New Life? Not so Much...

878 77 211
                                    


New York, a cidade mundialmente conhecida, onde vulgarmente é chamada de a Capital do Mundo. Diversos filmes e histórias emocionantes são narradas, o lar de tantas pessoas, bem sucedidas ou não. A cidade onde quase todos os sonhos se realizam – bem cliché essa frase né? Mas é a mais pura realidade. Resumindo, o lugar que todos mundialmente sonham conhecer um dia, andar pelas as ruas, fazer compras nas inúmeras lojas, passear nos pontos turísticos, e claro, não podemos esquecer aquele típico aceno de mão, para parar um táxi.

Como qualquer cidade, New York, é composta por alguns bairros, incluindo um especifico, Queens. Um dos bairros mais conhecidos e querendo ou não, almejado para morar, onde a taxa de crime e violência é mínima – graças a Delegada/Capitã da Delegacia de Polícia do Queens. Quase todos os moradores são amigáveis e simpáticos, além de ter um colégio maravilhoso, perto do bairro.

Em um dos apartamentos mais moderno do bairro, um despertador acaba de acordar uma mulher do mundo dos sonhos, para mais um dia de trabalho. Se espreguiçando na cama, a mulher de cabelos ruivos, olha para o lado direito da cama, encontrando um corpo, encolhido e em um sono profundo. Um sorriso fraco brincou nos lábios da ruiva, que se levantou silenciosamente da sua cama, afim de se preparar para mais uma típica segunda-feira.

A ruiva logo caminhou a passos vagarosos, até o seu banheiro, e não tardou em se olhar no espelho, encontrando seu reflexo no mesmo. Definitivamente, ele havia mudado muito durante esses anos que se passaram, uma das mudanças mais perspectiveis, era que ela não era mais conhecida como Virgínia, mas sim como Pepper – cujo foi um trocadilho para seus cabelos ruivos e as sardas espalhadas na sua face. Suspirando, a mulher logo deixa a sua camisola roxa azulada escorrer pelo o seu corpo, enquanto entrava debaixo da água morna do chuveiro.

A água escorria entre suas mechas ruivas e face, refrescando seu corpo e a acordando totalmente. Um sorriso fraco surgiu na face da mulher, ao sentir todo o cansaço e correria da noite anterior se dissipar, a deixando nova em folha. A cada dia que passava, era uma nova missão que Pepper Potts precisava enfrentar, algumas ela tinha ajuda das pessoas próximas a ela, outra ela estava totalmente sozinha - entretanto, ela amava perdidamente cada detalhe da sua vida.

Desligando o chuveiro, a Potts logo alcançou a toalha branca limpa e macia, onde secou o seu corpo, e enrolou o mesmo com aquele pedaço grande de tecido. Sentindo seu cabelo pingar as gostas da água, a ruiva logo pegou outra toalha no armário do banheiro, onde secou e enrolou seus fios ruivos. Com passos delicados e silenciosos, a ruiva caminhou até o seu closet, pegando seu terninho preto social e um salto alto agulha da mesma cor. Vestindo a roupa e o sapato, a Potts não tardou em caminhar para fora do quarto, indo na direção da cozinha.

Os olhos azuis de Pepper, vasculharam aquele imenso cômodo, totalmente a cara dos moradores. Os móveis da mesma, eram totalmente pretos e brancos, igualmente os azulejos, e os eletrodomésticos. Resumindo, uma das típicas cozinhas que se encontrava em qualquer apartamento do prédio, entretanto com aquele toque especial, que os dois moradores colocaram. Aquele toque de seja bem vindo que exalava em qualquer dos cômodos, principalmente na cozinha, que é como o coração da casa.

Suspirando, Pepper logo pegou uma vasilha azul bebê, em cima do balcão e depositou o mesmo na pequena ilha que ali continha. Já com passos rápidos, a Potts apertou o botao vermelho da sua cafeteira, enquanto pegava uma xícara e um copo, e depositava ambos ao lado da vasilha. Seus olhos azuis, logos desviaram para o relógio de parede, monstrando que era quase sete e vinte da manha. Daqui cinquenta minutos, ela teria uma reuniao com o seu patrao, junto com uns acionistas, o que equivale que ela tinha menos de vinte minutos para sair de casa.

Just One Night!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora