III

1.6K 171 84
                                    

ㅡ ♡ ㅡ

O dia que Tenko tanto queria que chegasse se tornou real; era seu aniversário. Todos estavam esperando ele acordar, para desejar um dia maravilhoso. Mas ele não acordou, mesmo com tantas pessoas rodeando a cama.

ㅡ ei, querido! acorde.. é seu aniversário!

A mulher que havia quebrado a promessa estava ali, chacoalhando a criança, que acordou com os olhos caídos de tanto chorar. A expressão de cansaço se tornava cada dia mais frequente, e todos da família estavam preocupados com a saúde da criança, mas preferiram não ir contras as regras de Kotaro.

ㅡ feliz aniversário, querido!

A criança encarou a mãe com um olhar seco, sem nenhuma felicidade. Ele estava abalado. E a senhora sabia disso.

ㅡ me desculpe, Tenko. eu não queria ter deixado ele te levar.. eu sei que prometi desenhar com você, mas não foi possível naquele momento. por favor, me perdoe.

ㅡ está perdoada! eu.. eu desenhei vocês comigo no caderno, passei a noite toda desenhando vocês enquanto estava no banheiro.

A criança puxou a folha, mostrando para sua família, que estava toda reunida, com exceção do pai, que ainda não havia chegado do trabalho.

ㅡ o que acharam?

Era um desenho simples, com um traço feio se fosse julgado de forma profissional. Mas vindo de uma criança, aquele desenho era incrível.
Na folha havia toda sua família, com exceção de seu pai. Todos estavam de mãos dadas, rodeando All might que sorria no meio da roda, segurando Tenko no colo.

ㅡ é... incrível! você desenha tão bem, querido..

Comentou a avó, acariciando a cabeça do neto.

ㅡ eu achei uma gracinha.. olha só, eu achei o vovô aqui, hahaha! que graça. esse é o meu neto!

O senhor idoso sorriu, jogando a criança para o ar, a segurando assim que a gravidade o jogou para baixo.

ㅡ eu vou guardá-lo em uma mala, e sempre que der, vamos ir lá olhar os seus desenhos!

ㅡ obrigado mamãe! obrigado vovô e vovó, vocês são incríveis!

ㅡ ei Tenko, por que eu não estou no desenho?

Hana, esse era o nome da irmã mais velha de Tenko. Ele não conseguiu terminar o desenho, pois seu pai havia soltado ele exatamente na hora que pensou em desenhar a irmã.

ㅡ desculpe.. eu esqueci de desenhar você. mas eu vou fazer você agora! junto do all might!

ㅡ all might?

O empresário entrou no quarto da criança, segurando um bolo simples em mãos. Assim que viu o desenho, deixou o bolo de lado, pegando o papel e rasgando na frente da criança.

ㅡ o que é isso? uma rebelião? francamente. já disse centenas de vezes que é proibido falar de heróis aqui. esse homem que você tanto admira, com certeza abandonou a família, não terminou a escola, e deve esconder um monte de coisa por trás dessa fantasia de herói. pare de acreditar que existe gente heróica honesta nessa sociedade, Tenko.

Assim que terminou de falar, percebeu que o garoto não ouviu uma palavra sequer que ele havia comentado. Tenko tampou seus ouvidos, repetindo para si mesmo as mesmas palavras; ele não vai estragar o meu aniversário.

ㅡ você está agindo como uma criança rebelde de novo? sem bolo pra você! vai passar o dia ajoelhado no milho.

ㅡ kotaro! não faça isso com ele.. ele é apenas uma criança! isso é exagero.

ㅡ calada, você não soube educar esse menino direito. por isso ele está assim, rebelde.

Os adultos eram rudes quando discutiam. E isso fez com que Tenko saísse correndo do próprio quarto, procurando um cômodo para se esconder e tentar controlar as alfinetadas em sua pele, que parecia implorar para que ele voltasse a coçar aquela região.

meu meio irmão {ShigadabiWhere stories live. Discover now