✗ 24

23 4 0
                                    

Dia do casamento

O dia passou a correr.

Hoje foi o casamento do meu irmão. Estou cheia de sono mas tenho de vos contar tudo.

Como eu já vos tinha contado o tema foi a praia e o oceano. Tudo á volta disso.

Levantei-me super cedo e depois de me arranjar completamente para o casamento fui ao quarto do meu irmão ver se ele precisava de ajuda.

"Mano, precisas de alguma coisa?"

"Não, obrigada Rosie"

"Estás nervoso?"

"Sim, bastante. Mas vamos lá que eu ainda tenho de ir comer antes de irmos para o local do casamento. Não quero chegar atrasado"

"Não sabia que querias ser noiva" — eu ri alto demais.

"Que gracinha Rosemary. Mexe esse cú"

"Estou a ir" — ambos saímos do quarto.

"Vais com quem?" — o Cory perguntou-me.

"Vou com o Dan. Ele deve estar a chegar" — assim que acabei a frase a porta da frente abre-se.

"Vamos para baixo"

Assenti e dei a mão ao meu irmão. Ele estava perfeito e o laço que lhe ofereci para o dia de casamento. É um laço azul com âncoras brancas muito pequeninas. Quase igual á camisa do Dan (pode ser vista na media do capitulo anterior).

Quando chegámos á sala a minha mãe estava a pegar nas suas coisas para pudermos sair.

O Dan estava sentado no sofá á minha espera. Assim que me viu os seus olhos começaram a brilhar.

"Estás tão linda Rosie" — sussurrou no meu ouvido depois de me beijar.

"Tu também estás muito lindo"

Como eu tinha previsto, ele traz umas calças pretas, a camisa azul que comprámos, os seus all star pretos e traz ainda um fio com uma coisa castanha. Ele usa sempre um fio ao pescoço. É a "cena" dele.

Beijei os lábios do meu namorado e só parei quando o meu irmão começou a gritar e a dizer que íamos chegar atrasados.

Fui para o carro do meu namorado e fomos o caminho todo a ouvir música e a cantar.

O local estava perfeito para o dia dos meus príncipes. Tenho muito orgulho em tudo o que eles alcançaram e pelos obstáculos que passaram. Estes dois rapazes são a minha verdadeira inspiração e a minha força de lutar todos os dias por aquilo que acredito.

Eles ensinaram-me a respeitar e a não julgar os outros. Ensinaram-me a amar o próximo e a ser gentil. A sociedade está cheia de hipocrisia e falsidade, mas o Ian e o Cory ensinaram-me a ultrapassar tudo isso e ir em buscar da minha felicidade. Neste momento a minha felicidade é o Dan.

Á entrada estava uma placa a dizer: Bem-vindos ao casamento de Cory & Ian.

O tema da praia e do mar encaixava perfeitamente naquele jardim. Tínhamos pensado fazer o casamento na praia, mas como o Ian anda sempre com alergias decidimos fazer num parque.

O meu irmão estava tão lindo no altar á espera do seu noivo.

Não foi um casamento muito grande. Apenas a família mais próxima é que foi.

Tivemos sorte de arranjar um padre inglês e isso facilitou a cerimónia.

"I now pronounce you husband and husband" — o padre pronunciou e o meu irmão beijou o seu agora marido.

Eu abracei o Dan que estava ao meu lado.

A cerimónia foi simples mas muito bonita. Tirei imensas fotos.

Estou demasiado cansada para entrar em pormenores do casamento.

Dançámos a noite toda e divertimo-nos bastante.

Antes de cortarmos o bolo eu fiz o meu discurso de irmão e cunhada orgulhosa.

"É com muito prazer que venho dizer umas palavras bonitas, ou então não, para o meu irmão e o seu marido.

O meu irmão sempre foi o meu melhor amigo. Desde pequeninos que somos muito chegados. Nunca escondemos nada um ao outro e apoiamo-nos incondicionalmente. Tenho muito orgulho no que ele se tornou. Está um homem bonito, gentil e muito crescido. Confesso que tenho saudades do tempo em que ele me ensinou a andar de bicicleta e das tardes que passávamos a jogar futebol. Por vezes trocava uma tarde com os meus amigos só para estar com ele. Ele é o meu maior orgulho. Por isso, quero agradecer-lhe por tudo o que fez e faz por mim. És um grande exemplo a seguir. Sempre me ensinas-te a sonhar alto e a querer conquistar tudo. Tu já conquistaste todos e acabas agora de ganhar um companheiro para a vida. Obrigada por tudo, Cory. Amo-te irmão." — Abracei o meu irmão que já estava com lágrimas nos olhos á bastante tempo.

"Ainda não acabei. Tu podes ter ganho um marido, mas eu ganhei mais um irmão. Aqui o Ian, este espertinho, é um ser extraordinário. Uma pessoa com um grande coração e uma honestidade de outro mundo. Ele sempre esteve do meu lado e sempre me ajudou. Quero agradecer te por fazer o meu irmão feliz. Sabes que podes sempre contar aqui com a Rosie para tudo. Estou orgulhosa de vocês. Eu adoro vos muito. Tomem bem conta um do outro"

E foi assim que o meu discurso acabou. Um bocado lamechas, eu sei mas tinha mesmo de ser. Abracei os meus dois meninos e não conseguia parar de chorar. Fico mesmo muito emocional com isto.

Depois deste momento mais carinhoso da parte de todos começou a diversão a sério. Os meus irmãos, sim porque agora o Ian é meu irmão, planearam um karaoke e visto que a maior parte dos convidados estavam bêbados não diziam coisa com coisa. Eu diverti-me muito com o Dan a noite toda e a minha mãe, pela primeira vez depois do divórcio, não parou de sorrir. 

O bolo era gigante e eu comi pelo menos duas fatias!

São 7 e meia da manhã e eu preciso mesmo de descansar. Nem sei como consegui escrever hoje. Acho que vou passar o dia todo na cama. O Dan adormeceu mesmo agora em cima da minha almofada. Vou ter de lha arrancar.

Vocês iriam rir-se se o vissem agora. Está deitado na minha cama, de boxers e meias com uma perna e braço para cada lado. Ele dorme sempre de boca aberta. Mete muita piada.

Se acordar primeiro que ele vou atirar-lhe água para cima. 

                                                      Rosemary Campbell ✿

————————————#——————-#——————————-

Apesar de estar pequeno eu até gostei deste capítulo.

Espero que estejam a gostar :)

Comentem/Votem por favor! é mesmo muito importante!

Love, xx

Rosemary's Diary Where stories live. Discover now