II

1.8K 182 70
                                    

“você sabe que eu prefiro ficar sozinho, mas então você me liga pelo telefone.”

ㅡ ♡ ㅡ

A mãe de Tenko era uma mulher calma, que evitava discutir desnecessariamente com o marido. Ela estava cansada de tentar entender os erros do marido, ao invés de denunciá-lo, ou lutar pela guarda de seu próprio filho.
Sempre que ouvia o choro da criança, sentia ódio e vontade de fugir daquele hospício que chamava de casa. Mas acabava perdendo a coragem quando Tenko melhorava e voltava a brincar com a irmã.

ㅡ ei Tenko. essa sua coceira não está melhorando.. precisamos ver isso com outro médico.

ㅡ hmn! tudo bem.. mas escute mamãe! amanhã é meu aniversário, e eu quero que todo mundo brinque comigo e me deixem passar o dia em casa! também quero que vocês me elogiem, eu.. bem.. eu fiz desenhos legais! quero que elogiem ele amanhã! tudo bem?

ㅡ ah sim...

A senhora que cuidava tão gentilmente do filho, começou a cair em lágrimas, preocupando a criança, que tentou acalmar sua mãe, mesmo sem palavras.
Ela sentia vergonha da criação que estava dando ao próprio filho. Pois todas as outras crianças pediam presentes materiais, já Tenko, pedia para que a família o respeitasse e tratasse ele bem durante um único dia.

ㅡ mamãe, não chore.. eu não gosto de ver você triste..

ㅡ desculpe, filho querido.. eu não estou triste! estou emocionada. não sabia que me amava tanto. obrigado por ser uma criança tão gentil, Tenko.

ㅡ ahh!

A expressão de tristeza e insegurança que estava no rosto da criança se desfez, dando espaço para um grande sorriso sincero. Ele era apenas uma criança de 4 anos, se animava rápido com palavras boas vindas de adultos.

ㅡ você parece animado agora. quer desenhar comigo? podemos desenhar qualquer coisa!

ㅡ qualquer coisa? sério mesmo?!

ㅡ sim. já que amanhã é o seu aniversário..

ㅡ eu quero desenhar o all might! e eu do lado dele... tomando sorvete com a Hana e a senhora!

ㅡ hahaha, vamos desenhar isso! mas escondido do papai, certo?

ㅡ sim sim!

Os dois se abraçavam, comemorando o futuro desenho que fariam. Tenko estava feliz, depois de chorar a noite toda, de fome e medo de seu pai não perdoá-lo.

ㅡ essa é a educação que você dá para o nosso filho? ensinando ele a fazer coisas escondido de mim? francamente, eu não esperava isso de você.

O sorriso se desfez mais uma vez, e antes mesmo de falar algo, Tenko foi puxado por seu pai, enquanto chorava pedindo para que a mãe lhe ajudasse; mas ela não fez nada.

ㅡ mamãe! a senhora prometeu!

ㅡ sua mãe é uma mentirosa. assim como você. deveria sentir vergonha dela e se dedicar a ser bem sucedido como eu.

Kotaro prendeu Tenko no banheiro, deixando a criança trancada até o anoitecer.

meu meio irmão {ShigadabiWhere stories live. Discover now