Part II

109 17 3
                                    

Insistente e boca suja

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Insistente e boca suja.

Hwang Hyeri percebeu um dos aspectos da personalidade de Lee Yongbuk naquela tarde. Foi engraçado como o menino e seus amigos entraram e se espalhando pela loja inteira, cada um voltando com uma caixa e uma palma de banana nos braços exibindo sorrisos inocentes. Logo após ela falar o total da compra, cada um foi revirando suas fardas e mochilas tirando qualquer moeda ou dinheiro de papel que encontrassem.

- Kim Seungmin. - Chamou o garoto com uma voz séria, segurando o sorriso ao ver que os garotos tinham se assustado e puxado o menino de cabelos negros para perto deles. - Receio não poder fazer o uso de sua receita para enxaqueca.

Seungmin recolheu a receita com um pedido de desculpas, voltando a sua função de colocar as bananas na sacola.

Não foi preciso muita coisa para juntar os pontos quando seu filho apareceu com uma sacola cheia de banana e uma caixa de morango.

Algumas horas antes...

Foi uma surpresa para Hyunjin encontrar uma sacola decorada com bananas e morangos. Isso não significa que ele ficou menos confuso ou receoso com a onde de sentimentos que invadiu seu corpo, era não era bobo e sabia exatamente quem deixou as frutas em seu armário. Não ajudou que Jeongin e Seungmin estivessem tentando -de maneira falha- se esconder no corredor, com o objetivo de ver sua reação ao receber o presente.

As aulas passaram rapidamente naquele dia, quando percebeu que já era quase a hora de sair. Ele estava contando os segundos, correndo para casa assim que o sinal ecoou pela escola. Metade de si, estava implorando para ele fazer algo a respeito, enquanto a outra metade de si lhe dizia para continuar alheio diante da oportunidade.

Isso está acontecendo de novo, pensou consigo mesmo apertando a sacola em suas mãos.

Não era a primeira vez que alguém se interessava por ele, certamente não seria a última também. Jinhyun, Baeksoo, Sooyoung, Hana e Jiwon, todos eles nutriam um sentimento especial pelo garoto de cabelos rosas. Tudo começava com comprimentos tímidos durante as aulas, depois uma conversa curta, seguido por presente e o prêmio final: sua confiança. Aparentemente, Hyunjin era apenas um rosto bonito, sua carência e a necessidade de sentir o amor tornava o relacionamento chato e sufocante.

"O problema não é você, eu acredito que confundi meus pensamentos."

Ele não era nenhum idiota, depois da terceira vez essa desculpa se tornou frequente se tornando impossível não pensar que havia algo de errado com ele.

Hwang Hyunjin nasceu de uma família onde o amor era a base de todas as conquistas que tinham em sua vida. Foi fazendo o que amava que sua mãe conseguiu encontrar alguém que amasse tanto as frutas quanto ela, a decisão de criar uma família também veio do amor. Então ele cresceu com o sonho de encontrar alguém, alguém que conseguisse fazê-lo sentir o amor que via quando seus pais se encontravam, o amor que ele via quando sua irmã olhava para o marido. Seus sonhos persistiram durante seus três primeiros relacionamentos, e quando começou a namorar Jiwon um lado de si já havia aceitado sua realidade, quando o relacionamento terminou nem ao menos ficou surpreso apenas aceitou as palavras rudes da garota.

Qual o seu pensamento a respeito de bananas??Onde as histórias ganham vida. Descobre agora