Capítulo 22

686 39 55
                                    

Já passa das 5h00 da tarde, quando Ruby ouve a porta da sala sendo aberta e logo fechada, não se importando em verificar se realmente é seu noivo, ela continua mexendo nos armários, não buscando nada em específico muito menos organizando suas cois...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Já passa das 5h00 da tarde, quando Ruby ouve a porta da sala sendo aberta e logo fechada, não se importando em verificar se realmente é seu noivo, ela continua mexendo nos armários, não buscando nada em específico muito menos organizando suas coisas, mesmo a maioria ainda estando nas malas.

Ivan suspira em imaginar que chegou o momento de contar para sua noiva que está esperando um filho de outra. A notícia o pegou tão desprevenido que ainda está sem reação, sua reação foi a mais estranha para ele dentre todas as coisas que já aconteceram em sua vida. Nunca pensou que poderia sentir tamanha felicidade, arrependimento e medo tudo ao mesmo tempo, isso lhe m causando pânico sem encontrar as palavras certas e falando as primeiras que veio na frente. Ele encontrou Ruby sentada na cama com um necessaire, que ele conhece bem de quem seja, os produtos que havia dentro dela, estão espalhados sobre o colchão.

— Onde encontrou isto?

— De quem é?

Ivan vai até sua noiva pegando de sua mão, o perfume levando até o nariz.

"O cheiro dela é incrível, viciante, esse seria o perfume que desejaria sentir para todo sempre! Bem, a imagina com um outro específico. Sorriu.

— Do que está rindo? — Ivan se inclinou sobre Lívia afastando os cabelos de seu pescoço e beijando ali.

— Estou te imaginando deitada em um campo de flores, enquanto te beijo, enquanto fazemos coisas que você adora. — Ela riu ficando corada. E no dia seguinte, ele foi busca-lá na butique como sempre fazia, com uma sacola nas mãos, diferente das outras vezes que era sempre de algum restaurante, dessa vez era de uma loja importada de Paris."

— É daquela mulher que foi te ver no trabalho? — Ela pegou com força o perfume de sua mão. Ivan recuou preferindo não discute sobre. — Responde! — esbravejou.

— Não é necessário que você faça esse escândalo.

— Escândalo? Você não me viu fazer um escândalo ainda! — Ela apontou o dedo para ele. — Me responda, Ivan, por que você guarda essas coisas daquela mulher? — O rapaz colocou as mãos nos bolsos da calça social, olhou para as coisas que ele comprou para Lívia que ainda estão sobre o colchão. Não tendo resposta, Ruby jogou o vidro de perfume violentamente na parede. — Agora tenho sua atenção?

— Que seja a última vez que fará algo assim. — ele falou numa calma fingida enquanto se afasta.

— Está me ameaçando?

— De jeito nenhum. Não sou homem de fazer ameaças a mulheres, muito menos cumpri-las. Só estou deixando claro que não tolerarei birras e caprichos seus.

Ela riu histérica.

— Por que está casando comigo afinal das contas?

— Porque eu te amo.

Inevitável paixão (concluída)Where stories live. Discover now