[02]

1.7K 108 6
                                    

𝑴𝒂𝒓𝒊𝒂𝒏𝒏𝒆 𝑪𝒐𝒍𝒊𝒏𝒔

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝑴𝒂𝒓𝒊𝒂𝒏𝒏𝒆 𝑪𝒐𝒍𝒊𝒏𝒔

-Vai caralho! - Aron grita comigo pela milésima vez

- Aron já falei que eu não sou sua empregada, já fazem quase duas semanas!- falei brava e recebo um soco- filho da puta

- Repete de novo!?- puxou meus cabelos

- Você é tão cuzão que bate em mulheres- Falei gemendo de dor e o mesmo me empurra contra o sofá

- Eu só não fodo você nesse sofá porque eu tenho que tratar negócios da mafia- Aron me agarrou pelo braço - e você vai para a cafetaria, você já sabe as regras.

- Eu só não fodo você nesse sofá porque eu tenho que tratar negócios da mafia-  Aron me agarrou pelo braço - e você vai para a cafetaria, você já sabe as regras

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vesti uma roupa que Aron tinha separado para mim, já não me incomoda, está sendo sempre assim, todos os dias sendo espancada. Tenho que usar roupas que tapem bem o meu corpo por causa das marcas roxas...

Vagamos pela grande rua movimentada de Roma...É eu estava em Roma, Itália, um sonho viajar para Itália, mas não sequestrada.

Olho para a minha mão sentindo o meu peito apertar, Aron havia jogado o anel fora... o que partia meu coração em grandes pedaços.

- Nessa está esperando você, não faça merda- me deixou na porta da cafetaria , era de sua família, para esconder o seu lado mafioso é dono de uma bela cafetaria em Roma. Nessa é filha de uma grande amiga da mãe de Aron, ambas não concordam com os negócios sujos que ele faz, mas ele é podre e ameaça a própria mãe, o que faz Nessa recuar com as ameaças que faz a Aron.

Nessa agora está sozinha, a única família que ela tem é a mãe de Aron, seus pais morreram para ajudar os pais de Aron, mas a herança toda continuou dela.
A senhora Gabel nunca a deixou de lado, sempre a ajudou. Ness sempre teve ódio em Aron, pelo trabalho sujo que ele faz que acabou com a morte dos seus pais, da maneira que ele trabalha e do jeito que ele trata a própria mãe.

- Mari- Nessa veio correndo até mim me abraçando

- Ness - retribui o abraço

- Vamos para o apartamento antigo da minha avó, é já aqui em cima, hoje tem muita gente aqui - falou me puxando até umas escadas de madeira, subimos e a mesma abre a porta- Fica à vontade, tem comida no armário se quiser

𝐅𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐔𝐬 | 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 ✓Where stories live. Discover now