Capítulo 39

538 65 82
                                    

Taehyung subiu as escadas devagar segurando um bandeja com café da manhã para Taemin, ele não tinha jantado nada na noite anterior.

- Oi... Pensei que ainda estaria dormindo.
- Falou entrando no quarto.

- O senhor não deveria carregar peso . - Disse preocupado.

- Não tá pesado, e já disse para não me chamar de senhor , não sou tão velho assim. - Sorriu colocando a bandeja na mesinha que tinha no quarto.

- Eu estou sem fome , Taehyung... - Disse sem jeito.

- Precisa comer nem que seja um pouco, ou vai ficar doente. Posso?- Se referiu a poltrona do quarto e menino balançou a cabeça concordando.

- Sente para comer.- Apontou a cara na frente da mesa e o menino foi até lá.

- Cadê eles? - Perguntou só tinha visto os dois quando chegaram na casa.

- Hobi tinha uma cirurgia agendada cedo e Yoon foi chamado para um cirurgia de emergência. - Explicou simples.

- Eles não param em casa? O senhor fica sozinho?- Perguntou curioso.

- Não estou sozinho... Depende vida de cirurgião não é fácil, mas geralmente Hobi tem cirurgias agendadas e raro chamarem ele para cirurgias de emergência , só se ele tiver de plantão... Já o Yoon e mais chamado quando tem alguma emergência, mas trabalha bastante com cirugias marcadas.- Explicou.

- O senhor também é médico...

- Sim mas eu sou obstetra especialista em gravidez masculina... Estava fazendo especialização em cirurgia fetal, mas essa menina mudou um pouco meus planos- Tocou a barriga sorrindo.- Trabalho com agenda física em horário específico eu não tenho mais intenção de permanecer em cirurgia quando ela nascer, quero ter horário para estar em casa, e hoje eu deixei minha agenda com meu assistente, tô diminuindo o ritmo.

- É uma menina? - Os olhos brilhavam. - Meus pais não podiam ter filhos, por isso me adotaram, não pensei que teria irmãos um dia.

- Terá uma irmã... Sei que não considera eles como seus pais, não deve ser fácil... Mas ela é sua irmã independente de qualquer coisa, tenho certeza que ela ficara feliz de ter um irmão mais velho.

- O senhor não liga que seja irmão dela?- Perguntou simples .

- Ficarei feliz em saber que ela terá um irmão para cuidar dela.

- Eu também... - Olhou para barriga de Taehyung.

- Eu tenho um útero também... - Disse baixo.- Meus pais me falaram assim que eu tinha idade suficiente para entender o que isso significava.

- Sério? O que pensa sobre isso?- Perguntou interressado.

- Quero ter filhos um dia... - Pegou uma torada e mordeu tímido.

- Olha hoje não vou conseguir te levar na sua casa para pegar suas coisas,pois não estou dirigindo, sinto tonturas e enjôo então não acho seguro.- Falou calmo.- Amanhã não poderemos vai ser o funeral deles.

- Eu estou com saudades...- Não queria muito falar sobre aquilo.

- Sinto muito, não deve ser fácil.

- Quero ser forte por eles.- Deu um pequeno sorriso.

- Você já é... Olha não queria falar isso agora, mas infelizmente teremos que mudar você de escola, é inviável continuar na sua... É muito longe... Ficará cansativo essa viagem todos os dias.

- Tudo bem... - Disse cabisbaixo.

- Podemos ver algumas opções juntos, Yoon e Hobi querem que você se sinta bem ...

Enquanto Eu Te AmavaTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon