♛ Jisung I •༶

2K 165 483
                                    

⚠️ ATENÇÃO⚠️

Neste capítulo você irá encontrar:

1- conteúdo 100% safado

2- Palavras obscenas

3- Tristeza (preparem o lencinho, pois isso é apenas o começo)

Boa Leitura 💜

*+:。.。 。.。:+**+:。.。 。.。:+**+:。.。 。.。:+*

O perfume do segundo calor de Jisung era inebriante. O Alfa podia sentir o corpo trêmulo em seu colo na medida que subia as escadarias até seus aposentos. A cada aspirar, Minho sentia seus lábios encherem de saliva.

Jisung passou seu nariz pelo pescoço do Alfa, sentindo o perfume cativante e poderoso que era de sua essência, não resistindo e pressionando seus quadris contra os do Alfa, ouvindo o mesmo arfar contra seu pescoço de maneira inesperada.

O pequeno estava impaciente, se esfregando contra o Alfa, fazendo o mesmo se descontrolar e bater seu corpo contra a parede que tinha a pintura do Rei em seu trono, perfeitamente esculpido "Pare."

Jisung arfou quando sentiu a parede em suas costas, abrindo os olhos lentamente e observando o rosto do futuro Rei tão próximo ao seu.

O cenho franzido do Alfa mostrava irritação, mas seus lábios entreabertos e seu arfar mostrava desejo, fazendo Jisung engolir a saliva que quase escapara de seus lábios. "Para onde estamos indo, Hyung? Está tão longe.." A voz suave e manhosa do pequeno era carregada de puro desejo e luxúria, fazendo Minho fechar os olhos e desviar o olhar, sentindo o mesmo voltar a esfregar seu quadril contra a pélvis do Herdeiro, marcando toda a ereção já formada. "Ah.. Hyung.. Você me quer também. Está tão duro.. Vem.. Faz amor comigo.. Eu preciso de você." Jisung não sabia o poder que suas palavras tinham enquanto rebolava, sentindo o mais velho pressionar seu quadril contra o do mesmo, enquanto um gemido obsceno escapou dos lábios dóceis.

"Ainda não, Jisung. O palácio está lotado, não posso permitir que fique aqui." O Alfa conseguiu falar claramente, enquanto o menor ofegava.

Minho segurou forte em seu quadril, impedindo que o mesmo continuasse a se esfregar contra seu pau, ouvindo um resmungar sair dos lábios do pequeno. "Para onde vamos então?"

O mais velho sorriu de lado e tirou as costas do menor da parede, seguindo as escadas até o grande corredor, sem dizer uma palavra. Jisung fechou os olhos e voltou a deitar a cabeça sobre o ombro do mais velho, ofegando e sentindo o sulco molhar as suas vestes.

Minho abriu a enorme porta de madeira e um vento frio agitou as vestes de ambos, fazendo o manto real do Príncipe Herdeiro agitar-se assim como os fios castanho-escuros do pequeno, ouvindo logo em seguida a porta bater com força, fechando-se conforme a ventania adentrava os aposentos reais.

Jisung assustou-se, abrindo os olhos e observando o lugar onde estava.

Seus olhos estavam nublados com o calor, mas ele podia observar que ali definitivamente era do tamanho da sua residência.

O Príncipe Herdeiro deixou seu garoto no chão e o empurrou contra sua cama. Jisung estava vulnerável demais e caiu sem esforço algum, sentindo a maciez do lugar onde foi jogado.

O pequeno olhou ao redor, vendo lençóis brilhosos voando sobre a cama com a brisa que adentrava o aposento, o brilho vinha da Lua, que estava perfeitamente posicionada bem no meio do céu, iluminando totalmente a cama.

Minho observou o pequeno sendo batizado pelas luzes da Lua, jurando que Han Jisung era uma divindade e que seus aposentos não eram dignos de tê-lo.

Han fechou os olhos ao sentir mais uma onda de lodo escorrer por entre suas pernas, fazendo o menor se contorcer e puxar sua blusa, onde os botões de ouro pularam para fora da costura.

The Crown Prince - Minsung ABO Where stories live. Discover now