🌙 Capítulo 4

1.6K 175 5
                                    

Octávia on

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Octávia on

  A besta em minha frente, não havia muito medo em min alguma coisa dentro de mim falava que essa besta, feérico nunca poderia me machucar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


  A besta em minha frente, não havia muito medo em min alguma coisa dentro de mim falava que essa besta, feérico nunca poderia me machucar.

Nunca foi a primeira vez que isso aconteceu, uma vez eu fui ao comércio da aldeia que morávamos, e 3 generais das rainhas humanas, acharam bom brincar com uma doce camponesa com uma beleza exuberante.

O que aconteceu naquela tarde, nunca contei para ninguém eu os fiz me seguir, até uma trilha na floresta bem perto da muralha eu dividia as terras mortais de prythian.

Com as minhas duas facas, que ganhei da minha suposta "mãe" no meu aniversário de cinco anos, eu fiz uma chacina com os três guardas reais, quando havia acabado passei um lago que ficava dentro da floresta.

Depois de tomar um banho no lago, E peguei as roupas novas que eu escondia em uma caverna próxima dali, eu sempre vinha meu refúgio pessoal.

Onde havia livros equipamento de treinamento e tudo mais.

A minha "suposta" mãe cuidou de mim, meu pai em uma recaída quando era mais novo, saiu para beber e ficou com uma mulher que descobrir sem mais tarde a minha mãe uma bruxa.

A mãe das minhas irmãs, me aceitou com carinho quando nasci minha mãe  biologica morreu, ela sempre dizia que eu não tinha culpa das escolhas do meu pai Nestha sempre soube mas nunca me tratou com indiferença.

Na minha aldeia nunca ninguém quis casar comigo não que eu fizesse questão, a maioria dali acreditava que eu era um demônio súcubo que  atrairia para tirar sua força vital.

Porque daqui a aldeia acharem que eu era amaldiçoada.

Bom eu tinha uma beleza e imcomum, mesmo não me arrumando tanto minha pele era branca como porcelana, meus cabelos eram brancos como a neve que cai no inverno, meus olhos cores de mel o que fazia muitos jovens se apaixonarem por mim.

O meu lindo refúgio que era da minha mãe antigamente era o único lugar que eu podia ser eu mesmo, cantar músicas, desenhar, ler vários livros obscenos que continham ali.

Vamos dizer que para uma bruxa que não foi treinada, eu era muito boa amava minhas unhas de ferro que eu escondia.

O meu unico problema, eram que eu sempre teria que beber sangue qualquer sangue humano,feérico ou animal.

Vou contar a minha história desde quando eu nasci!

🌙____________________________________☀️

Em uma noite a minha mãe adotiva havia brigado com meu pai, quando nestha tinha apenas um ano e poucos meses.

Saiu de casa fui hoje eu fui a uma taberna que ficava perto da mansão onde eles moravam na época, meu pai ficou bêbado não conseguia nem se parar em pé sozinho.

Minha mãe biológica ajudou o meu pai ficar não no quarto da taberna que estava, os dois estavam bêbados e não estavam conscientes de suas escolhas, uma coisa levou a outra e eles tiveram uma noite de manhã nenhum dos dois lenbravam.

Na manhã seguinte meu pai havia descoberto a burrada que ele fez na noite anterior, eles explicou para mãe biológica ele era casado e tinha filha.

Minha mãe ficou profundamente amargurada, porque se fosse ela ela nunca iria fazer isso depois de 2 meses na caverna que ela chamava de casa, com magia era uma casa escondida ela descobriu que estava esperando um bebê de um humano.

Fazendo as contas ela descobriu, que esse bebê no caso eu eu era filha daquele mercador que ela haviu dormindo.

Minha mãe foi até a casa vou mercador mas quem estava lá era sua mulher, minha mãe profundamente amargurada contou a mulher e pediu mil desculpas, a mulher aceitou a ajudar a bruxa que não era conhecida pela família.

Depois de 7 meses a criança nasceu jogo seus cabelinhos ralos brancos, olhos que hipnotizam todo mundo cor de mel, sua beleza era grandiosa e muito chamativa.

A bruxa não sobreviveu ao parto, para a mulher do mercador cuidar como se fosse sua, e só contasse sobre o esconderijo sobre ser uma bruxa quando ela tivesse mais de 10 anos ponto final e assim a mulher fez.

🌙____________________________________☀️

    E agora estou na frente  de uma besta que pode ser da corte Primaveril, ou pode ser o próprio grão senhor....

A minha vida e tão bagunçada

lady of te night court - HélionWhere stories live. Discover now