas aguardando sua morte, mesmo estando com os olhos fechados a luz verde se ascendeu e o fez apertar ainda mais as pálpebras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-NÃO-Afirmou Jason.

Mattheo não sentiu exatamente nada mas o porque disso ele entenderiam ao abrir os seus olhos.

-Sn!-Gritou Mattheo ao ver a garota em sua frente, como um escudo ela o protegeu da morte.

A tristeza que o garoto sentiu não poderia ser descrita, com ela em seus braços as lágrimas não pararam de cair.

-Não não por favor não me deixa-Desesperado Mattheo repetia essas palavras.

Jason e Tyler ficaram paralisados, com a morte dela o laço feito pelo colar dos amantes havia sido finalmente desfeito, mas Jason sentiu um aperto no coração no qual não conseguiu entender.

-Me desculpa e tudo culpa minha-As palavras de Mattheo saiam falhadas por conta do choro e abraçou Sn com toda a força.

-vamos-Disse Tyler para Jason mas o garoto olhava fixamente para o corpo da garota.

-Vamos!-Ordenou novamente empurrando Jason para fora.

-Eu juro por tudo que é mais sagrado, que vou te encontrar e vingar a morte dela, guarde minhas palavras-Mattheo disse olhando para Tyler ele apenas o olhou e em seguida voltou empurrar Jason para ir embora.

Então os dois aparataram dali deixando Mattheo sofrendo sozinho com Sn em seus braços, o garoto sentiu tanta dor que soltou um grito na intenção de fazer aquilo parar ou amenizar mas não adiantou.

Então os dois aparataram dali deixando Mattheo sofrendo sozinho com Sn em seus braços, o garoto sentiu tanta dor que soltou um grito na intenção de fazer aquilo parar ou amenizar mas não adiantou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto isso na mansão Grindelwald

Kilgharrah soltou um rugido doloroso que ecoou por todo o lote, grindelwald e Elizabeth saíram rapidamente para ver o que havia acontecido e ao ver o estado do dragão perceberam no mesmo momento que Sn era o motivo, o corpo cansado de kilgharrah parecia que tinha perdido metade de sua alma.

-Kilgharrah?-Perguntou Gellert preocupado pois o dragão parecia que estava prestes a desmaiar.

-Grindelwald ouça, Sn foi atingida por uma das maldições imperdoáveis infelizmente a mais fatal delas-Quando kilgharrah disse aquilo Elizabeth caiu aos prantos-Mas a algo que não te contei e não terei tempo agora então terá que confiar em mim, ela não está morta apenas adormecida e isso durará dias ou semanas mas tem que acreditar que ela acordará, só você e Elizabeth poderão saber sobre isso, mesmo sendo doloroso terá que espalhar sobre a morte dela só assim ela ficará segura-Grindelwald ouviu atentamente as palavras de kilgharrah, mas ainda não compreendeu totalmente.

Lealdade e Honra-Tom Riddle; Draco Malfoy; Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora