Part I

212 20 6
                                    

" Já ouvi esse elogio antes, mas ninguém gosta de ficar tempo o suficiente para perceber que eu não sou tão perfeito assim

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

" Já ouvi esse elogio antes, mas ninguém gosta de ficar tempo o suficiente para perceber que eu não sou tão perfeito assim." 

Q

ual o seu pensamento a respeito de banana - 2021


Morta durante a noite e viva durante o dia. 

Jung-gu é um pequeno distrito de Seul, com cerca de 131.452 habitantes. Onde a maioria de seus moradores são adultos e idosos, os jovens são a minoria, mas ainda sim, conseguem tirar a paciência dos mais velhos. A Internet foi uma grande colaboradora para que esses jovens pudessem sentir a liberdade de serem eles mesmo contrariando os padrões estabelecidos no município pequeno. Ainda existiam preconceitos e estereótipos, mas havia um acordo silencioso entre os jovens. 

Não excluímos os diferentes, nós se juntamos a eles. 

Yongbok lembra da sua primeira vez na escola de Jung-gu. Sua família estava bem estabelecida na Austrália, já que seu pai finalmente estava ganhando dinheiro com seus livros sobre a vida marinha. Sua casa era grande o suficiente para que ele e sua irmã brincassem qualquer jogo maluco que tivessem inventado e sua mãe estava completamente apaixonada por seu escritório pessoal. Eles estavam indo bem, mas seus avôs não pareciam estar compartilhando da felicidade já que estavam afundados em dívidas de hospitais, não demorou muito para que seus pais largassem a vida selvagem na Austrália e voltasse para Seul. Ele tinha apenas 5 anos quando foi apresentado à pequena turma da savana, com uma feição inocente e sardas espalhadas pelo seu rosto não demorou muito para se tornar amigo dos desajustados ou barbeiros como os adultos gostavam de chamar. 

Christopher, Changbin, Minho, Jisung, Seungmin e Jeongin se tornaram seus melhores amigos. Nem se importavam com o fato dele não entender ou responder suas perguntas, Chris estava feliz em poder falar inglês novamente e os demais achavam Yongbuk um menino diferente. 

– O que são essas manchinhas em sua pele? – Perguntou um jovem Changbin cutucando as bochechas vermelhas de Yongbuk. O garotinho apenas olhou em silêncio sem entender o que o outro estava dizendo. 

Minho se aproximou com sua farda amarela e respondeu com toda certeza. 

– Você é burro? Isso na pele dele é sarna. 

Um silêncio se estabeleceu no grupo. A verdade era que nenhum deles sabiam ao certo o que era, nenhum deles jamais viu algo semelhante. Jisung balançou a cabeça com pena ao lembrar que sua mãe havia dito para ele naquela manhã, antes de se aproximar e abraçar o amigo dando batidinha em suas costas. 

Christopher trocou um olhar confuso com Minho que levantou as mãos sem entender, antes de se levantar e se juntar ao abraço. Não demorou muito para que todos estivessem se abraçando, os três mais velhos choravam pensando ser algo muito ruim e os dois mais novos pareciam imensos a tristeza. 

Qual o seu pensamento a respeito de bananas??Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora