Califórnia

546 46 170
                                    

* Hello Leitores! Olha quem voltou, atualizando essa fanfic, depois de séculos! Exatamente! Euzinha!

* Espero que gostem! E já vou pedindo desculpas se o capítulo não ficou perfeito!


* Desculpa os erros de ortografia!

* Até as notas finais!


*************************************

Já era quase nove horas da noite, quando o jatinho particular das Stark's chegou no aeroporto. A pista de pouso totalmente vazia, sem nenhum outro avião, apenas um carro preto se encontrava alguns metros longe do jatinho. Durante a viagem toda, Tony ficou acordado, mexendo no celular ou brincando com Peter, sempre fazendo algo novo no vôo, não ficando parado nem um minuto se quer. Falando nisso, Peter foi outro que não pregou os olhos, durante a viagem toda. Sempre brincando com seus brinquedos – que era basicamente uma figura de ação do Banguela, Yoda e Darth Vader.

Porém, a terceira pessoa que aproveitava daquele vôo, uma certa ruiva. Essa diferente dos meninos, leu um livro nas primeiras duas horas, mas logo o sono a dominou. E foi isso que aconteceu, nas outras horas de vôo, a Potts dormiu a viagem toda. Às vezes, a assistente acabou resmungando baixo e inconsciente, o que acabou arrancando risos de Peter e Tony. E basicamente foi assim que o voo de New York até Malibu ocorreu, Tony e Peter aprontando, sem a supervisão de um adulto e Pepper, dormindo profundamente.

Pepper havia acabado de acordar, estava sonolenta ainda, e jurava que podia dormir mais uns três vôos, no mínimo. A Potts logo coçou os olhos e estalou a língua, ela nem se lembrava de onde estava, por isso mesmo não hesitou em se espreguiçar. Porém, logo ela sentiu algo preso no seu quadril e ao mesmo tempo, um ventinho frio. Olhando para as próprias pernas, a ruiva logo pode ver o cinto de segurança, junto com uma manta que estava no chão. Foi então que ela se lembrou de momentos antes, onde ela acordou levemente, apenas para ver Tony a cobrir delicadamente – aliás, ela precisava agradecer ele.

Desafivelando o cinto, a ruiva logo se levantou e procurou Peter e Tony no jato, entretanto o mesmo estava vazio, igualmente as malas, que não estavam, mais lá. Olhando pela a janela, ela logo pode ver Tony ao lado de Peter, apontando para uma das turbinas do avião, provavelmente explicando a função da mesma. Outra coisa que chamou sua atenção, foi as malas que eram guardadas no carro, a Potts logo viu Steve – que havia viajado junto, porém na cabine do piloto, já que ele era o sub-piloto.

Sorrindo, Pepper logo caminhou até a porta do jato, afim de se juntar a eles. Assim que seus pés chegaram até a parte de fora do jato, ela sentiu um calafrio percorrer seu corpo. A noite estava bem fria, e trazia com ela o forte cheiro de maresia – eles estavam perto das praias? Bem, isso não importa, já que a Potts se arrependeu verdadeiramente, por ter optado usar uma camiseta e calça jeans – graças a Deus, Pepper havia obrigado o filho a usar uma das camisetas de mangas longas dele.

Descendo as escadas do jatinho, Pepper abraçou o próprio corpo, afim de espantar todo o frio. Assim que chegou na pista, Steve a olhou com um sorriso de lado, os olhos denunciando o cansaço – ele provavelmente iria chegar no hotel e dormir, se bem, que ele falou que não iria trabalhar esse final de semana. Já Peter, esse apenas gargalhou por algo que Tony falou, era impressão sua, ou esses dois estavam muito próximos? Próximos demais, na verdade, e isso deixava a ruiva receosa. Logo Tony iria embora, e Pepper não queria ver o filho desanimado por perder um amigo.

- Mamãe! – Peter exclamou, correndo até a ruiva, que se agachou para receber o abraço – A senhora perdeu a diversão toda.

- Ah não! É sério, querido? – a ruiva pegou o filho no colo – Mas você vai me contar, né?

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 21, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Just One Night!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora