Capítulo 20

1.9K 288 52
                                    

Kate

Ana não parava de rir ao saber do meu encontro duplo com Sam, Elliot e Gia e a minha vontade era de dar na cara da minha irmã. Estava claro para ela que eu me havia apaixonado pelo Grey mais novo, mas não daria o meu braço a torcer, não tão cedo.

Já havia trocado de roupa inúmeras vezes e nada parecia me ficar bem. Eu queria uma roupa que dissesse que eu era linda e que de quebra provocasse muito ciúme em Elliot, mas não diria nada para as minhas irmãs.

Acabei por optar por um vestidinho preto curto que marcava bem as curvas do meu corpo e fiz uma make up suave. Sam adorou o meu visual quando me foi pegar em casa para irmos ter com o outro "casal" ao restaurante.

Os olhos de Elliot quase que saltaram para fora quando me viu chegar de braço dado com Sam no restaurante. Eu admitia que Gia estava bonitinha, mas nada comparada a mim. Trocamos cumprimentos e fizemos os nossos pedidos. Foi iniciada uma conversa sobre banalidades e até que tudo estava a correr bem... Isso até Sam segurar na minha mão e a levar até os seus lábios depositando um pequeno beijo nela.

— Vocês voltaram a namorar? — perguntou Gia enquanto bebia um pouco de vinho e Elliot a fuzilou por ter feito a pergunta

— Por enquanto somos apenas amigos, mas não perco a esperança de que Kate mude de ideias e me dê uma nova chance. — respondeu Sam

— Se o namoro de vocês não resultou antes porque resultaria agora? — perguntou Elliot um tanto ou quanto rude

— Nós estamos mais maduros e sabemos o que queremos. — respondeu Sam me olhando — Pelo menos eu sei.

— Na minha opinião formariam um lindo casal. — disse Gia sorrindo falsa

— Ainda assim a sua opinião não vale de nada para mim. — respondi e ela fechou a cara.

— Kate sabe que independente de tudo sempre estarei na vida dela. — disse Sam — Seja como namorado ou amigo.

Gostei das palavras sinceras de Sam e acabei por sorrir para ele. Pedi licença para ir no banheiro e depois de me aliviar e retocar a maquiagem estava pronta para voltar para a minha mesa só que no caminho foi puxada para um canto do restaurante. Estava pronta para gritar, mas parei ao perceber que havia sido Elliot a me puxar.

— Vai mesmo dar uma nova oportunidade para aquele cara? — perguntou ele com uma cara estranha. Era como se estivesse chateado

— Ainda não me decidi. — respondi com os olhos na boca dele.

Céus, eu queria beijá-lo.

— Não o aceite de volta, Kate. — disse ele se aproximando de mim.

Ficamos alguns instantes nos olhando e então ele acabou com a distância entre nós me beijando de forma calma.

Me entreguei aquele beijo com todo o meu ser e explorei a boca de Elliot com a minha língua. Era incrível as sensações que um simples beijo dele me causavam. Eu ficaria ali para sempre, mas infelizmente precisava de ar para respirar e ao me afastar dele também voltei a realidade.

— Isso não devia ter acontecido. — murmurei nervosa

— Você está certa. — disse ele bagunçando os cabelos — Melhor nós voltarmos para a mesa e fingirmos que nada aconteceu.

Ele foi na frente e pouco depois foi a minha vez de retomar a mesa. Passamos o resto do jantar a trocar olhares, mas não dissemos mais nada ao contrário de Gia e Sam que pareciam ter muito assunto.

Ana

Era horrível ter de ficar de vela de um casal super apaixonado. Mia e Ethan estavam no sofá no maior amasso e eu só conseguia pensar no quão desconfortável estava e como Dean não estava por perto decidi dar uma saidinha. Não era louca em me colocar em perigo por isso não iria para muito longe, iria somente na casa ao lado fazer uma visita a Andrea.

Loucos Por ElasWhere stories live. Discover now