XI

2.2K 183 29
                                    

Um ano se passou desde a coroação de Ben. Desde então ele vem se mostrando um rei justo e atencioso, trabalhando muito para o bem do reino e de seu povo, enquanto eu, sua conselheira real, tento de todas as formas ajuda-lo no que for preciso - isso inclui puxar sua orelha quando vejo que ele esta trabalhando demais.

As coisas andam tranquilas na medida do possível, Jane é a responsável pela organização do baile real que acontecerá nesse final de semana, onde Mal será oficialmente declarada a Dama da Corte. Enquanto eu tentava ajudar Evie e Doug com as encomendas das roupas de todos os estudantes do Colégio Auradon, o que me trouxe para a situação atual.

— Tá legal Evie, eu não consigo respirar. — Disse Mal após Evie puxar a parte de trás do seu vestido.

— Bom, pode respirar depois do baile. — Evie respondeu.

— Não acho que ela vá aguentar até lá. — Soltei um risinho.

— Disso aí eu duvido, eu tenho 20 eventos marcados 'pra antes mas não lembro de nenhum desses eventos. — Mal lamentou.

— Impecável. — Evie falou após avaliar seu trabalho.

— Evie, já imaginou o que estaríamos fazendo se ainda estivéssemos na Ilha? — Mal perguntou chamando minha atenção.

— Isso é muito engraçado. — Evie respondeu soltando um risinho. — Ah, olha quem tá na TV! - Exclamou após o programa começar.

"E o casal continuou sua visita pelo reinado." — A voz da apresentadora foi ouvida. Mal sentou ao meu lado na cama enquanto a atenção de Evie estava voltada para a TV. — "Eles jantaram com Aladdin e Jasmine seis meses atrás, quem poderia imaginar que quinze meses atrás o rei Ben e a sua garota do lado errado da ponte iriam dar certo?" — Ouvi Mal murmurar um 'Eu não acredito nisso.' — "Mal deve estar contando os dias até o baile real quando ela se tornará oficialmente a Dama da Corte." — Me assusto quando Mal pula da cama correndo até sua mesinha de cabeceira pegando dois livros de lá.

— Leia como um raio sem parar, no fim terá de tudo lembrar. — Mal recita um encanto do seu livro de feitiços. Evie e eu nos entreolhamos preocupadas.

— Olha Mal, conheço os seus segredos e sei que o Ben não vai gostar nem um pouco disso. — Evie alerta.

— Não acha que os dois já tem muitos segredos? — Pergunto.

— Gente, vocês viram como eu era antes de usar o livro de feitiços, eu era um completo desastre.

— Bom, pessoalmente como suas melhores amigas, acredito que esse livro de feitiços pertence ao museu, assim como espelho. — Evie argumentou enquanto Mal fazia uma cara emburrada.

— Não faça essa cara, sabe que ela 'tá certa. — Falei a favor de Evie.

— Vocês não sentem falta de sair correndo que nem loucas e quebrar as regras? — Mal perguntou.

— Mentir, roubar e brigar? — Evie perguntou e Mal concordou com a cabeça.

— Tecnicamente a única regra que eu quebrei foi com a autorização da Fada Madrinha. — Argumentei.

— Por que fazer isso? — Evie voltou a perguntar. — Veja onde estamos, em Auradon, somos garotas de Auradon agora, junto com a Elle. — Evie puxou Mal pela mão para que ficassem de frente para TV, onde a reportagem sobre Mal ainda passava. — Viu, essa é a terra da oportunidade, podemos ser tudo o que quisermos aqui, por favor, vamos deixar o passado no passado 'tá bem? — Evie falou olhando diretamente para Mal. — Além disso, tipo, olha esse sapato. — Ri com a empolgação repentina de Evie.

𝐖𝐎𝐍𝐃𝐄𝐑𝐋𝐀𝐍𝐃 | descendentesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora