X

1.1K 131 37
                                    

Confiar e dedicar-se a alguém era como um sentimento que foi esquecido a muito tempo atrás por Tenko. Sua mãe havia prometido voltar, mas nunca voltou, como sempre. Todas as promessas que fez, ela descumpriu.
Logo, confiar em Touya era como uma mentira adorável. Ele não confiava, mas estava entregando votos de confiança sem valor, ou valores bem baixos. Ele não acreditava no mais velho, mas estava se esforçando para ter fé naquela pessoa que tanto desconfiou. Aquela era a sua última e única esperança sobre a bondade que ele não enxergava na sociedade. Se Touya traísse sua confiança, ele voltaria a não confiar em ninguém, e se isolaria por completo.
Mais uma decepção, e o play será ativado.

ㅡ ♡ ㅡ

Depois daquela noite estressante, Tenko acordou, sem recordar de quando ele adormeceu.
Olhou para o lado e encontrou o garoto mais velho dormindo sem blusa. Ele era espaçoso, e bem folgado.
Aquele quarto não pertencia a Touya, mas ele estava dormindo como se estivesse em seu próprio quarto; e Tenko respeitou isso.
Se forçou a levantar, saindo de fininho para não ser notado, mas assim que abriu a porta, se assustou com seu pai puxando o braço do garoto.

ㅡ o que estava fazendo? por que esse garoto dormiu aqui? você não está armando nenhuma bobagem como fugir de casa, está?

ㅡ não senhor.

ㅡ não pense que me esqueci do que fez ontem. quero que limpe a casa, lave os pratos, arrume o cachorro, faça as atividades de casa, lave as roupas e arrume seu quarto. vou sair pra trabalhar. quando eu voltar, quero ver a casa brilhando.

ㅡ por que Hana não pode me ajudar a fazer as tarefas?

ㅡ porque ela está em semana de prova. precisa estudar e manter a mente limpa.

ㅡ mas eu também estou em semana de prova!

ㅡ você é homem, tem que aprender a ser responsável com suas obrigações. se sua mãe não te criasse como um molenga, não estaria me respondendo algo vergonhoso como isso.

ㅡ pare de ofender a mamãe.

ㅡ eu não estou ofendendo. estou falando fatos. já parou pra pensar que se você seguisse as regras da casa, todos estaríamos vivendo bem? mas não, você tinha que enfiar na cabeça esse fanatismo pelo all might. esse cara desconhecido destruiu a nossa família, usando você como recipiente. você não passa de um...

Antes que ele pronunciasse alguma ofensa contra Tenko, o rapaz que antes dormia, tampou os ouvidos do azulado, encarando o empresário com um olhar medonho.

ㅡ são quase 7h da manhã. tem como dar bom dia pro seu filho antes de brigar com ele?

ㅡ bom dia, Touya. sua mãe já saiu. ela pediu para que você buscasse seu irmão mais novo na escola.

Kotaro parou de responder o filho mais velho de Rei, pois sabia que ele e Tenko eram farinha do mesmo saco.

ㅡ achei que estivesse dormindo.

ㅡ sim, eu estava. mas acordei com vocês dois brigando.

ㅡ bem, agora que ele foi trabalhar, você pode voltar a dormir. pois eu tenho obrigações a fazer agora..

ㅡ o que vai fazer?

ㅡ muitas coisas. tipo, muitas coisas mesmo.

ㅡ eu vou ajudar! deixa só eu me vestir aqui-

ㅡ certo. vou adiantando.

Touya correu para se organizar, enquanto Tenko passava em todos os quartos para recolher a roupa suja.
Se o garoto trabalhasse sozinho, provavelmente não terminaria a tempo. Mas como seu irmão mais velho estava ali, ele aceitou a ajuda, e fez questão de ensinar seu jeito de lavar, varrer e organizar.

ㅡ ei, você sempre faz isso?

ㅡ limpar a casa?

ㅡ sim.

ㅡ sim, eu faço quase todas as sextas antes de ir pra escola. por quê?

ㅡ agora eu sei porque as sextas você dormia quando chegava e dormia no recreio.. caramba, que vida.

ㅡ pois. é bem complicado.

ㅡ seu jeito de limpar é bem velho. não gosto. vou animar essa vibe triste

ㅡ mas a Hana está estudando.

ㅡ foda-se ela. vamos curtir um pouco e transformar essa chatice em algo divertido.

ㅡ hahaha, isso foi engraçado. mas eu não quero prejudicar os estudos dela.

ㅡ eu também não! mas pense bem. seu pai disse que você deve aprender a equilibrar suas responsabilidades... ela também tem que aprender! se ela estivesse fazendo prova e tocasse música alta? ela teria que fazer mesmo com barulho. isso é questão de profissionalismo e concentração.

ㅡ entendo... sendo assim, eu permito.

Touya sorriu, colocando para tocar Pierce the Veil - A Match Into Water, uma música que fez com que ele se animasse o suficiente para puxar Touya para dançar com o chão escorregadio. Estavam felizes, sorrindo e rindo. Podia-se dizer que naquele momento, não houve um pensamento ruim na cabeça de Tenko. Ele estava feliz, era um sentimento verdadeiro e honesto.
Não aproveitou sua infância, muito menos sua adolescência. Faltavam poucos dias para que seu aniversário de 15 anos chegasse, e Touya sabia disso. Faria tudo que pudesse para tornar aqueles dias bons e saudáveis pro garoto, para que ele gostasse mais do dia em que nasceu.

ㅡ chega! eu estou cansado.

O azulado se jogou no sofá, encostando a cabeça no travesseiro. Depois de lavar a casa, lavar as roupas, louça e cuidar do cachorro, ele estava esgotado. E como forma de amenizar o cansaço do amigo, Touya terminou as outras tarefas, deixando que Tenko tirasse um cochilo no sofá.

ㅡ ei, Hana! tem um minuto?

ㅡ tenho! estava jogando. fala ai, o que foi?

ㅡ pode me contar um pouco sobre a infância do Tenko?

ㅡ por que quer saber sobre isso?

ㅡ bem, eu sou curioso. diz ae.

ㅡ bem.. hmn.. eu não andava muito com ele quando era pequena. mas.. ele gostava muito de heróis. quando era pequeno ele só falava do all might. o papai odeia esse cara. toda vez que o Tenko falava do all might, o papai enlouquecia. acho que foi por isso que a mamãe saiu de casa.

ㅡ por causa do all might?

ㅡ não.. por causa do papai. ele meio que nós deu regras pra seguir, e a principal era pra não falar de heróis ou do all might. mas né, o Tenko amava heróis e principalmente o all might. daí ele ficava falando com a mãe escondido e acabou sendo pego. infelizmente ela saiu de casa porque não aguentava mais o papai mandando em todo mundo. quer dizer, eu acho que foi por isso né.

ㅡ entendo.. bem, você sabe o nome da mãe dele? eu quero procurar ela.

meu meio irmão {ShigadabiWhere stories live. Discover now