Chapter Four

257 27 0
                                    

ෆ Noah Urrea ෆ

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

ෆ Noah Urrea ෆ

     Todas as quintas-feiras terminavam do mesmo jeito em Eastwood High, com uma reunião pré-jogo de motivação após o último período. Todos os alunos lotavam as arquibancadas depois que o sinal tocava. A reunião seria aberta com as líderes de torcida fazendo uma coreografia e o time de futebol sentado na primeira fila. Sempre havia algum tipo de anúncio que o diretor Marcus tinha que fazer. Na semana passada, nosso vice-diretor estava se aposentando. Teria sido triste se as líderes de torcida não tivessem feito uma coreografia logo depois.

     Hoje eu estava atrasado. Sabina concordou que iríamos juntos, mas ela ainda não tinha aparecido em seu armário, onde combinamos de nos encontrar. Onde você está? Eu mandei uma mensagem, saltando na ponta dos pés com impaciência. Biblioteca, ela mandou de volta, quase pronta.  Eu podia ouvir a banda começando a tocar enquanto eu corria pelo corredor, em direção às escadas que levavam à biblioteca.

     Eu a encontrei sentada no canto traseiro contra uma prateleira com as pernas cruzadas e um livro nos tornozelos. Perdida no que quer que estivesse lendo, ela não me notou parado ali até que meus sapatos tocassem os dela.

— Ei — eu disse. Ela saltou e fechou o livro rapidamente.

— Oi. Desculpa. Eu estava tentando terminar isso.

     Me sentei ao lado dela e peguei o livro em seu colo.

Romeu e Julieta? Você ainda está lendo isso?

— O que você quer dizer com ainda? — Ela agarrou o livro das minhas mãos e colocou debaixo do braço. — Temos um teste na próxima semana. — Eu balancei a cabeça, fingindo que sabia disso. — Você quer ir embora?

— A banda acabou de começar. Ainda temos alguns minutos — eu disse — Continue lendo.

— Ok.

     Sabina segurou aquele livro com mais cuidado do que já vi pessoas segurando bebês. Eu não conseguia entender por que – já estava rasgado e puído nas bordas. Ela leu com o dedo traçando cada linha à medida que avançava. Tive uma estranha vontade de pedir a ela que lesse em voz alta, mas tinha certeza de que isso violava a regra número um da biblioteca: ficar quieto.

— Não consigo ler quando você está me olhando — ela disse.

— Eu não estou olhando para você. — Ela olhou para cima rapidamente e me pegou. — Eu estava olhando para o livro. Parece que já passou por muito.

— Quando foi a última vez que você esteve aqui? — ela perguntou.

     Eu pensei sobre isso por um segundo.

— Primeiro ano.

     Ela revirou os olhos.

— Uau. Uau.

The Upside of Falling (Urridalgo Version)Kde žijí příběhy. Začni objevovat