Capítulo 19

496 32 31
                                    

Essas últimas quatro semanas foram tão agitadas e principalmente com a notícia do meu noivado, que em menos de um mês trocaremos os votos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Essas últimas quatro semanas foram tão agitadas e principalmente com a notícia do meu noivado, que em menos de um mês trocaremos os votos. A família toda ficou eufórica e em choque.

— Meu Deus! Ainda não acredito que você vai casar. — Minha irmã Gina falou enquanto vasculha algo no celular.

— É só você que tem pavor a relações duradouras. — Meu irmão Christian disse, o que fez Gina para de mexer no celular e o olhar com os olhos estreitados.

Vish!

— Como é que é? — Ela ficou de pé, a passos largos, seus saltos fazendo barulho no assoalho. — Fale na minha cara como se você tivesse moral para algo, fale aqui na minha cara Christian que sou eu que tenho medo de se relacionar quando que foi você que fugiu de alguém que estava hospitalizada.

— Estou mentindo por acaso? Você Gina, quando se viu numa relação que seria para sempre, recuou, fazendo isso magoou ela.

— Está falando merda!

— Ótimo! Lá vamos nós!

— Não seja rude comigo. Você está falando que eu tenho medo de relacionamentos, você não sabe o que aconteceu entre mim e Cloe. As coisas nem sempre são preto no branco, você deveria saber.

— Acha que eu não sei? Acha que eu não paguei por todos meus erros, pela minha covardia, ãn? Eu paguei do jeito mais caro que poderia pagar. Estou tentando refazer a minha vida, aprendi com os meus erros.

— Aprendeu mesmo? Se tivesse aprendido, você teria deixado ela em paz!

— Não fale por ela. Ela é grande o suficiente, responsável suficiente para saber o que é bom para ela ou não.

— Obviamente você não é bom para ela.

— E por que é minha irmã!

— Por ser sua irmã, é que não passarei a mão na sua cabeça.

Essa discussão já foi longe demais, mas estou tentado a deixá-los seguir com isso. Mas não. Não sou tão Malévola assim.

— Que bom que as coisas foram jogadas na cara. — Fiquei de pé arrumei o punho da camisa — Estou pronto, vocês estão?

Ruby chegou hoje e está tudo pronto para o jantar oficial de noivado, nossas famílias e amigos estarão todos presentes. Brindes, bebidas, comidas e muita... Alegria no ar. Algumas piadas foram feitas, comprimentos, euforia e choques entre nossos convidados e tudo se passou rapidamente. Estou de volta ao meu apartamento, quase todas as luzes apagadas, enquanto estou sentado aos pés da cama.

— Você não parece muito contente. — Levantei olhar para minha noiva.

— Estou. — Ela veio até mim, ficando entre minhas pernas, a abracei pela cintura. — Estou meu amor. Não sabe o quanto imaginei nós dois casados.

Inevitável paixão (concluída)Where stories live. Discover now