IV

3.5K 318 45
                                    

Voltei ao meu quarto depois de mais um dia de aula encontrando Jane e Loonie - minha colega de quarto - conversando animadas.

— O que aconteceu? — Perguntei abismada ao ver como o cabelo das duas estavam diferentes. — Vocês estão lindas, não que já não fossem antes, só que... vocês me entenderam. — Falei embolada fazendo com que as duas rissem.

— Gostou? Mal fez um feitiço para o nosso cabelo crescer — Jane explicou.

— Eu adorei, realçou a beleza de vocês. — Afirmei.

Ficamos conversando por um tempo até que lembrei que teria que ir com o Ben ao quarto de Mal,  já que não a vimos o dia todo e ele, por ser o futuro rei, tinha a obrigação de saber se ela e os outros estavam bem e se precisavam de alguma coisa, e eu tinha que acompanha-lo pois, de acordo com ele, eu seria a sua conselheira real e precisava esta ao seu lado em momentos como esse. Traduzindo, ele queria vê-la e arrumou essa desculpa para não admitir o fato de que está interessado por ela. Então fui tomar um banho para tirar o suor do corpo, peguei uma muda de roupa, um shorts preto com fivelas douradas nos bolsos frontais e folgado nas coxas, uma camisa branca de alcinhas e um blazer verde musgo, nos pés uma bota roxa avermelhada com manchas de tinta verde e os cadarços customizados com vários objetos - chaves, fivelas, alfinetes, broches, colares entre outras coisas - na qual fiz com o meu pai. Saí do banheiro depois de pronta não encontrando mais as meninas, não demorou muito e Ben bateu em minha porta.

— Espero que o meu salário como conselheira real seja bem gordo. — Disse ao abrir a porta a fechando depois que saí. — Não acredito que você arranjou essa desculpa só 'pra ver a Mal, eu já sei que você gosta dela, não tem porquê mentir. — Continuei enquanto andávamos em direção ao quarto da mesma.

— Eu não gosto dela, só estou fazendo isso porque é minha obrigação como rei e 'pra mostra que eu me importo com eles. — O olhei com cara de "é sério que você vai mentir 'pra mim, 'PRA MIM?" — Tá, talvez, só talvez, eu esteja interessado por ela.

— Disso eu já sábia. — Falei parando de frente para a porta da garota, Ben então levantou a mão em punho e bateu na porta que logo foi aberta revelando não só Mal, mais Evie, Carlos e Jay, esse último que usava a camisa do time, e minha Fada Madrinha, como ele ficou lindo nela.

— Oi, Mal. — Proferiu Ben com cara de tonto. — Eu não vi vocês hoje e estava pensando se tinha alguma pergunta ou alguma coisa que... precise. — Pela Rosa Encantada, ele não tinha nada melhor para falar não?

— Não que eu saiba. — Disse se virando para os outros que negaram com a cabeça.

— Tudo bem, beleza. Bem, se precisarem de alguma coisa é só... — Ben falou se virando para ir embora, eu não acredito que ele me arrastou aqui para isso.

— Não, espera. — Disse ela fazendo com que meu amigo voltasse a posição de segundos atrás. — É verdade que todos podem ir na sua coroação?

— É, a escola toda vai. — Respondeu ele.

— Uau, isso é 'pra lá de emocionante. Acha que é possível nós quatro ficarmos na primeira fila do lado da Fada Madrinha 'pra nós podermos aproveitar toda aquela bondade? — Mal perguntou outra vez.

— Eu queria que pudessem, mas na frente sou só eu, meus pais, a Elle que é minha conselheira real e minha namorada. — Respondeu Ben fazendo com que eles lançassem olhares rápidos na minha direção mas que logo voltaram para ele. Meus olhos se encontraram rapidamente com os de Jay, corei desviando.

— Sua namorada? — Indagou Mal

— É, eu sinto muito. — Ele se desculpou.

— Tá, obrigada. Tchau.

𝐖𝐎𝐍𝐃𝐄𝐑𝐋𝐀𝐍𝐃 | descendentesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora