Capítulo 6

1.1K 92 11
                                    

Nos estávamos viajando em direção a próxima ilha, eu tinha acabado de entrar pra tomar banho, mais acabei esquecendo de trancar a porta, eu já estava mergulhada na banheira, quando a porta abriu e Zoro apareceu sem camisa apenas de calças, ele se assustou quando me viu de costas e sem a peruca.

Zoro-- N-Naomi?! Seu cabelo não era vermelho?!?

Naomi-- é... Ent... -- eu fiz o Zoro sentar de costas enquanto eu contava a história por cima, é tirei o cartas de recompensa minha um pouco mais antigo, o preço já estava em 2 bilhões, dps que ele deu uma boa olhada na situação ele reparo que eu estava nua e ele semi nu, e eu fiquei analisando aquele abdômen definido, junto da cicatriz que o Mihawk fez, e eu vo confessar, que espadachim gostoso.

Meu fogo já havia tomado conta de mim, (aviso de conteúdo +18), me levantei da banheira chegando bem perto dele.

Naomi-- já que me viu assim, tem que me compensar de alguma forma... -- minha mão que antes estava na nuca dele, desceu até a mão do esverdeado, eu levei a mão dele até a minha cintura.

Naomi-- não se preocupe, eu não mordo, a não ser que vc pessa.. -- assim que dei permissão, ele me puxou pra mais perto, arfei com a mudança de atitude dele, ele começou com selinhos no meu pescoço, descendo até os meus ombros.

Pov Zoro:

Eu estava tão entretido na história que eu não tinha percebido a situação, mas ela tomou a iniciativa, tentei me conter ao máximo, mais meu desejo por ela era mais forte, des do dia que ela me salvou, eu admirei a beleza dela com os cabelos vermelhos, mais agr com os cabelos tão branco quanto a neve, parecia que o meu desejo só aumento, ela levou a minha mão até a cintura dela, eu a puxei mais pra perto e logo levei a minha mão pra bunda dela.

Pov Naomi:

O aperto dele era firme, eu puxei ele pra um beijo cheio de desejo, assim o Roronoa Zoro perdeu toda a postura de pirata mau, enrolei minhas pernas na cintura dele, ele me levou até a borda da banheira em quanto eu tirava as calças dele, pode ver o membro dele latejando de desejo, e eu também estava, me ajoelhei e comecei a chupar ele com muita vontade, pude ver ele tombar com a cabeça pra trás, ele passou a mão na minha nuca e entrelaçou meus cabelos na mão dele, senti um arrepio gostoso pelo meu corpo, logo ele estava controlando o ritmo das minhas chupadas, quando ele gozou na minha boca, fiz questão de engolir tudo.

Assim que mostrei que engoli tudo ele me trouxe pra dentro da banheira assim entrando junto comigo, ele me puxou pro colo dele e eu fui sem reclamar, começamos a nos beijar dnv, comecei a me encaixar no membro dele, ele levou as mãos nos meus seios, e logo levou a boca pra um deles, enquanto a mão livre ia direto pra minha bunda pra me ajudar com os movimentos de vai e vem, eu estava contendo meus gemidos pra não acordar ou outros, ele estava no ápice e eu não estava pra trás, nos gozamos juntos, demos um tempo já que nos dois estávamos ofegantes, como meu corpo acabou amolecendo por causa do cansaço físico, o Zoro que me deu banho e me secou, e claro me levou pro meu quarto pra eu poder me trocar, eu quis que ele ficasse um pouco mais ent nos dois deitamos na minha cama, ele me abraçou e nos dormimos juntos.

Antes de amanhecer, Zoro foi pro quarto dos meninos pra não levantar suspeitas, descido que iria parar de usar esse disfarce idiota, e iria contar pra eles, eles eram meus nakamas, e eu confio neles plenamente! Já estava descida, coloquei uma blusa de manga comprida branca de botão, claro deixando um decote, uma cinta de couro e uma calça preta colada junto de um coturno preto, e fiz um coque desleixado pra combinar.

Quando abri a Porto o Zoro não fez nem uma expressão, mais compensação dos outros, ficaram chocados, mais o Luffy é meio lesado.

Luffy-- Quem é vc?! É cadê a Naomi!!-- eu apenas deu um cascudo nele.

Naomi-- sou eu seu idiota! A quilo era uma peruca.

Nami-- mais pq vc usava aquilo?

Entreguei o meu verdadeiro cartaz e eles ficaram espantados com a recompensa, e eu contei toda a história e que eu tbm não tinha comido uma Akuma no mi, aquilo era apenas poder herdado.

Sanji-- senhorita Naomi!! Vc fica mais angelical ainda!! --Agr foi a vez da Nami de dar um cascudo no Sanji.

Nami-- chega disso! E deixa ela falar!

Naomi-- haha não precisava Nami, mais obgd, mais continuando, eu tbm fiz parte da tripulação do Barba Branca e a de Shanks o ruivo, por alguns mêses, mais decidi sair.

Luffy-- quem é Barba Branca?

Nami-- COMO ASSIM VC NÃO CONHECE O MAIOR YONKOU DA GRAND LINE?!?!

Naomi--!! Nami obg por me lembrar de uma coisa!! -- corri pro meu quarto e peguei o den den muchi e disquei o número do Oyaji, ele atendeu rápido.

BB-- pirralha! Nem lembra mais do seu velho!

Naomi-- Oyaji! Desculpa, tava com alguns problemas aqui, mais já resolvi, e como estão as coisas por aí?

BB-- grarararara, aqui anda desanimado, o Marco sente a sua falta, e o Ace ainda não voltou.

Naomi-- vc sabe por onde ele anda?

BB-- ele disse no último relatório que estaria em Alabasta, e vc por onde anda?

Naomi-- little garden, mais da q eu acho que encontro com ele.

BB-- por juízo na cabeça dele, ele quer vingança.

Naomi-- pode deixa Oyaji, até logo!

Desliguei e voltei pro povo que estavam com a Vivi e o Karoo junto, eles me explicaram q ela tava na cozinha escondida.

CONTINUA...

983 palavras

Ice End Fire (One Piece) Where stories live. Discover now