Capítulo 58

1.5K 205 33
                                    

Autora

Finalmente o grande dia havia chegado e todos estavam uma pilha de nervos.

Luke estava no altar andando de um lado para o outro nervoso pois achava que Leila poderia desistir e o abandonar. Já Leila olhava-se no espelho vendo como estava linda vestida de noiva.

— Não queria ter de te apressar Leila mas se você demorar muito é capaz de Luke cair duro no chão. – disse Ana e todas riram

— Vamos logo porque não estou aguentando estar mais em pé. – disse Kate que estava quase no fim da gravidez.

Depois de Leila dizer que estava pronta Drea foi ter com Ryan pois seriam os padrinhos da noiva enquanto que Ana e Christian seriam os do noivo.

Quando a marcha nupcial começou a tocar os olhos de Luke brilharam ao ver Leila entrando de braço dado com o pai. Os dois estavam emocionados e felizes. A cerimónia correu bem e houve momentos em que Elliot teve de abraçar Kate que por conta da gravidez estava mais emotiva e não parava de chorar.

Quando os noivos estavam oficialmente casados tiraram algumas fotos e ao saírem da igreja foram alvo de uma chuva de arroz. Todos foram para a mansão dos Steele pois seria lá a festa e Luke e Leila começaram a cumprimentar e a dar atenção aos convidados.

Ryan e Drea estavam em um canto observando a festa que estava linda e lamentavam o facto de Ethan não estar presente. O Grey do meio mudou tanto nos últimos tempos que se afastou de todos entregando-se aos prazeres carnais e ficando com várias mulheres. Todos o tentaram ajudar a ser o velho Ethan, mas ele não quis e acabou por decidir viajar com Elena e Gia para aproveitar a vida. Ninguém entendia o porquê dele se ter relacionado com as duas e não sabiam que nome dar a relação que mantinham entre eles.

— Daqui a um tempo será a vez de Christian e Ana casarem.- disse Andrea animada

— Tenho de admitir que ainda me é estranho ouvir Christian e casamento na mesma frase. – disse Ryan, os dois riram e depois beijaram-se – Depois seremos nós.

Eles eram o casal que mais mostrava em público o que sentiam um pelo outro e faziam de tudo para ver os que estavam à sua volta felizes. Andrea apenas se afastou de Ryan na hora que Leila anunciou que iria jogar o buquê e todos se surpreenderam quando este foi parar nas mãos de Mia.

Mia sorriu e correu para os braços de Sam pois cada dia os dois estavam mais apaixonados e apesar de não falarem em casamento estavam com planos de morar juntos. Ela tentou ajudar Ethan a ser centrado como antes, mas ele não reagiu bem o que só fez a loira se aproximar mais de Sam que estava sempre do seu lado disposto a tudo para a ver feliz.

Elliot foi para junto de Kate e colocou a mão na barriga dela sentindo a filha de ambos chutar. Ele tinha crescido muito desde que se envolvera com a Steele do meio e os seus pais estavam orgulhosos dele, pois além de ainda estar a fazer faculdade começou a trabalhar a meio tempo dizendo que queria sustentar sua família. Os dois já moravam juntos na mansão dos Steele, mas quando a filha de ambos nascesse e estivesse mais crescida tinham planos de se mudarem para uma casa só deles. Ainda não tinham decidido que nome dar a filha esperando para ver o rostinho dela primeiro. A cada dia que passava os dois se amavam mais.

Christian olhava Ana que estava sentada na mesa a observar os noivos dançarem e sorriu sentindo-se o homem com mais sorte no mundo por ter aquela linda mulher ao seu lado.

— Imaginando quando for a nossa vez? – sussurrou e ela sorriu

— Na verdade pensava em tudo pelo que passamos até chegarmos aqui. Você é sem dúvida a minha felicidade.— respondeu ela

Loucos Por ElasDonde viven las historias. Descúbrelo ahora