capítulo 22

934 72 1
                                    

Capítulo anterior.

"Puxa vida...são muitos" fala finrall que estava nervosa.

"Pode ser... agente pode lidar com isso" fala asta.

"A-agente ?"

"Claro...é o momento perfeito para você se provar" fala asta com sorriso enquanto puxava finrall e corria ao vilarejo
Ju um
.

Agora.

"Eles chegaram...e já começaram a marca território" fala asta vendo magos atacarem o vilarejo.

"Oque faremos ?" Pergunta Finrall vendo em desespero os magos xe daimond atacarem aquela vila.

"Pegue o máximo possível de pessoas e as afaste daqui...eu vou derrubar os magos de daimond" fala asta desaparecendo em velocidade enquanto deixava um finrall nervoso com sua tarefa.

.

Asta on.

Eu me aproxinei da vila e...

Oque é isso ?

Toda o local está sendo coberta por vinhas(planta)... Deve ser um usuário de magia de planta.

Parece que os magos de daimond nós notaram... meus 'instinto' sentem uma forte quantia de mana sendo liberada, tem alguém forte entre eles...

Asta off.

Conforme asta avançava ele via que as vinhas sempre tentavam o perfurar com duas pontas, asta não sempre com a guarda alta cortava todas em sua direção com katana(nijū-sora).

"Merda..." Fala asta mantendo a calma enquanto se virava e cortava mais das vinhas que via pelas Costas.

'nao posso usar meus relâmpagos...eu reconheço esse cheiro, o ar/hoxigenoio ao meu redor está sendo alterado, se simplesmente estalar uma eletricidade com meus dedos tudo ao meu ao meu redror explode....' Pensa asta fica se perguntando como isso aconteceu " a é mesmo.l..isso é magia, tenho certeza que as plantas tem alguma coisa a ver com isso" fala asta shibi se sentindo idiota.

Enfim...asta volta a ficar em sua missão.

Asta precente uma grande energia por não ele vai em direção a ela.

Chegando cada vez mais perto ele como a ouvir ruídos e critos de 'socorro', provavelmente eram as pessoas que moravam nessa cidade.

"Hora...vejo que finalmente chegou." Asta ouve uma voz, ele olha para uma pilha de vinha e vê uma pessoa saindo dela.

O sujeito era alto, cabelos verdes-preto, com símbolo de daimond nas suas vestes algo que destacava era o enorme diamante que tinha em seu ombro direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sujeito era alto, cabelos verdes-preto, com símbolo de daimond nas suas vestes algo que destacava era o enorme diamante que tinha em seu ombro direito.

O sujeito era alto, cabelos verdes-preto, com símbolo de daimond nas suas vestes algo que destacava era o enorme diamante que tinha em seu ombro direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Vocês de clover chegaram até que bem rápido..." Fala o sujeito, asta olhava para ele seriamente.

"Suponho que foi você que fez isso com a cidade..." fala asta se aprontando.

Asta com grande velocidade aparece acima daquele sujeito com sua katana pronta, o sujeito fica surpreso com a velocidade de asta, mais ainda sim ele não parecia preocupado, antes que asta o acertar, algo pega sua perna e  o arremessa para longe do sujeito.

Asta com grande velocidade aparece acima daquele sujeito com sua katana pronta, o sujeito fica surpreso com a velocidade de asta, mais ainda sim ele não parecia preocupado, antes que asta o acertar, algo pega sua perna e  o arremessa para longe do...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você está certo, meu nome é warrod...qual o seu nome criança ?" Fala warrod com tom calmo mas zombeiro.

"Criança...eu tenho 14 anos." Fala asta se levantando enquanto tira a Poeira.

"Hmmm...14, eu pensei que vocês de clover se tornassem cavaleiros aos 15...bom não importa, ha-a eu sinto muito por você anão, mas infelizmente terei que te mata,  mas eu posso deixar você ir embora intacto e nos deixar pegar o território.." fala warrod.

"Nem vem..." Fala asta simplesmente enquanto balança a mão em negação.

Warrod suspira "lótus tinha razão, essa juventude não sabe fazer escolhas..." Fala warrod para si mesmo mas logo se vira para o asta "bom, você não me deu escolha o anão" fala warrod levantando a mão.

Dos pés de asta sai vários sipos que tentam pegalo, para asta não foi problema, com um movimento rápido ele conta todos eles em questão de segundos.

"Olha só, você é rápido para um anão..." Fala warrod zombando de asta.

"Ei garoto, gosta de maçãs ?"  Pergunta warrod fazendo várias árvores mortas aparecerem no ao redor de asta, dessas árvores saem maçãs podres que são arremessadas em asta.

Asta pega uma das maçãs e logo seus olhos arregalaram.

"Isso doeu...certeza que não é uma pedra ?" Fala/pergunta asta balançando a mão.

Asta via que avia mais  maçãs vindo em sua direção e ele começa a correr, uma cena engraçada até.

Asta via que avia mais  maçãs vindo em sua direção e ele começa a correr, uma cena engraçada até

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Chega..." Fala asta desaparecendo em velocidade e cortando as árvore "bom, eu acho que podemos parar de brincar..." Fala asta com a katana nós ombros enquanto olhava friamente para warrod.

"Hahaha, eu já entendi, não gosta quando não te levam a sério certo, conheço alguém assim..." Fala warrod rindo mas logo toma uma espreçao seria.

"Bom, parece que meus companheiros chegaram." Fala warrod onde os magos de daimond cercam Asta.

Asta não tira os olhos de warrod, pois era o seu maior problema.

'Será que o finrall, já evacuou as pessoas ?' pensa asta se colocando de guarda vendo todos os magos com seus grimorios.

black clover: o mago da calamidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora