Capítulo 55

1.5K 238 41
                                    

PriscilaBeneditoPri
Feliz aniversário 🎂 muitas felicidades flor... Que a vida sempre te sorria.

Autora

Christian deitou ao lado de Ana na pequena cama do hospital e fez carinhos nos cabelos da morena. Ele ficou horas a olhar para ela que acabou por pegar no sono acordando somente quando os amigos voltaram para o hospital.

Ninguém estava a aguentar ver Ana naquele estado e iam falando com ela, na esperança de que ela os escutasse, e pedindo para ela acordar, mas de nada adiantava já que a mesma continuava em coma.

A sentença de Jack saiu e graças ao depoimento dado por Ana ele havia sido condenado, mas antes que a polícia o pudesse prender ele havia conseguido fugir sem deixar rasto o que enfureceu a todos.

Uma semana depois...

Anastásia continuava em coma e sabendo que não poderiam guardar mais segredo da sua atual situação, Kate e Elliot decidiram que era hora de contar. Uma vez que Christian não saía do lado de Ana, eles reuniram todos os seus amigos, bem como os pais de ambos no quarto de hospital da morena.

— O que tanto vocês querem nos contar que não pode mais esperar? — perguntou Grace ao filho e Elliot abraçou Kate

— Nós queríamos esperar que a Ana melhorasse para contar, mas acontece que já se passou uma semana e....

— Vá direto ao ponto querido. — pediu Carla a Elliot — Vocês estão me deixando nervosa.

— Eu estou grávida. — anunciou Kate levando as mãos até a sua barriga ainda lisa — Elliot e eu seremos papais.

— Vocês vão ter um bebé? – perguntou Luke confuso e Elliot riu

— Foi o que nós dissemos. – Luke gargalhou e depois pegou em Kate no colo dando os parabéns a prima e depois fez o mesmo com Elliot.

Todos haviam sido pegos de surpresa e o choque havia sido geral, mas depois de passar se mostraram felizes com a novidade e Christian pela primeira vez naquela semana deu um sorriso verdadeiro e abraçou o irmão.

— Quem diria que você seria o primeiro a ser pai? – perguntou ele abraçado ao irmão

— As Steele não entraram na nossa vida para brincar mano. Nunca pensei que formaria uma família e agora meu primeiro filho já vem a caminho.

— Estou tão feliz por ir ser titia e o melhor é que existe a chance de serem gêmeos. – disse Drea e todos a olharam assustados – Não me olhem assim pois apenas estou pensando em todos os cenários.

— Você não existe Drea. – disse Ethan bagunçando os cabelos da irmã

— Pois aí você se engana Ethan. Além de existir esta pequena é minha. – disse Ryan beijando a namorada e Christian caminhou para junto de Ana

— Você escutou Ana? Nós seremos titios por isso vê se acorda logo para acompanhar a gravidez da sua irmã. Se você não estiver por perto acho que ela vai dar cabo do que resta do juízo de Elliot. – todos riram do comentário e ele beijou a morena – Eu te amo.

Mia estava animada com a gravidez de Kate pois assim poderia esquecer um pouco o estado em que Ana se encontrava. Ela e Drea estavam a combinar de fazerem umas pequenas compras para o bebé quando Ethan foi até elas.

— Podemos conversar Mia? – ela assentiu e Drea deixou-os sozinhos – Queria saber se ainda existe uma chance de ficarmos juntos ou se devo desistir de você?

— Neste momento eu estou confusa. – respondeu ela e ele a olhou – Acontece que depois de tudo que passamos me aproximei muito do Sam e não sei mais se sinto somente amizade por ele ou algo mais. Ainda gosto de você mas Sam não me é indiferente.

Loucos Por ElasNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ