Real Love 1 - Sadie Sink

1.4K 100 44
                                    

- Onde ela está? - Perguntou S/n a uma de suas empregadas. A mulher de cerca de 40 anos apontou para um sala.

S/n andou rápido para abrir a porta, a empregada atrás dela. Percebendo que estava trancada, ela bateu, mas ninguém respondeu.

- Elizabeth? Sou eu, querida. Está tudo bem? - De longe, passos leves se aproximando podiam ser ouvidos. A porta se abriu mostrando uma linda garota de dezenove anos - Você sumiu da sua festa - disse em voz baixa.

- Você me lembra o que está sendo realizado esta noite? - Perguntou a filha encostando a cabeça no batente da porta.

- Uma celebração porque amanhã você se casa com Stefan.

- Exatamente! - Elizabeth se virou dando permissão para sua mãe entrar, S/n fez um movimento com a cabeça para dizer a empregada que ela pode sair, fechou a porta atrás das costas. Entrando mais na sala, notou sua única filha andando de um lado para o outro.

S/n a conhecia tão bem, ela sabia que quando Elizabeth estava preocupada, estressada ou sobrecarregada, ela andava pela sala falando sozinha enquanto roía as unhas. Então ela a parou, abaixando delicadamente as mãos dela.

- Quem é o menino?

- Stefan, você o conhece-

- Aquele que você ama

Sua resposta chocou Elizabeth, ela realmente sabia o que estava acontecendo. Elizabeth se afastou de sua mãe chegando a uma grande janela que revelava o jardim dos fundos. Ela pegou a saia do vestido e sentou-se ali.

As luzes da festa se acenderam lá fora, risos foram ouvidos apesar da música. Vários bebês, filhos dos convidados, brincavam, pulavam e dançavam, entre eles um homem de trinta e poucos anos, se divertiam com eles. Seu cabelo era castanho e desgrenhado, olhos cor de avelã, ele era magro, mas sua aparência era enganosa quando ele levantava sacos pesados. Elizabeth ansiava por ele dia e noite por alguns anos.

- É Julian - confirmou a jovem, admirando-o.

Julian Auger, seu professor. O príncipe de Mônaco, pai de Elizabeth, pediu a Julian para ser tutor de Elizabeth depois de ouvir várias referências a ele como um especialista do mundo, de política, ciência e todos os assuntos de conhecimento geral. Começando assim quando ela tinha nove anos e ele dezoito.

Ela já teve professores antes de Julian, mas Elizabeth tinha herdado o de sua mãe personalidade, e todos os seus professores tinham crescido cansada de suas travessuras, ela era inteligente, mas menina travessa. Isso não mudou com Julian, mas como ele era jovem, muitas vezes jogava junto, e as aulas se tornaram mais dinâmicas.

Ela se apaixonou primeiro, quando tinha quinze anos. E três anos depois ele percebeu que a amava.

- Mãe... eu o amo - Ela disse com a voz trêmula. S/n a abraçou por trás, apoiando o queixo na cabeça da filha.

- Eu estaria mentindo se dissesse que não tinha notado. Eu gostaria de poder fazer alguma coisa... Mas é um sacrifício que-

- Que eu devo e tenho que obedecer pelo povo, eu sei disso - Elizabeth encostou a cabeça contra a janela, olhando para Julian, que estava pegando carona em um menino enquanto as outras crianças corriam atrás dele comemorando e pedindo para ele montá-los nas costas também.

- Stefan sabe?

- Aos olhos do mundo, somos o futuro casamento de Mônaco, mas sabemos que somos apenas melhores amigos obrigados a nos unir diante de Deus para o bem do povo. Não sei como você encara, mas ele ajudou me escapar do castelo para ver Julian várias vezes.

Elizabeth esperava que sua mãe lhe desse um olhar severo de desaprovação, mas em vez disso ela sorriu melancolicamente.

- Lembro-me daqueles dias. Os meus, claro.

𝗯𝗹𝘂𝗲 𝗲𝘆𝗲𝘀. 𝗌𝖺𝖽𝗂𝖾 𝗌𝗂𝗇𝗄 Where stories live. Discover now