Sinto sua falta, mãe.

4.2K 332 265
                                    

A 18 anos atrás um recém nascido foi deixado nas portas do Orfanato Wool localizado em Londres com apenas um bilhete escondido em suas cobertas, escrito:

Eu sinto muito Jason mais não posso te colocar em perigo espero que tenha um vida melhor longe de mim, a mamãe te ama muito me desculpe.

E.R

Jason se tornou um garoto extraordinário e super dotado, não gostava de ficar perto de muitas pessoas mais adorava que falassem sobre ele.

Todos os dias ele acordava arrumava seu quarto e ficava tomando café da manhã em cima da árvore perto do portão do orfanato, esperando que talvez um dia sua mãe voltasse.

Os dias foram se passando Jason foi amadurecendo e foi perdendo a esperança de que um dia alguém aparecesse para buscá-lo.

Até que num fim de tarde um explosão ecoou pelos corredores frios do orfanato, saindo do meio da explosão Lord voldemort e Belatrix Lestrange, Jason olhou rapidamente e logo entrou para dentro do seu quarto se escondendo em baixo da cama.

-Essa criatura vai apenas nos atrapalhar!-Afirmou Belatrix entrando no quarto do garoto ao lado de voldemort.

-Ele será mais uma peça para meu plano Bella-Disse Voldemort caminhando pelo quarto a procura do menino.

-O pirralho está aqui-Bufou Bella puxando Jason de baixo da cama.

-Ora ora o que temos aqui-Disse voldemort.

-Quem são vocês?...O querem comigo?..-Perguntou Jason assustado.

-Eu sou seu pai-Afirmou Voldemort e Jason fica paralisado.

-O que? Meu pai-Questionou o garoto.

-Sim eu vim te buscar vamos-Disse voldemort levando o garoto para fora do orfanato.

-Deixa eu me despedir deles-Afirmou Jason se virando e vendo a pior cena que uma criança poderia presenciar alguns de seus amigos e cuidadores mortos no chão assassinados a sangue frio pelo homem que dizia ser seu pai.

-NÃO!O QUE VOCE FEZ.-Gritou Jason.

-Não se lamente pelas mortes desses sangues ruins-Disse voldemort aparatando com Jason para sua residência.

O tempo que Jason ficava na mansão Riddle não poderiam ser mais torturadores, eram treinos extremos até chegar na exaustão de desmaiar no meio de uma execução de feitiços, presenciava seu pai torturar as pessoas até a morte sem poder fazer absolutamente nada.

Era desprezado e humilhado por Voldemort e Belatrix diariamente ao ponto de tentar fugir várias vezes mais sempre era pego pelos capangas de voldemort.

Após uns meses voldemort não deixou mais Jason conviver junto dele na mansão e o deixava com algumas idosas que cuidavam dele como se fosse um filho, durante esses tempos se sentindo acolhido pelas senhoras Jason pode reconhecer o que significava a palavra amor, Elas ajudaram educando e o ensinando, ele ajudava nas tarefas diária da casa.

Um dia Jason tinha completado 13 anos e estava caminhando pelo beco diagonal a procura de novos pincéis, até que encontrou com uma garota um pouco menor que ele ao lado de um homem alto de cabelo branco e com os olhos de cor diferente, Jason observou os dois e o homem entrou dentro da loja já a garota olhou para trás e avistou Jason a encarando.

Lealdade e Honra-Tom Riddle; Draco Malfoy; Mattheo RiddleWhere stories live. Discover now