Capítulo 23

1.8K 295 33
                                    

Autora

Naquela noite Ana e Christian não demoraram a adormecer. Durante a madrugada e sem qualquer intenção os dois acabaram por cair nos braços um do outro, abraçados.

Elliot não conseguia dormir ao pensar em como Kate estava demasiado despida. Quando a viu no micro pijama quase enfartou e por isso estava a horas na cama dando voltas inquieto enquanto ela dormia como um anjo.

Andrea acordou super animada na manhã seguinte e ficou espantada por todos ainda estarem a dormir. Ela sorriu e depois saiu feita louca a gritar pelo corredor e a bater nas portas dos quartos de todos exigindo que acordassem.

Ana e Christian foram os últimos a despertar e quando perceberam que estavam abraçados ficaram em choque e se afastaram rapidamente. Christian sorriu de forma safada.

— Porquê que você só me abraça quando dormimos juntos? — perguntou Christian — Se quiser pode fazer isso quando eu estiver acordado. — piscou deixando a morena irritada

— Deixa de ser idiota, pois que eu tenha visto era você quem estava me agarrando. — disse ela indo furiosa para o banheiro

Quando eles chegaram na sala os amigos já estavam todos sentados na mesa a tomar o café da manhã e envolvidos numa conversa. Alexia aproveitou para avisar que naquela noite haveria uma festa na pequena cidade próxima a fazenda e que todos estavam convidados a comparecer.

— Finalmente uma boa notícia. — disse Elliot animado — Se há festa com certeza haverá garotas lindas e gostosas para a gente pegar. — disse ele a Christian irritando as Steele

— Nem adianta fazer essa cara porque você vai com a gente, Ana. — disse Mia a irmã

— Você não pode me obrigar a ir onde não quero. — respondeu Ana

— Mas eu posso. — disse Lorenzo e Christian encarou o amigo surpreso. Lorenzo fez uma carinha de cachorro abandonado para Ana — Vai mesmo recusar um convite meu? Pensei que estava com saudades deste seu amigo aqui. — ela revirou os olhos — Será que me enganei?

— Tudo bem, eu vou. — disse Ana e Mia e Kate gargalharam — Não faz mais essa cara.

— Incrível como ele sempre te convence com aquela carinha. — disse Luke — Já eu tive de chantagear você para ir na última.

— Parece que alguém aqui esta com ciúmes da Ana. — brincou Kate

— Se está é porque é bobo. — respondeu Ana olhando o primo — Está cansado de saber que te adoro.

Luke sorriu e levantou para ir abraçar a prima que prontamente retribuiu o seu gesto de carinho.

— Meninas, temos de nos prepara para a festa. — disse Andrea animada

— A festa é só a noite. — disse Kate

— Mas se queremos ser as mais bonitas temos de começar a produção já. — disse Leila trocando um olhar cúmplice com Drea

Mia apoiou as duas e tratou de empurrar as irmãs para o quarto de Drea onde todas começaram a tratar das unhas, cabelo, roupa e maquiagem.

Os garotos aproveitaram para passear pela fazenda e Elliot, Christian e Ryan acabaram por sentar na varanda a conversar na volta.

— Vocês viram como o Enzo convenceu a Ana a ir na festa sem qualquer esforço? — perguntou Christian irritado

— Me preocupei mais em ficar olhando a sua cara. — respondeu Ryan e Christian o olhou — Confessa que estava morrendo de ciúmes.

Loucos Por ElasWhere stories live. Discover now