40

2.7K 181 5
                                    

Hoje iria ser um dia especial para mim não tanto até pq eu só iria vê algumas decorações do chá, o convite e até mesmo irei vê quem eu iria convidar. Hoje mesmo eu vou na hype até pq Maria está lá e eu gostaria da ajuda da mesma, sou mãe de primeira viagem e não entendo nada disso.

Estava arrumando minha bolsa por conta que eu irei dormir lá, faltava poucos dias para o grande dia nervosa? Nem um pouquinho, apenas super empolgada.

Na minha família a grande parte delas são gêmeos como meus tios, primos e padrinhos e por aí vai.

Provavelmente eu posso ser uma das sortudas que não vai parir gêmeos, na ultrassom eu vi apenas um, não sei se no papel que Maria pegou do sexo mostra outro bebê. Em todos as ultrassom que eu fiz ela falava apenas no singular, eu não entendo nada disso e estou me confundindo por completo.

Peguei minha bolsa e fiquei esperando por aaron, ele iria me levar até a hype.

— vamos aaron, não posso me atrasar muito! — grito o mesmo, não sabia em qual cômodo ele estava então apenas decidir gritar.

— já estou descendo, estava pegando minha carteira e os documentos do carro.— ouço o barulho do mesmo descendo as escadas, estava com a chave na mão e os documentos do carro. — caso à polícia para a gente, tenho que andar sempre preparado.

— que bom, agora vamos. — entrei dentro do carro e botei minha mochila entre minhas pernas, irei passar apenas 3 dias lá, e também irei ir ao shopping comprar minha roupa sendo que não hoje até pq tenho muitas coisas para discutir, talvez irei ir amanhã.

Aaron deu partida em seu carro fomos ouvindo música e não tocamos em nenhuma palavra, ficou um silêncio bom sabe.

— já sabe como irá ser a decoração?

— não estou tendo nada em mente agora, talvez eu veja algumas decorações no Pinterest com Maria e vinnie.

— e os nomes? Já sabem?

— sim, só vão saber no dia do chá de revelação, vou fazer suspense.

— esperamos que seja um nome bom, não quero que me sobrinho ou sobrinha tenha um nome horrível não quero que chegam em casa chorando por conta que sofreu bullying na escola por conta do nome. — rimos.

— não vai sofrer nenhum bullying por conta de nome, lembrando : eu tenho bom gosto para nomes. — dei uma piscadela para o mesmo.

— desculpa senhorita que ponha nomes bonitos em seus amados filhos.

— fala isso no singular e não no plural aaron Davis Miller.

— filho. — caímos na gargalhada, eu queria ter dois, gêmeos ou casal não sei, sendo que como eu sou mãe de primeira viagem não vou conseguir me virar com um então imagine dois. — deixo os " filhos " para o futuro, quem sabe eu tenha outro ou outros.

— quem sabe, não quero pensar em outros filhos agora, vou deixar bem para o futuro.

— isso maninha, e os fãs do hacker já estão sabendo?

— sim, alguns me atacaram e outros me acolheram, está difícil.

— isso já já vai passar, uma hora eles vão perceber que vocês estão felizes e vão parar com isso! Esperamos.

— espero por esse dia, muito, você não sabe o quanto.

Conversei bastando com meu irmão era legal ter essas conversas com ele.

— chegamos, qualquer coisa me liga.

— tudo bem, tchau. — deixei um beijo em seu rosto e sai do carro, o quintal da hype era simplesmente enorme até chegar na casa andava em torno de 2 min por aí, como eu estava com mochila e eu ando com passinho de tartaruga por isso demora.

𝗣𝗥𝗘𝗚𝗡𝗔𝗡𝗧 ~ vinnie hacker  Onde histórias criam vida. Descubra agora