Real Love 2 - Sadie Sink

769 95 16
                                    

Os pássaros cantando e o vento assobiando entre as árvores, enquanto Julian olha para o castelo do outro lado, escondido na floresta. Consciente de que em algumas horas seu amor atravessaria aquelas portas vestida de branco.

As empregadas correndo pelo quarto de Elizabeth, preparando-a para o que deveria ser o dia mais feliz de sua vida. Vestindo-a, escovando seu cabelo e sonhando em se casar com alguém como Stefan.

O mesmo para Lord Stefan Lombard, olhando-se no espelho despreparado para o que está por vir, como seu pai, o duque Darren, o lembrou de seus votos para proclamar no altar.

- Pai - Ele disse interrompendo-o - Eu quero fazê-la feliz.

- Como deveria ser - Darren respondeu baixando a página onde ele mesmo escreveu os votos para seu unigênito.

- Mas e se eu não puder? Eu não sou Julian - Ele se virou para encará-lo - Por favor, me conte seu segredo-

- Meu segredo?

- Eu sei de tudo. Como minha mãe e a princesa S/n estão apaixonadas, e como você as ajudou por anos - O rosto de Darren ficou preocupado - Não se preocupe pai, eu não vou te julgar. E nunca vou odiar a princesa amando minha mãe, ela tem sido como uma segunda mãe para mim.

- Tem sido difícil, não vou mentir. Temos colocado nossas cabeças em risco.

- Mas como é que...? Você é casado por mandato, você não ama minha mãe.

- Quem te contou essa mentira?! - Surpreendentemente, Darren parecia ofendido assustando Stefan um pouco - Eu amo sua mãe, tanto que me casei com ela para que ela pudesse ficar com S/n. Quando éramos jovens, eu pedi a mão dela porque sabíamos que se ela se casasse com outra pessoa nunca mais a veríamos. Elas nunca mais se veriam.

O duque estava sentado na beirada de uma cama, cuidadosamente tentando não amassar suas roupas.

- Cuidei delas desde pequenas e estava terminando minha puberdade, dediquei minha vida a elas, e vou continuar fazendo isso até o último dia da minha existência. Se isso não é amor, eu não sei. o que é isso.

Com essa resposta, Stefan suspirou admirando-o. Mas então uma pergunta surgiu em sua mente.

- Mas, você nunca amou outra pessoa? Conhecer alguém que te fez pensar 'aqui é onde eu pertenço'? Só que você não poderia porque você já estava amarrado?

- Se você está falando de um parceiro para a minha vida? Não. Quer dizer, eu gostava de algumas pessoas, mas nenhuma delas provocava esses brilhos em mim. E se eu amasse outra pessoa? De fato, e ainda amo.

- Quem? - Intrigado, ele perguntou, aproximando-se um pouco mais. Seu pai suspirou e sorriu olhando diretamente para ele.

- Você, meu filho. Quando você nasceu eu entendi que minha vida estava completa, eu não precisava de mais ninguém.

Sem hesitar, o jovem Stefan correu para abraçar seu pai. Ele não era tão carinhoso, mas ouvir essas palavras dele exigia um abraço apertado.

- Deve ter sido difícil no momento em que você decidiu me ter - brincou o menino fazendo o pai rir.

- Ah, foi. Mas o quarto foi o encanto- Ele disse pensando naqueles dias, quando ele não podia nem tocá-la e eles passavam horas tentando descobrir como compartilhar um ao outro de corpo e alma, até que finalmente Sadie foi carregando uma vida dentro dela.

- E se eu realmente me apaixonar por alguém? - Perguntou Stefan tirando seu pai de seu transe.

Darren se levantou e se certificou de que ninguém estava fora da sala para ouvi-los. Então ele voltou para seu filho.

𝗯𝗹𝘂𝗲 𝗲𝘆𝗲𝘀. 𝗌𝖺𝖽𝗂𝖾 𝗌𝗂𝗇𝗄 Where stories live. Discover now