2.5

1.2K 90 118
                                    

[ A música acima é a música de Dream (vocês vão entender). ]

Eram 19:58 e o telefone estava tocando.

George acordou de sua soneca (que durou um pouco mais do que havia planejado inicialmente) e correu para atender o telefone.

"Dream!" Ele exclamou, um pouco mais entusiasmado do que o normal. Ele quase derrubou o telefone pois puxou o fio um pouco demais.

George teve um pequeno desentendimento com o telefone antes de Dream responder: "Olá, George!". Ele se sentou, "Desculpa, eu não liguei ontem, caso você tenha ficado preocupado. Sapnap acabou de passar por um término horrível com sua namorada de dois anos, e eu estava na casa dele tentando acalmar ele."

George nunca soube o que era ter seu coração partido, principalmente por que ele nunca teve alguém para quebrá-lo.

George mexeu no fio do telefone e puxou a mesinha com o telefone para mais perto de si, "Como ele está?" Ele perguntou: "Eu sei que um coração partido pode ter efeitos bastante duradouros."

Dream riu um pouco, o que confundiu George, "'Efeitos bem duradouros'" Dream fez uma imitação horrível de um sotaque britânico, "Gostei disso. De qualquer forma, Sapnap não está na melhor situação agora, mas ele é um cara durão, ele vai sair dessa em breve. A garota era uma grande idiota de qualquer maneira."

George tinha visto seu antigo colega de quarto, Alex, passar por uma separação uma vez. Tinha sido uma bagunça, Alex não comeu nem dormiu bem por semanas.

George viu o custo do amor. Se o amor não desse certo, até as pessoas mais fortes e felizes podiam sair quebradas. É claro que George não entendia por que isso afetava tanto seu amigo, ou por quê isso era algo pelo qual valia a pena chorar.

---

Alex tirou o gorro da cabeça e caiu no sofá cinza e esfarrapado. Ele jogou o gorro do outro lado da sala e agarrou seus cabelos com força. "Ela me fez uma promessa! Você sabe... Ela fez tantas promessas e eu estava cansado delas, mas quer saber? Eu prometi de qualquer maneira..."

Ele se virou para olhar para George, cujos olhos eram como lasers em seu amigo em ruínas, "Ela me fez prometer tantas coisas, e ela mesma vai em frente e quebra TODAS as promessas! Por que fazer promessas que você não pode cumprir?! QUE DROGA!"

George estava com um pouco de medo de se aproximar dele em um estado tão frágil, mas ele pegou seu gato Luca do sofá, o colocou no chão, e se sentou ao lado de Alex.

"Eu-" Ele tentou começar, "Sinto muito, mas eu não entendo como você pode estar tão bravo com ela, e ainda amá-la ao mesmo tempo... Eu espero que você seja mais cauteloso e não se apaixone por ela novamente..."

"Você não entende, George..." Alex fungou e fez menção de limpar o nariz com a jaqueta, mas George rapidamente se inclinou para pegar um lenço de papel da caixa no centro da mesa, "Obrigado." Alex disse enquanto pegava o lenço.

"Estar bravo com alguém que você ama quase nunca é suficiente para você parar de amá-lo. Você não pode gastar tanto tempo construindo um lar para alguém em seu coração e conseguir despejá-lo em apenas dez segundos..."

George assentiu, mas ainda não conseguia entender, "Se eu fosse você, tentaria apenas esquecê-la."

"Isso não acontece tão rapidamente..." Alex explicou: "Leva tempo. Confie em mim George... Um dia você vai perceber como o Tempo pode ser um vilão."

"O que você quer dizer?"

"Você não pode passar tanto tempo sem se ferir pelo amor. Quando você experiencia tudo pela primeira vez, você se machuca mais. Você não está acostumado, não sabe o que fazer, e você não sabe a quem culpar. Todo mundo vai te dizer que o tempo cura todas as feridas, mas na sua cabeça, você está apenas pensando, 'tudo o que o tempo faz é jogar sal nelas', você sente todos esses sentimentos mais intensamente porque você nunca foi ferido antes, e você vai ficar com raiva da pessoa que fez isso com você, porquê foi ela quem tomou a iniciativa." Alex tentou o seu melhor para explicar enquanto as lágrimas ainda escorriam pelo seu rosto.

Flowers From 1970 「PT/BR」Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum