Haverá uma pessoa que te fará esquecer todas as outras que um dia passaram em sua vida, que te fará feliz como nenhuma outra um dia conseguiu, que fará de tudo por um sorriso seu. E é essa a pessoa que você deverá chamar de "amor da minha vida"
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
É fácil amar alguém quando tudo está bem. Mas amar quando as coisas estão difíceis é o que mostra o quanto uma pessoa realmente te ama e quer o teu melhor. É isso que evidencia o quanto você tem significado, é isso que revela o quanto essa pessoa está contigo custe o que custar. Alguém pra aproveitar um momento, ou se divertir numa festa, se acha facinho, tem um monte por aí, mas ter alguém que além de vivenciar os dias doces também permanece nos ciclos amargos, aí é majestoso. Qualquer pessoa pode te amar quando você está em alta, naquelas fases afortunadas de prosperidade, quero ver mesmo é se fica junto quando o mundo quer te confundir, quando você está quebrado(a) ao meio, quando as imperfeições são notadas, ou quando suas outras versões vão aparecendo. Caso você encontre alguém pra toda hora, pra amar sútil e ao mesmo tempo intenso, vai lá e se demora nesse laço. ❤️ Amo você preto!
Júnior me beijava lentamente e suas mãos faziam um leve carinho no meu cabelo, Eu me sentia amada e admirada por ele. Quando paramos o beijo por falta de ar Júnior desceu beijando o meu pescoço me fazendo soltar um leve gemido oque o fez sorrir. Minhas mãos desceram pelo peitoral nú e parou no cós do samba-canção dele o tirando de leve, fiz o mesmo com a cueca branca que ele usava e meus lábios foi de encontro ao dele e o nosso beijo se encaixava de uma forma que me deixava toda arrepiada. Beijei a ponta de seu nariz e depois o queixo e desci para a mandíbula, depois foi a vez do pescoço, fui descendo com a boca em direção a seu abdômen e Júnior entrelaçou suas mãos entre o meu cabelo o puxando de leve, quando dei por mim ja estava embaixo, fiz um movimento de vai e vem e o ouvi suspirar jogando a cabeça para trás, passei a lingua de leve e depois fui com tudo, quando ele chegou ao ápice eu apenas engoli e limpei a boca de leve, Júnior se aproximou me puxando pela cintura, Jogou alguns livros da mesinha no chão e me sentou ali enquanto beijava a minha boca.
As mãos de Júnior desceram para a minha bunda e coxa apertando e isso me fez arfar contra o beijo, Júnior me pegou no colo sem desgrudar nossas bocas e me colocou com cuidado na cama e ficou por cima de mim e nossas genitais se chocaram uma contra a outra me fazendo soltar um leve gemido.
Júnior então finalmente tinha a língua na minha vagina, me fazendo segurar firme nos lençóis, deus esse homem tinha uma língua que me levava á loucura. Quando cheguei ao ápice Júnior então terminou de me chupar, quando ele subiu me beijando troquei de posição com ele ficando por cima, deixei uma leve mordida no pescoço dele e comecei a rebolar com força ouvindo os gemidos dele se misturar com os meus, quando o ápice chegou para nós dois, Júnior pediu para que eu ficasse de quatro e assim eu fiz, ele ia com as estocadas com força enquanto deixava varios tapas na minha bunda. Júnior ficou por cima de mim enquanto me beijava e assim gozamos novamente.