06 - Volta as Aulas

9 2 1
                                    


A semana é extremamente corrida com os noticiários cheios de informações sobre um ataque a Escola Seletiva Mitsuhara, as informações são extremamente confusas e poucos sabem o que de fato aconteceu lá, os jovens que lutaram naquele dia tem uma memória muito turva, como se fosse um pesadelo ruim, mas não sabem se foi ou não verdade.

Com a polícia isolando a área e muitos pais desesperados as aulas são suspensas por uma semana, uma semana fatídica no qual muitos alunos começam a sair da escola, com pais cancelando a matrícula deles e mandando para outros estados do Japão ou de volta para seu pais.

A única teoria que paira no ar é sobre um ocorrido parecido a alguns anos atrás, um evento conhecido como A Travessia, no qual uma cidade inteira foi dizimada e voltou ao normal horas depois, o grande policial aposentado Lapso teria usados seus poderes de controle de tempo para retornar a cidade e seus moradores a vida, mas aquilo custou muito de sua saúde, depois disso Lapso nunca mais foi visto.

Com uma teoria sem bases sólidas, alunos saindo da escola seletiva, policiais sem pistas e o caos generalizado na cidade as coisas estavam indo de mal a pior.

Em uma casinha no subúrbio uma garota acordava cheia de energia, mas logo ficava um pouco chateada pela privação da escola, escovando os dentes e descendo as escadas para tomar café com sua família Mary se sentia um pouco estranha ainda, suas costas tinham uma "dor fantasma", as vezes parecia que havia algo, mas quando se via não existia nada.

Sua irmã mais nova estava a comer uma panqueca com o rosto todo sujo de mel enquanto seu pai estava enfiado no tablet, provavelmente trabalhando, sua mãe servia o café de Mary enquanto afagava seus cabelos "Está melhor querida?" a sua mãe perguntava debruçando sobre seus ombros.

"Eu estou bem... Apenas chateada, eu queria voltar logo pra escola!" Mary parecia confiante enquanto metia uma panqueca goela abaixo, seu pai subitamente parou e colocou o tablet sobre a mesa, sua mão se aproximou dele e os olhares se entrelaçaram entre dúvidas e preocupação.

"Mary, podemos voltar para o Estados Unidos e te garantir uma ótima vaga na escola seletiva de Ohio, você não precisa continuar aqui, sabe muito bem disso, né?" seu pai falava com um olhar sério enquanto ajeitava os óculos "Depois daquele ataque, é meio perigoso voltar"

"Eu não me importo!" Mary fazia um sinal com os braços, mostrando seus músculos "Eu vou ficar forte o suficiente pra me proteger e também meus amigos", sua irmã mais nova olhava ela com brilho nos olhos "É isso ai mana!" torcendo por sua irmã.

Respirando fundo seu pai voltou ao tablet enquanto sua mãe se sentava a mesa, a conversa não tinha acabado, mas eles sabiam que não poderiam mudar a visão de sua filha querida.

Do outro lado da cidade, em um grande casarão que tomava todo o quarteirão um jovem loiro estava deitado em uma cadeira reclinável na beira do seu rio particular, as carpas saltavam enquanto um homem idoso jogava algumas lascas de pão para eles, Laurent abaixava o óculos escuro e observava a ação "Senhor Park, pode me trazer um suquinho?" o garoto gesticulava com a mão.

"Claro mounsier Laurent" o idoso fazia uma reverencia e entrava para a casa voltando com uma jarra de suco e um copo, servindo seu senhorio "A propósito mounsier Illuminé, seu pai vem te ligando desde o ataque ao campus, gostaria de retornar a chamada?" Sr Park já estava com o telefone em mãos.

Laurent acenou que não com a mão e então tomou um gole de seu suco "Deixei o velho se preocupar um pouco mais, talvez eu ligue antes de voltar a Mitsuhara" o mordomo fez uma reverencia pegando o copo vazio de volta e levando tudo para dentro enquanto Laurent observava as nuvens.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 02, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

PowersWhere stories live. Discover now