Capitulo 3

111 25 3
                                    

Boa noite, como vocês estão? Espero que muito bem, obrigada pelas visualizações e votos, se puderem comentar o que estão achando, é minha primeira vez escrevendo uma fic taekook mais longa, e gostaria de contar com a opinião de vocês, é isso espero que gostem do capitulo de hoje.

************************************************

Taehyung encarava o teto do quarto de hotel, enquanto esperava o alfa que estava acima dele terminar, ele já estava entediado, parecia que ele não terminava nunca, e ele tinha mais algumas coisas para fazer aquele dia, ele tinha que separar o dinheiro das contas, comprar roupas novas.

- Você é bom demais ômega. O alfa falou saindo, antes que nó se formasse, Taehyung forçou um sorriso, para agradar o alfa, no começo era difícil sorrir, após tudo terminar, quando o que ele queria era apenas chorar, no entanto com o passar do tempo, ele aprendeu a fingir um sorriso, a agir de acordo com que os clientes gostavam, e assim ele se tornou requisitado, certamente não era o que ele queria para sua vida, mas no momento era responsável por manter ele e seu filho. Após confirmar o pagamento o alfa saiu primeiro, então Taehyung aproveitou para tomar banho, e tirar o cheiro do alfa do seu corpo. Após o banho e ter novamente seu cheiro de menta, ele partiu para escolinha de Seung, hoje ele não precisaria pedir para Jimin pega ló. Ao chegar na porta da escolinha alguns pais já estavam por ali, ele sabia que não era muito bem visto, por seu pai jovem demais ou por alguns saberem sua profissão, mas ele procurava não ligar para os olhares tortos, que certamente não colocava comida em sua mesa no fim do mês.

- Boa tarde Tae. Ele se virou ao reconhecer a voz, Seok Jin era um dos poucos que ômegas que tratava Taehyung bem.

- Oi Jin hyung como você está?

- Estou bem, como você está? Seu pulso está melhor? Olhou preocupado para o outro ômega, acontece que Jin era parceiro de Namjoon, e eles tinham um carinho muito especial por Taehyung, embora na delegacia Namjoon não poderia demonstrar, por que poderiam pensar que ele estava favorecendo o ômega.

- Esta sim o roxo já sumiu, não se preocupe, Nam hyung deve ter exagerado, aquele alfa ficou muito pior que eu. Riu um pouco a se lembrar da situação, o alfa não esperava mesmo que um ômega iria acerta ló.

- Tae você sabe que isso é perigoso, eu sei que você é forte, mas sair batendo em alfas por ai, você sabe sempre pode recorrer a mim e ao Nam.

- Eu sei e sou muito grato por isso, por tudo que fizeram e fazem por mim, mas não foi nada, e hoje em dia quase não acontece, e também consegui dispensar mais um cliente. Disse orgulhoso, aos poucos ele ia juntando mais dinheiro, para poder ir dispensando clientes e agora que seu curso de enfermagem estava quase no fim, ele iria finalmente poder pegar plantões remunerados, já que o que ele tinha antes, eram estágios.

- Isso é muito bom Tae, embora você saiba se quiser pode dispensa lós de vez.

- Eu sei, mas já falamos sobre isso.... Eles foram interrompidos por duas vozinhas gritando papai Seung vinha acompanhado de Sojin filho de Jin. Os dois abrindo os braços para abraçar os filhos.

- Oi meu amor. Taehyung falou erguendo o filho nos braços, enquanto Jin fazia o mesmo.

- Como foi a escolinha se divertiu? O pequeno acenou, mostrando um desenho que ele havia colorido, eram mais rabiscos, mas ele estava orgulhoso do seu trabalho.

- Que lindo meu amor, papai está orgulho. Beijou a bochecha do filho, após uma breve despedida com Jin e o pequeno Sojin, eles foram para o carro, durante todo o caminho o pequeno contava de forma enrolada como ele tinha passado o dia brincando com Sojin e como ele tinha se comportado, e Taehyung não poderia estar mais orgulhoso do seu filho, o elogiando o tempo todo.

(...)

Jungkook se jogou exausto no sofá do seu apartamento, se ele achou o primeiro dia entediante, as duas últimas semanas provaram que não era assim sempre, entre os casos que aparecia na delegacia, e as ocorrências que ele começou a acompanhar junto com Namjoon, ele estava exausto. Ele estava quase dormindo quando seu celular começou a tocar.

- Alô?

- Oi cara e ai? Ele sorriu reconhecendo a voz do outro lado.

- Yugyeom que surpresa, estou bem e você? – Yugyeom é um alfa que ele conheceu na academia e que não demoram a fazer amizade, mas ele foi designado para outra delegacia.

- Estou, está afim de se encontrar hoje? Podemos comer pizza e beber um pouco.

- Claro, onde a gente se encontra? Após combinarem o lugar, Jeon tomou um banho rápido, estava um pouco cansado, mas era fim de semana, e ele realmente estava com preguiça de cozinhar, e bom seria bom colocar a conversa em dia, com alguém que não fosse da delegacia, por que embora, ele tenha se aproximado deles, ainda não era intimo o suficiente para se convidarem para sair.

Depois de cerca de 20 minutos, ambos se encontraram em pizzaria que tinha em comum entre os dois prédios.

- Oi cara, faz tanto tempo estava com saudades. Jungkook falou abraçando o outro alfa.

- Eu também, nossa, esses dias estava uma correria na delegacia, vamos sentar.

- O mesmo, mas me conta como é a delegacia em que você está? – Antes que Yugyeom respondesse, o garçom veio anotar os pedidos. E enquanto aguardava eles contaram como era em cada distrito, no geral era bem semelhante, ambos lidavam com casos mais simples por enquanto. Enquanto comiam, Jungkook foi atraído por um cheiro de menta, e quando ele olhou, ele o viu novamente, Taehyung o ômega da delegacia, embora já tenha se passado duas semanas, as vezes, ele ainda pensava no ômega, só que dessa vez ele estava acompanhado de uma criança que segurava firmemente em sua mão e olhava para todos os lados. Ele nem percebeu que estava encarando fixamente o ômega ir até o balcão para fazer o pedido, ele realmente era tão bonito, e agora usando roupas mais casuais, ele parecia ainda mais bonito, sem a maquiagem.

- O que tanto olha? – Disse seguindo o olhar de Jungkook, vendo o ômega no balcão esperando pelo pedido – Nossa, agora entendi.

Jungkook só voltou a realidade quando seu olhar encontro o de Taehyung e o ômega deu um sorriso para ele, rapidamente ele desviou o olhar, ele não acreditou que tinha sido pego, um pouco sem graça ele desviou o olhar para a televisão que estava ligada em um canais de noticias.

"Hoje de manhã foi encontrando um corpo de um ômega no rio, próximo a distrito 10, ao que tudo indica se trata de um caso de suicídio, nos últimos três meses, foram registrados, 3 casos de suicídios, o que vem....."

Sua atenção foi desviada da televisão por Yugyeom.

- Poxa eu vim aqui para ser ignorado pelo meu amigo, eu sei que o ômega é bonito, mas acredito que é comprometido, por causa da criança, e não queremos um alfa brigando com a gente.

- Não é isso, lembra do ômega que eu comentei do meu primeiro dia? – O alfa confirmou com a cabeça- Então é ele, não lembro dele falar que tinha um filho, embora isso não fosse perguntado.

- É ele uau, ainda tem o cartão? Um horário com ele não seria nada mal? Falou dando mais uma olhada para o ômega que pegava seu pedido, ele olhou na direção de Jungkook acenando e saiu, Jungkook ficou meio sem jeito, ele não entendia por que o ômega o deixava tão fora de orbita, talvez fosse seu jeito atrevido.

- Não tenho, você sabe que eu não curto esse tipo de coisa.

- Bom você não, mas eu sim e você viu, nossa, só assim para um ômega como aquele olhar pra mim.

- O que aconteceu com sua autoestima do tempo da academia?

- Bom depois de dois meses sem sexo, acho que ela está indo pelo ralo do meu banheiro, junto com meu sêmen de...

- Não completa eu realmente não precisava ouvir isso. Falou fazendo uma cara de nojo. Após ambos terminarem de comer e tomar mais algumas cervejas, eles foram embora, como sabia que iria beber Jungkook havia ido de táxi, mas decidiu voltar caminhando, era bom para observar as pessoas, ele se sentia mais relaxado, sempre que se encontrava com Yugyeom ele conseguia se distrair, por um momento de voltou para o ômega, tinha sido muita coincidência se encontrarem, será se ele morava por ali, bom talvez, se fosse eles iriam se encontrar mais vezes e no fundo ele sabia que queria muito ver o ômega novamente.



Stay Alive - TaekookDonde viven las historias. Descúbrelo ahora