IV

41.6K 2.7K 1K
                                    

-maju 🌙

-maju 🌙

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo sentindo um peso sobre mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Acordo sentindo um peso sobre mim. Abro meus olhos lentamente e sinto o colchão macio abaixo mim.

Olho para o braço enorme sobre minha cintura e tomo um baita susto. Sou puxada para ficar próxima ao corpo e logo sinto o rosto da pessoa em meu pescoço.

Me arrepio mesmo não querendo. Aí meu Jesus!

É óbvio que eu não estava bêbada ontem e tenho consciência do que eu fiz ontem. Mas eu perdi minha virgindade em um piscar de olhos... algo que eu guardei por dezoito anos e dei pra um cara qualquer.

Sinto a mão do homem em meu corpo e me arrepio ainda mais. Sua boca toca em meu pescoço onde ele beija lentamente.

Solto um gemido baixo quando sinto seus dedos tocarem em minha intimidade. Sua boca chupa meu pescoço e em seguida ele penetra o pau dentro de mim.

Jogo a cabeça pra trás e consigo olhar nos olhos castanhos do loiro atrás de mim. Sua mão segura meu queixo e ele me beija fortemente.

Suas inventidas não param e faço questão de abrir mais minhas pernas para melhorar a posição. O loiro meche no meu pontinho de prazer e grito alto.

Fecho meus olhos afastando meu rosto do loiro que aperta meu cabelo com força metendo com força.

🌙

Olho para o teto fixamente. Meu Deus! Eu transei novamente e não foi apenas uma vez.

Escuto a respiração serena do homem do meu lado. Eu nem sei o nome dele... era ET?

O radinho dele toca e me assusto. O loiro se senta na cama, pelado. Meu Deus que obra de arte! Suas costas expostas, e com uma tatuagem em cima. "Numa margem distante?".

Respiro fundo me espreguiçando na cama. Me sento enquanto escuto o loiro falar com alguém pelo tal do radinho.

── Pode pá parceiro, tô ai já já. ── a voz rouca dele me arrepia ── Bora tomar uma ducha? ── solta do nada me assustando.

Era Uma VezWhere stories live. Discover now