FriendShip?

711 59 314
                                    


Duas semanas haviam passados desde aquele dia, que tudo mudou nas Stark's, e até mesmo na vida de três indivíduos. Quatorze dias haviam passado, desde o dia que Tony Stark recebeu um sermão de ninguém menos, que a incrível e extraordinária, Pepper Potts. Trezentos e trinta e seis horas, desde que o herdeiro de Howard, começou a atuar como um verdadeiro CEO. Vinte mil e cento e sessenta minutos, desde que uma espécie de trégua entre Pepper Potts e Tony Stark, foi estabelecida. E realmente, durante esses dias, que a parceria foi selada, tudo estava da melhor forma possível, tudo estava acontecendo da forma que a Potts havia previsto.

No horário de trabalho, o engenheiro era simplesmente um homem sério e responsável – o que havia surpreendido Pepper o restante das pessoas, que haviam presenciado ele no começo. Era como se Tony entrava no modo CEO, aquele que a Potts tanto almejava trabalhar. Sem nenhuma piadinha de duplo sentido, olhadas ou sorrisos maliciosos, sem nenhum atraso, ou até mesmo noitadas. Pepper tinha que admitir, Tony realmente estava seguindo o que a Potts havia pedido – e que havia proposto na trégua. Claro, que quando o horário de trabalho expirava, o bilionário voltava a ser o piadista de sempre, e não hesitava em ser ele mesmo na presença de Pepper – e só da Assistente, que simplesmente preferia ignorar.

Tony normalmente, no final do dia soltava uma das suas brincadeiras em cima de Pepper. Seja uma piada ou até uma das cantadas baratas que conhecia, o que sempre provocava um sorriso no Peter – que estava ficando essas últimas semanas nas Stark's, a pedido de Tony – e um rolar de olhos na Potts. Mas diferente da primeira semana, Pepper não se incomodava mais com essa parte de Tony – não agora, que ambos começaram a ter uma espécie de amizade. Na verdade, muitas vezes ela deixava um sorriso discreto brincar na face - claro, sem deixar o Stark perceber, afinal, ninguém quer ver o mesmo gabar vitoriosamente, pelo o simples fato de ter arrancado um sorriso de Pepper Potts.

Bruce realmente estava certo quando disse que as pessoas julgam Tony antecipadamente. Agora, com esses dias que passou, Pepper percebeu que muitos dos atos do Stark, era apenas uma maneira de proteção, uma forma de erguer os próprios muros. O engenheiro apenas não queria sair magoado ou machucado, e isso intrigava a Potts, afinal ela queria saber do porque ele ser assim. Por incrível que pareça, Tony possuía uma relação saudável com o pai e a mãe, e isso podia ser comprovado pela a forma que o próprio engenheiro falava dos pais, de uma forma admirável. Então, problemas paternais não era, o que deixava um vácuo grande na investigação de Pepper, para compreender melhor o seu CEO.

E naquele exato momento, a mente da Potts estava mergulhada em tentar ser uma Sherlock Holmes e desenvolver aquele mistério todo. Está certo, que Tony é o chefe dela, e que a vida pessoal dele, não tinha nada relacionado com o trabalho, mas ela não conseguia evitar. Ás vezes, Tony era tão aberto e de um momento para o outro, ele se fechava e voltava com as piadas. Ele construía os muros novamente, e Pepper não compreendia do porque ele sempre fazer isso. Sempre quando a Potts estava começando a ficar mais leve, ele mudava a atitude, o que consequentemente fazias as muralhas profissionais da Potts subir novamente.

Com os pensamentos mergulhados nesse assunto, Pepper nem prestava atenção ao redor. A mulher se encontrava com um vestido social branco e de salto agulha da mesma cor. Seus fios estavam presos em um rabo de cavalo, enquanto a franja caia graciosamente nos olhos. A mesma, estava terminando de ajeitar as coisas para uma reunião, que iria ocorrer daqui quinze minutos. No final da mesa, Peter também ajudava a mãe em ajeitar as coisas, colocando uma garrafa de água no pequeno círculo que estava na mesa. Diferente da mãe, Peter não usava nenhuma roupa social, apenas uma calça jeans e uma camiseta de botões xadrez, é nada formal.

- Trabalho infantil agora, Senhorita Potts? – Tony apareceu e mandando um sorriso maroto para o Peter.

- Ah, Senhor Stark? – Pepper se vira na direção da porta, encontrando o CEO de braços cruzados – Já está na hora da reunião?

Just One Night!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora