Bet - Ziggy Berman

1.2K 163 43
                                    

- Enfermeira Lane? Enfermeira Lane, sou eu! - S/n virou a cabeça, ouvindo alguém chamar pela enfermeira Lane. Ela se inclinou para frente, vendo a ruiva no final do corredor.

- Ela não está aqui - S/n falou de volta. A garota virou a cabeça em sua direção, caminhando para frente.

- Onde ela está? - Ela perguntou, franzindo as sobrancelhas.

- Nick veio buscá-la. Uma criança aparentemente torceu o tornozelo e ele e muito pesado ​​para carregar - S/n respondeu, encolhendo os ombros enquanto segurava a bolsa de gelo em sua bochecha.

S/n reconheceu a garota ao olhar mais de perto. Ela era Ziggy Burman, a irmã mais nova problemática de Cindy.

- O que aconteceu com a sua bochecha? - Ziggy perguntou, sentando-se na cama à sua frente.

- Uh, eu briguei com um idiota de Sunnyvale. - S/n respondeu. Ziggy ergueu as sobrancelhas, sorrindo.

- O mesmo aqui. Eu soquei Sheila depois que ela e seu amigos tentaram cortar meu cabelo - Ziggy disse, mostrando a você os nós dos dedos machucados. S/n riu, pegando gentilmente a mão dela.

- Eu já cuidei de muitos dedos machucados para que eu possa ajudá-la com eles, se você quiser - S/n ofereceu, observando-a dar um pequeno sorriso e acenar com a cabeça.

S/n se levantou, entrando no armário e tirando o que era necessário. Ela se sentou ao lado de Ziggy, tratando delicadamente os nós dos dedos dela.

- Quantos chances você ainda tem? - Ziggy perguntou suavemente.

- Um. Kurt disse que se eu olhasse para alguém da maneira errada, ele me mandaria para casa - S/n falou, pegando uma bolsa de gelo para ela colocar nos nós dos dedos. Ziggy cantarolou.

- Você se importa se for para casa? - Perguntou Ziggy.

- Na verdade não ... Eu voltaria direto para a lanchonete. Tenho que sustentar a família, mas minha mãe quer que eu me socialize, então ela me mandou aqui para o verão - S/n olhou para ela, encolhendo os ombros.

- Bem, você parece ser a única pessoa que eu posso suportar neste acampamento de merda - Ziggy disse, deixando escapar uma risada suave.

- Que tal ... nenhuma de nós será mandado para casa e podemos sobreviver juntas? - S/n esticou o braço, inclinando a cabeça. Ziggy sorriu, balançando a cabeça enquanto pegava sua mão e a apertava.

- Mas se uma de nós for mandada para casa, devemos aos outros vinte dólares.

- Combinado.

...

S/n ergueu os olhos do livro e ouviu o telefone começar a tocar. Ela se levantou da cadeira, marcando a página e caminhando em direção ao telefone. S/n o pegou, olhando para o seu cachorro cochilando.

- S/n falando, em que posso ajudá-lo? - S/n lambeu seus lábios. Houve silêncio do outro lado antes que alguém soltasse um suspiro trêmulo.

- S/n? É Christine, ou uhm .. Ziggy do acampamento. Você ainda acredita sobre... Sobre a maldição e os assassinos?

Eita manos(não haverá continuação 😉)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eita manos
(não haverá continuação 😉)

𝗯𝗹𝘂𝗲 𝗲𝘆𝗲𝘀. 𝗌𝖺𝖽𝗂𝖾 𝗌𝗂𝗇𝗄 Where stories live. Discover now