Capítulo 13 - Boas novas

4.2K 318 182
                                    

"Ei, você aí
Podemos ir para o próximo nível?
Amor, você se atreveria?
Não tenha medo
Porque se você não consegue dizer as palavras
Não sei porque eu deveria me importar"

Naked - James Arthur

No dia seguinte pouco depois das 13:00 da tarde, Midoriya estava indo a mansão dos seus companheiros, antes avisou Todoroki de que iria para lá.

Ao entrar esperou na sala vazia preenchida somente por sua alma, os empregados não pareciam querer conversar com ele. Izuku presume que há algo de errado pois sabe que isso não é de hoje.

- Deku. - Katsuki chamou descendo as escadas com sua feição costumeira cheia de marra.

- Oi. - Cumprimentou o alpha com um sorriso, o loiro estava próximo e aproveitou para depositar um selinho no Midoriya.

A frequência cardíaca do ômega disparou por segundos de emoções intensas, foi uma surpresa boa e por isso sorriu corado com o ato do Bakugou.

- Está atacando ele de novo? - Shoto surgiu saindo da cozinha, caminhando até o Izuku beijou o topo da cabeça verde fofa. O cheiro familiar do Midoriya invadiu suas narinas e ambos os alphas ficaram extasiados.

- Não, meio-a-meio.

Sem querer os três estavam mais juntos do que esperavam, Todoroki colocou sua mão no ombro do Midoriya e deslisou até o pulso fino entrelaçando os dedos com ele, o toque suave arrepiou os pelos do corpo pequeno do ômega, a sensação foi boa, carinhosa, carregada de ternura.

- Eu vim aqui entregar os documentos da cafeteria e conversar com vocês sobre... Tudo. - Disse olhando para os dois.

- Vamos nos sentar então. - O bicolor puxou Midoriya para se sentar no sofá cinza que eles tinham.

- Os documentos eu deixei em cima da mesa de centro, depois só leiam. - Suspirou cruzando as pernas e encarando os olhos vermelhos do Bakugou. - O outro assunto é sobre Shinsou.

- De novo esse cara?! - O loiro resmungou estalando a língua.

- O que tem ele? - Shoto estava analista, ele sabia o que tinha acontecido com Shinsou só não sabia como contar isso a Izuku.

- A mãe dele me ligou ontem, preocupada. - Abaixou a cabeça fitando o chão. - Pesquisei, pesquisei... Por fim descobri sobre a família Iceberg e sobre o possível envolvimento da máfia na confusão de ontem.

Todoroki e Katsuki pararam por um momento tentando processar como que Midoriya conseguiu essas informações, parecia que não podiam esconder o que houve.

- Ontem vi no jornal que mataram algumas pessoas no outro lado da cidade, nas letras pequenas estava escrito que poderia ter algo a ver com a máfia. Fui a fundo no google pra saber quais eram as organizações criminosas regionais, apareceu alguns nomes e... Foi isso.

- E como você achou o nome certo? - Todoroki perguntou calmo, uma hora ou outra teria que contar ao ômega só o poupou de horas de explicação.

- O homem que fez isso na minha mão mencionou brevemente o nome "Iceberg". - Mostrou as cicatrizes e depois viu Shoto fechar sua face. - Ele estava falando de você, não é, Todoroki?

- Sim.

- Tá, ok. Onde você quer chegar? - Bakugou cruzou os braços e se acomodou no sofá.

- Shinsou está desaparecido. - Parando de olhar para Katsuki se voltou para o bicolor. - Onde ele está?

Mesa 7Where stories live. Discover now