Capítulo 5 - Fofoca entre melhores amigos

5.3K 600 303
                                    

Chegando na casa do seu melhor amigo o ômega se via cansado, tomou um banho demorado e foi fazer algo para eles comerem. Iida não estava em casa mas logo chegaria do trabalho, o Tenya tinha pedido folga no período da tarde para passar mais tempo com seu amigo.

Izuku preparava uma costela assada e um purê para eles enquanto o arroz ficava pronto, cantarolava feliz colocando o avental que esqueceu de usar, depois de fazer um vinagrete olhou a geladeira procurando um complemento importantíssimo, a coca gelada.

Midoriya tirou a carne já assada e colocou outras para assar, saiu da cozinha indo para a sala pegando chaves e o dinheiro, quando abriu a porta da sala para sair viu Iida procurando a chave na sua maleta.

— Midoriya. — Sorriu ao ver o esverdeado, Izuku relaxou erguendo o litro de refrigerante em uma sacola que ele carregava.

— Coca gelada. — Falaram juntos e riram amigáveis.

Midoriya pegou a sacola e abriu a porta para o alpha entrar, uma coisa que sempre os faziam lembrar da adolescência era a coca, quando suas famílias se juntavam em um grande almoço de domingo, a mãe do Midoriya sempre mandava eles irem comprar o refrigerante para as crianças, incluindo eles. 

Iida tirou seus sapatos e os guardou no canto, entrando na sua casa o alpha cheirou forte, parecia que o almoço hoje seria bem gostoso.

— Costela? — Perguntou tirando seu blazer.

— Sim, assada com tudo que tem de direito. — Midoriya disse indo para a cozinha e sumindo da vista do Tenya.

— Não acredito! Meu prato preferido. — Iida abriu um gigantesco sorriso entrando no seu quarto para tomar um banho, mas antes ele escutou um "eu sei" de Izuku.

O esverdeado colocou a comida na mesa e esperava Iida sair do banho, tirou o avental deixando ele em cima do balcão e se sentou na mesa, abriu sua caixa de mensagem vendo algumas notificações.

Todoroki aqui.
Vamos nos ver às sete da noite, está disponível? Ponto de encontro nesse endereço:
Rua 312 oeste, arne 4, lote 77

Vou estar lá.

O coração do ômega disparou, ele não queria mas com essa mensagem Midoriya tinha ficado muito ansioso. Veria Katsuki de novo e a ocasião que tinha mencionado para ele estava marcada.
Por falar no loiro...

Salva meu contato, Deku.

Somente isso que ele mandou, e coincidentemente foi logo depois de conversar com Shoto, Todoroki deve ter mandado para o Bakugou obviamente.

Só salvo se mandar foto do pau.

Midoriya

Brinquei com ele salvando como "Kacchan", um apelido que inventei para dizer a Katsuki na próxima oportunidade, e por que esse nome? Foi a coisa mais" broxante" que pensei no momento, tudo por causa do apelido "Deku", admito que sou um vingativo infantilizado. 

Foto.

Me assustei e quase que meu celular voava no chão, desliguei ele no mesmo momento, eu não tinha baixado a foto ainda e... Não acredito que ele mandou! Eu só estava brincando.
Comecei a gargalhar alto antes de clicar para baixar a foto, claro que vou salvar, não sou besta.

— Izu? — Iida saiu do quarto e eu dei um tapão na minha boca para parar de rir, coloquei meu celular na mesa com um movimento não natural. — Por que estava rindo tanto?

Mesa 7Onde histórias criam vida. Descubra agora