Thirteen

699 99 52
                                    

Oioi leitores!!

Estou aqui com um capitulo especial.

Ele vai ser narrado pelo ponto de vista da Amity, especificamente quando ela contou para os pais que ela estava junto com a Luz.

Eu acho que seria legal escrever sobre o relacionamento da família dela do ponto de vista dela,e também como ela está se sentindo com isso tudo.

Não sei se irá ter outras capítulos pelo ponto de vista dela denovo mas acho bom experimentar.

Espero que vocês gostem e boa leitura.

Amity pov's

- vamo Mittens,pode começar a falar - Edric falava do banco do passageiro.

Agora deveria ser um pouco mais de sete horas e eu avia acabado de sair da casa da Luz.

Eu posso jurar que nos momentos em que eu estava com ela,era como se somente ela conseguisse me fazer esquecer de tudo e de todos e focar somente no sorriso aconchegante que ela tinha.

Em alguns momentos eu pensei que nunca poderia viver isso, principalmente depois que eu fui a casa dela depois que ela passou direto por mim naquele dia.

Acho que foi naquele momento que eu percebi que estava cansando ela,e que se eu continuasse a agir assim poderia perde-la para sempre.

Na minha cabeça eu já avia perdido.

Eu estava assustada,agora que meus pais tinham arrumado todo essa história de casamento e parceria com os Jones eu achava que eu deveria colocar um ponto final naquilo.

Mas enquanto eu ouvia aquelas pessoas na festa,ao meu redor sendo tão vazias por que simplesmente não seguirem o próprio coração e sim as ordens dos familiares eu percebi que se eu não tomasse atitude,ninguém tomaria por mim e eu acabaria infeliz.

Os Jones por exemplo.

Julian é uma babaca desde a primeira vez que eu o vi e tenho certeza que isso já faz parte dele desde que nasceu, diferente da irmã mais nova.

Jude era mais quieta mas mesmo assim era mil vezes mais educada e gentil do que o irmão.

Com a pouco convivência que tive com a família já percebi que os pais não são muito diferentes dos meus.

Eu ainda tenho meus irmãos,e ela?Julian parece que só liga para oque os pais vão achar dele e nada mais.

- Terra para Mittens.

- hm?ah foi ótimo,eu acho que a Eda e os irmãos da Luz gostaram de mim e além disso a gente ficou juntas o dia inteiro - falo enquanto observava a rua pela janela.

Depois da minha resposta o carro ficou em silêncio oque eu estranhei muito.

Os gêmeos não eram do tipo de pessoas que depois da irmã mais nova passar o dia na casa da namorada se contentavam apenas com uma pergunta.

Quando eles mandaram mensagem falando que iriam vir me buscar já cogitei mil e uma perguntas que eles poderiam fazer.

Mas eles praticamente não fizeram nenhuma.

- você realmente gosta dela né?

- Claro que eu gosta dela Em,eu amo ela - digo desviando meu olhar para os meus irmãos - porque você está perguntando isso ?

- se você quer mesmo ficar com ela vai ter que falar com os nossos pais - Edric parecia tenso - tipo,eles vão ter que saber né e alguma hora você vai ter que apresentar ela pra eles...

 Hey! Today is your flower day Noceda! (Beta Au)Where stories live. Discover now