Eleven

808 94 118
                                    

Sabe aqueles momentos que você poderia congelar e reviver para sempre que nunca se cansaria ?

Eu nunca me cansaria de ouvir a respiração leve da Amy do meu lado.

Quando eu acordei com uma pequena parte da janela que estava desprotegida pela cortina iluminando meu rosto não demorei muito para levantar e fechar a janela totalmente,para que a iluminação não encontrasse a garota que dormia um sono pesado no meu lado.

Mas quando eu tento mexer meu corpo,me lembro que dormimos abraçadas.

Talvez minha pressão tenha caído por alguns milésimos de segundos antes de eu cuidadosamente me soltar dos braços da garota,fechar a cortina, sair da cama e me dirigir para o andar de baixo.
Mas não foi preciso chamar o samu porque eu estava feliz demais para poder cair dura no chão,mas se isso tivesse acontecido com certeza sairiam corações rosas da minha cabeça.

Aproveito para fazer as minhas necessidades matinais no andar de baixo e logo depois vou em direção a cozinha.

Eu estava muito bem humorada.

Tão bem humorada que nem percebo que estou com um sorriso nos lábios desde que acordei,e talvez,somente talvez,tenha saltitado algumas vezes enquanto andava pela casa.

- Bom dia criança,que horas você chegou ontem? - a mais velha pergunta enquantos preparava seu café.

- acho que eu cheguei umas 1:00 ou 1:30 por aí - falo abrindo os armários - ainda tem aquele biscoito de açúcar que a gente comprou semana passada?

- claro que tem,está no canto mais alto do armário do meio,eu não sou louca de deixar em um lugar que o king alcance para ele comer a caixa inteira em um dia - ela responde se virando,enquanto mexia a pequena colher a xícara - espera... você está felizinha de mais para um domingo pós festa...isso é ressaca ao contrário?

Parecia mais que ela estava pensando em voz alta do que realmente perguntando algo para mim,mas de um jeito ou de outro a pergunta dela já foi "respondida" pela entrada do Clawthorne mais novo na cozinha.

- é o amor! - king entra cantarolando na cozinha - sabe quem dormiu aqui hoje mãe?

- oh não, não me fale que o Gus comeu camarão e ele veio para a minha casa para passar mal - a mais velha fala provavelmente lembrando de quando, após irmos ao um restaurante de frutos do mar,descobrimos que o estômagos do Gus não gostava muito dos produtos do mar.

- eca, não Eda, é a namorada da Luz que ainda não é namorada porque eu não aprovei - ele diz como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Após a fala do mais novo, Eda colocou a mão na boca tampando o pequeno sorriso que avia se formado.

- aí que emoção - ela diz em um tom um pouco dramática - eu ainda lembro da primeira vez que eu levei alguém para dormir lá em casa,meu pai chutou o garoto para fora de casa...king acorda o Hunter para ele ir no mercado comprar pão,temos visita.

- vou usar a minha nova arma hehe - o garoto fala pegando o pequeno borrifador de Água em cima da mesa e correndo para o andar de cima.

Agora eu e Eda estávamos sozinhas na cozinha novamente.

- então... - a mais velha fala se encostando na bancada e cruzando os braços com um sorriso maroto.

Aquele sorriso somente era usado em duas ocasiões.

Ou quando ela estava orgulhosa.

Ou quando ela indiretamente está falando "conta tudo"

- Eda você não vai acreditar,ontem foi tipo aqueles filmes de comédia romântica,ela segurou a minha mão e falou que gostava de mim e depois a gente veio pra casa e assistimos o filme da branca de neve,que por acaso tem umas cenas muito assustadoras - eu contava enquanto andava de um lado para o outro - e depois ela disse que me amava e...

 Hey! Today is your flower day Noceda! (Beta Au)Where stories live. Discover now