11

4.7K 244 21
                                    

Acordamos aproximadamente às 6:20, já estávamos descansados até de mais.

— vinnie. — chamei o mesmo. — são 6:20, vamos.

Como já estava em pé fui até o banheiro, entrei dentro do box e liguei a água morna. Fiquei de costas e coloquei minha mão na parede e olhei para baixo, deixei que a água morna batesse em minha costas que acabou dando um choque arqueei a mesma, sinto olhares penetrantes atrás de mim, continuei viranda com os olhos fechados.

Sinto suas mãos grandes em minha cintura apertando não tão forte, arfava quando sua mão ia em torno em meus seios. Vinnie me puxava para si, senti que bati minhas costas em seu peito. Vinnie começou a desperdiçar beijos em meu pescoço, clavícula e mandíbula, me lembro de ter visto que fazer sexo não causaria mal para o bebê. Vinnie começa descer suas mãos até minha intimidade que começou a piscar com o gesto, ele começa a fazer movimentos leves que eu iria aos céus.

Comecei a gemer baixo, logo ele introduziu dois dedos dentro de mim. Revirei os olhos com o prazer que sentia, vinnie colocou sua mão em meu pescoço apertando levemente, seus dedos fazia um ótimo trabalho lá em baixo.

O mesmo tirou seus dedos dentro de mim, sorrio frustrada e o mesmo desligou o chuveiro. Não entendi o ato do garoto, só senti que vinnie havia me puxado para deitar na cama.

— abre às pernas e fica quieta! — fiz o que ele pediu, me deitei na cama abri minhas pernas. Ele começou a sorrir pra mim malicioso e colocou sua boca em minha intimidade melada, queria poder gritar seu nome, eu só mordia meus lábios para tentar não gemer alto.

Não me contento e gemo seu nome alto.

— vinnie. — falo gemendo, senti um tapa estalado em minha coxa direita.

— como eu disse, fica quieta e deixa fazer o meu trabalho. Vinnie começou a me chupar intensamente, esse garoto me levava a loucura, eu apertava o lençol. Sentia que a minha buceta já estava completamente inchada, mais nenhum momento eu mandei parar. já estava chegando quase lá sentia o meu gozo na portinha.

Vinnie colocou seus três dedos dentro de mim que me fez desmanchar, comecei a tremer minhas pernas e apertei meu peito fortemente, vinnie se levantou vi que seu pau estava extremamente duro e sua glande vermelha e brilhosa por conta do pré gozo, minha boca salivou.

— vinnie eu preciso chupar você. — digo gemendo por conta do prazer, ele começou a rir como se isso fosse uma piada.

— você não vai me chupar, você vai tomar seu banho e se arrumar pra irmos embora. — solto um suspiro frustrada, não foi dessa vez. Me levantei fiz oque ele pediu tomei meu banho! Quando terminei coloquei q mesma roupa que tinha dormido.

Penteei meus cabelos e coloquei uma colônia fraca que eu trouxe para o hotel.

Vinnie chegou perto de mim e me deu um selinho, confesso que gostei.

— oque foi aquilo que aconteceu?

— sexo matinal, já ouviu falar? — ele disse como aquilo fosse normal, apenas sorri maliciosa e ele devolveu no mesmo sorriso. Entramos dentro do carro e logo após partimos para Seattle, ok as 6:00 e pouca da manhã eu levando uma chupada ok ok tem como melhorar o meu dia?? Óbvio!

Paramos em uma cafeteria, como iríamos demorar uma cafeteria que tinha na estrada. Saímos de dentro do carro e vinnie me dá a mão, entramos no estabelecimento e logo sentamos na cadeira.

— me diz oque você vai querer que eu peço! — olho o cardápio e escolho.

— quero um café preto e panqueca.

𝗣𝗥𝗘𝗚𝗡𝗔𝗡𝗧 ~ vinnie hacker  Where stories live. Discover now