CAPÍTULO 2

729 132 88
                                    

• Oi, meu amores. Bem vindos(as) a mais um capítulo de Família Caos. É um prazer ter vocês por aqui novamente ♥️

• Dessa vez, tem a continuação da saga do Arius, Lucion, e as crianças chegando na terra 🌍

• Boa leitura, e espero que gostem ♥️♥️

• Capítulo pode ainda conter erros ortográficos por ainda não ter uma revisão profissional. ✨

Um clarão branco imediatamente envolveu a nave, sacudindo-a mais uma vez

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Um clarão branco imediatamente envolveu a nave, sacudindo-a mais uma vez. Nem mesmo com toda sua força, Arius era capaz de manusear os controles ou manter os olhos abertos. Lucion, com os olhos fechados e cheio de incertezas, murmurava preces para que tudo ficasse bem.

...

Após a rápida passagem desse evento que enfraqueceu-se gradualmente, Arius finalmente conseguiu recuperar o controle de tudo e a pressão foi expelida de seu corpo.

No entanto, ao olhar para a nova paisagem que se revelava através do vidro frontal, ele permanecia cético. Não tinha ideia de onde estavam. Ao olhar ao lado, viu seu amado, agora respirando profundamente, mas imóvel e calado, em completo choque. O mistério da situação ainda o intrigava.

— Lucion? Está tudo bem? — Perguntou, e ele assentiu lentamente com a cabeça.

— Já acabou? Morremos?

— Ainda não. Abra os olhos. Veja isso.

Pouco a pouco, as íris azuis se abriram para a nova cena. Ele se levantou da cadeira, deu uma olhada rápida para as crianças e depois voltou sua atenção para aquilo. Era composto por várias cores que se misturavam umas com as outras em movimentos circulares, sob um efeito que lhe dava a impressão de estar em constante rotação. As cores pareciam deslizar como líquido. Não havia nada mais além disso em sua aparência. Um redemoinho policromático.

— Definitivamente não é um buraco negro — Constatou Lucion — Você é o gênio aqui. O que é isso?

— Não, não é um buraco negro. Apesar de ter uma característica similar, não é. É diferente. Já estive em um vórtex uma vez, e falo com certeza de que lembra bastante um. Mas, assim... Nunca vi nada igual a isso na minha vida, e olha que tenho muitos anos — Respondeu, ainda surpreso.

— Para onde isso vai nos levar? Como surgiu aqui?

Lucion tinha muitas perguntas, e Arius temeu não conseguir responder a todas elas.

— Apareceu do nada no nosso caminho — O piloto mexeu no mapeador, e nenhuma localização estava disponível nas proximidades — Nada. Não tem nada aqui. É como se fosse um grande espaço vazio, mas repleto de... cores.

— Alguma ideia de como podemos sair?

— Não estou vendo saída nenhuma aqui — Considerou uma possibilidade enquanto estudava tudo na mente em cada análise do olhar — Aquilo parece um grande montante de água. Olha os movimentos. São bem parecidos com ondas oceânicas. Será que podemos sair pelos lados? — Arius tentou decifrar o que viam na esperança de encontrar uma rota de fuga.

Família Caos | Em AndamentoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang