01 - A Prova de Poder: Início

33 4 2
                                    

Os jovens entravam pelos portões abertos da grande escola, a ES Mitsuhara não tinha apenas uma grande construção, como também tinha dormitórios próprios para os seus alunos ficarem em internato, as aulas duravam apenas um ano e os alunos só podiam sair da escola a noite ou aos fins de semana, mas nem todos tinham famílias próximas.

O pátio se estendia com ladrilhos brancos no chão coberto pelas sombras das árvores que cercavam aquele caminho que logo se abria em uma grande fonte circular que jorrava água cristalina, o dia ainda era frio de inverno, o inicio do ano tinha sempre esse clima mais gélidos, os alunos seguiam para o prédio do primeiro semestre para encontrar suas salas de aula.

A ES Mitsuhara se dividia em dois semestres, aquele seria a turma do primeiro, enquanto uma turma de veteranos já estavam estudando lá dentro, aqueles que passaram para o segundo semestre, a escola tinha uma rígida prova entre os semestres para dividir os alunos mais preparados.

Ao final do corredor do segundo andar estavam as salas B7, nela alguns alunos estavam sentados a esperar pelo professor, observando lá fora a vista para o pátio e para a quadra de esportes aberta, aquela vista da janela era privilégio de poucos que estavam ali sentados naquele canto, ao todo a sala tinha em torno de vinte alunos completamente diferentes entre si, em tamanho, forma e poderes.

Os alunos esperavam ansiosos pelo professor que nunca chegava, eles conseguiam ver que outros se reuniam lá no pátio em um tipo de discurso do diretor, mas ainda aguardavam impacientes, como se alguém tivesse esquecido deles ali.

Dez, vinte, trinta minutos se passavam e nada de ninguém aparecer, quando os alunos já estavam começando a entrar em colapso a porta se abria lentamente e um homem de meia idade adentrava, com uma bengala em uma mão e a outra segurando uma tosse seca o homem dava as boas vindas a seus alunos

"Bom dia crianças" Ele acenava com um sorriso fraco no rosto, seus cabelos brancos, presos por um rabo de cavalo, balançavam junto da sua mão que ele acenava a todos "Vamos, estamos um pouco atrasados para cerimónia de abertura"

Os jovens levantavam e seguiam o professor que andava lentamente sobre o corredor, as escadas pareciam um tormento para o moribundo e sua bengala e até mesmo o corredor do andar de baixo parecia ter um milhão de metros, o pátio da escola nunca foi tão distante quanto naquele momento.

Ali no pátio um palanque de madeira estava construído e o diretor da escola discursava para todos os calouros que estavam ali naquele dia, foi quando o grupo da sala B7 chegou que o diretor sessou suas palavras e todos começaram a bater palmas em agradecimento, o diretor se virou e foi em direção a quadra de esportes coberta e todos o seguiram.

Os alunos do B7 nada entendiam, afinal perderam todo o discurso, mas seguiam para o local sem pensar muito, eles adentravam a quadra coberta que mais parecia um hangar em extensão, com certeza um avião caberia ali sem problemas.

Se por fora parecia grande, por dentro ele era colossal, paredes de concreto puro e teto iluminado do inicio ao fim criavam uma grande construção revestida com material resistente a qualquer tipo de impacto, e a entrada só mostrava a parte de cima do local, a brincadeira começava no andar de baixo, uma grande área cheia de obstáculos esperava os alunos com diversos homens das forças policiais.

Os B7 sem entender nada olhavam para seu professor, que sorria "Bem vindos a Mitsuhara! Troquem suas roupas e eu vou fazer cinco grupos, vocês irão fazer um teste de poder"

Enquanto se trocavam eles podiam ouvir a voz do capitão da polícia pelo megafone, sua voz imponente e enérgica ecoava por todo o local pelos autofalantes internos.

"Alunos da Escola Seletiva de Mitsuhara! Aqui é o capitão Shibasaki e hoje, a pedido do diretor, eu e meus homens farão um teste simples com vocês" o uniforme da escola era colocado por todos, um macacão azul com linhas vermelhas e amarelas "Em equipes de cinco alunos vocês irão enfrentar um único policial, seu objetivo é apenas prendê-lo com uma única algema que vocês todos irão receber, caso o grupo não consiga prender o seu oponente em cinco minutos ou ele fuja do campo de testes vocês irão perder"

O pequeno grupo designado pelo professor do B7 se aprontava na frente de um policial, seu cabelo era branco como a neve e seu rosto tinha um sorriso medonho, ele jogou a algema na mão do primeiro aluno que estava mais próximo e sorriu "vamos ver do que são capazes crianças"

Um garoto loiro com olhar confiante afrouxava o botão de seu macacão, deixando seu peitoral a mostra, ajeitando o cabelo para trás ele se preparava, sua confiança nunca se abalava.

Um jovem de pele negra passava um pouco de álcool em gel em suas mãos, higienizando-as, ele então começava a saltar cada vez mais rápido para aquecer suas pernas e ficar em posição de combate.

O terceiro garoto tinha uma aparência feral, um cão antropomórfico de pelugem prateada, parecia um pouco assustado com a ideia, mas se preparava mesmo assim para o que tivesse de enfrentar.

Uma moça de cabelos castanhos e olhos brilhantes ajeitava seus óculos de aviador antigos em sua cabeça, ela ficava em posição de luta com os braços a sua frente, seu sorriso mostrava o quão eufórica ela estava para aquele combate.

Por fim o ultimo jovem, menor que os outros, mais tímido e quieto, estava um pouco perdido e com medo, mas ainda assim se preparava para o pior.

Esse grupo completamente improvável observava o policial que esperava o sinal soar para que o teste tivesse inicio.

O apito soava!

PowersWhere stories live. Discover now